Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um Dofus que derrete na boca

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 15 Abril 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

A partir de amanhã, com a chegada da ilha de Paskwak, um novo ovo de dragão vai entrar em cena com choc choc choc chocolate para dar e vender: o Dofus Cacau. Você também está de olho (grande) nele?

Reações 10
Pontuação : 133

Com certeza *-*, vou virar meus esforços a ele!

0 0
Pontuação : 2210

QUERO

0 0
Pontuação : 292

melhor dofus do game até o momento

0 0
Pontuação : 33

Qual os bónus desse dofus? Voltei faz pouco tempo e não fui ao beta ainda

0 0
Pontuação : 198

https://www.dofus.com/pt/mmorpg/enciclopedia/equipamentos/20987-dofus-cacao

Efeitos:
10 Bloqueio
|Cada ataque a distância sofrido quando você está em uma célula adjacente a um inimigo concede uma marca achocolatada. Essas marcas são consumidas ao fim do seu turno, e cada uma delas dá um escudo equivalente a 25% do seu nível durante 1 turno.|

0 0
Pontuação : 526

Nossa bem específico hein kkkk

(|Cada ataque a distância sofrido quando você está em uma célula adjacente a um inimigo concede uma marca achocolatada. Essas marcas são consumidas ao fim do seu turno, e cada uma delas dá um escudo equivalente a 25% do seu nível durante 1 turno.|)

Esse jogo está levando o termo ESTRATÉGICO bem a sério mesmo.

0 0
Pontuação : 2098

Acho que teria mais sentido transformar o dofus esmeralda num dofus decente do que criar mais um dofus que concede escudo né maaaaaaaaaaaaaas beleza.

0 0
Pontuação : 26

esse dofus ai saindo da pascoa vai valer uma grana do krl, vai ser exclusivo

0 0
Pontuação : 83

Ankama e exclusivo são duas palavras antônimas

0 0
Pontuação : 220

Meio apelativo D:

0 0
Comentar neste tópico