FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Paddocks/cercados: quando terá atualizações para permitir que um jogador, mesmo sem guilda, possa comprar?

Por TigerTonus - EX-ASSINANTE - 15 Abril 2019 - 18:11:11

É simplesmente horrível o sistema atual, em que você precisa ter uma guilda para poder comprar. No meu caso, só uso os públicos porque quero estar em uma guilda e não quero dividir o paddock porque não posso confiar nos outros assim... Não quero ter uma guilda só pra mim também. A ankama bem que poderia mudar isso! Acredito que todo mundo aprovaria uma mudança assim, para que os paddocks sejam individuais e não de guildas.

3 0
Reações 9
Pontuação : 790

Concordo, ainda mais com essa atualização que  diminuiram a quantidade de cercados e obrigando a usar itens particulares, lembrando que esses itens particulares perdem uma porcentagem da sua efetividade se usados em cercados públicos.
Cercado tinha que ser igual casa, cada um compra o seu e tem a opção se ira compartilhar com a guilda ou não.

1 0
Pontuação : 2379

Os itens perdem efetividade nos padoques públicos? Onde diz isso??

0 0

Tipo, talvez o sistema atual não seja ideal, mas acho que a comunicação na guild é imprescindível pra poder fazer uso direito disso, já que só pode usar paddock da guild quem tem direito a isso, logo se tu conversar com o líder, tu pode usar um certo pra ti e conversar com os outros pra não usarem (se tiverem direito) se foi você quem pagou pelo padoque (dando o dinheiro ao líder pra ele poder comprar pra ti)

0 0
Pontuação : 790

SimonPetrikov|20/04/2019 - 17:34:20
Os itens perdem efetividade nos padoques públicos? Onde diz isso??

Confere o que esta escrito em Tamanho e bônus dos cercados públicos. Está escrito que o ganho em cercado público é 20% a menos que em cercado particular.

https://www.dofus.com/pt/mmorpg/noticias/devblog/ingressos/883689-criacao-montarias
0 0

Obrigado por me mostrar, não lembrava disso

0 0
Pontuação : 427

Acredito que o maior problema da individualização dos padoques seria a monopolização dos mesmos. Certamente haveriam jogadores com mais padoques do que o necessário que monopolizariam não só os padoques como a produção de dragoperus, desequilibrando os mercados

1 -3
Pontuação : 726

Nesse caso a Ankama teria que limitar a compra a 1 padoque por conta

0 0
Pontuação : 130

Também acho o design do sistema atual meio ''atrapalhado''. Não faz muito sentido por esse tipo de barreira a um conteúdo que é, majoritariamente, individual (afinal a criação de montarias não é uma atividade em grupo).

Acredito que isso muito tem haver com limites técnicos na época que o sistema foi concebido, mas hoje a Ankama já provou ser muito bem capaz de lidar com instâncias diferentes de um mesmo local. Acredito mais que se trate de algo que simplesmente faz parte do código legado e que ainda não pode ser revisto.

Admitidamente, será bem trabalhoso redesenhar isso de forma adequada e o impacto será pouco relevante, já que as pessoas já estão acostumadas ao sistema atual e definitivamente não estão faltando montarias no mercado, nem nada assim. 

2 0
Pontuação : 726

Cara, esse é um sistema que tem que ser revisto, talvez algum dia eles mudem as coisas, assim como eles falaram que querem mudar os vilarejos de pandala porem ate agora não rolou mudança e nem tem previsão; Apesar que o padoque pertencer a uma guilda só é problema quando essa não é muito ativa, pelo menos é o que eu vejo rolando no croca, alguns cercados abandonados e outros servem só de deposito de montaria mesmo, colocar para os jogadores comprarem pode ser uma solução, apesar que eu acho que não mudaria muito, ja que não é todo mundo que se interessa na criação de montarias.

0 0
Comentar neste tópico