FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Recompensas e transferências de itens do Temporis

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 16 Abril 2019 - 08:00:00
AnkaTracker Notícias

Após o fim do servidor Temporis II na última semana, nós vamos começar a proceder com a injeção das recompensas, objetos de aparência comprados, escudos de Dungeon Rusher e Poção de XP. 

Os jogadores começarão a receber esses itens a partir de hoje e nós iremos injetar apenas um tipo de item por vez. Isso significa que, por exemplo, se você está esperando suas recompensas do Temporis, sua Poção de XP e um escudo de Dungeon Rusher, você não irá receber os três ao mesmo tempo, cada um será creditado a seu tempo. Mas não se preocupe! No final, todos terão recebido tudo que for devido, no entanto esse processo poderá levar vários dias. 

Nós recebemos a informação também de que muitos de vocês não fizeram a escolha do design de suas recompensas. Diante disso, todos os itens serão creditados em seu design original (Insetos), mas o NPC que permite a você fazer a troca para outro design disponível estará no Zaap do Castelo de Amakna em [3,-5].

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Informamos que a injeção da Poção de XP já terminou! O envio das recompensas já começou e deve terminar durante a noite. Os demais itens serão creditados a partir de amanhã.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 10

Olá pessoal, 

Informamos que a injeção da Poção de XP já terminou! O envio das recompensas já começou e deve terminar durante a noite. Os demais itens serão creditados a partir de amanhã.

Abraços.

Pontuação : 311

Ainda acho uma pena não mandarem pelo menos o set que estava equipado no char.

5 -1
Pontuação : 252

Alguem sabe quando começa o temporis 3?

0 0

Olá, 

No momento não temos uma previsão de lançamento do Temporis III. 

Pontuação : 3

e os itens de aparencia que foram comprados e enviados para o temporis como o conjunto do rei macaco quando ira retornar?

0 0

Olá, 

Os itens da Loja que serão enviados para os servidores clássicos, conforme informações já publicadas anteriormente, começaram a ser enviados hoje, mas é um processo que pode demorar alguns dias. 

Pontuação : 415

Me enviaram a poção de XP, o conjunto Divino, mas não me enviaram o Companheiro: Lúmino que também creditei no Temporis!

0 0

Olá, 

Isso será repassado para equipe responsável para que eles possam verificar. 

Pontuação : -7

olá boa noite. ainda nao recebi 2 itens que recebi na caixa temporis. espero que nao tenham esquecido rsrs abraço

0 0

Pytchulinha|21/04/2019 - 12:51:34
Me enviaram a poção de XP, o conjunto Divino, mas não me enviaram o Companheiro: Lúmino que também creditei no Temporis!

Acredito que seu caso já esteja okay agora! 
-Darkinha-|23/04/2019 - 22:24:39
olá boa noite. ainda nao recebi 2 itens que recebi na caixa temporis. espero que nao tenham esquecido rsrs abraço

Caso você ainda não tenha recebido, você poderia me informar qual item está faltando? Uma entrega complementar está sendo realizada hoje. 
Comentar neste tópico