FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O melhor confeiteiro da Ilha de Paskwak

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 18 Abril 2019 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

Pronto! As portas do paraíso do cacau estão abertas. Mas, em meio a todo esse chocolate e chantilly, uma pergunta crucial paira sobre a sua cabeça como uma cereja no bolo: "caramba... o que eu vou vestir?" Conhece o Conjunto do Confeiteiro?

Nesta época de Paskwak, o que poderia ser mais apropriado que o Conjunto do Confeiteiro?

De quinta-feira, 18, a segunda-feira, 22 de abril (23h59, horário de Paris), você poderá obtê-lo de duas maneiras:

• Na loja: oferecido de brinde na compra de um pacote de 13.000 OG ou mais*.
  • Na Ankama Shop: oferecido de brinde a partir de 20 € em compras (não inclui frete e na limite dos estoques disponíveis). O código do seu conjunto será enviado com seu pedido. Ele também lhe dará o Traje de Caçador no jogo WAKFU.

Vestido como um grande chef, você estará prontíssimo para desfilar pelas ruas achocolatadas da Ilha de Paskwak!

Preparar... Apontar... Vá buscar seu conjunto!

*Uma vez por conta durante a duração desta oferta.

VOU JÁ PARA A LOJA

Reações 6
Pontuação : 1126

Deus que me perdoe, mas que conjunto feio!! Se eu fosse da equipe eu jamais teria deixado isso passar pra um evento de páscoa, onde deveria-se ter coisas mais bem-feitas com essa temática. todos os jogos trazem coisas belíssimas com a temática, mas a Ankama não fez bonito não kk. Esse conjunto nem é Kawaii e nem é Badass, pls. não quero '-'

1 -1
Pontuação : 37

O interessante é que o chapéu do personagem ao lado do Enu é muito mais legal kkkkkkkkkk

0 -1
Pontuação : 2241

Tem que tentar mais, Ankama, o set do pacote de p2p tá bonito, dá pra fazer coisas tão legais quanto

0 0
Pontuação : 5

pacote mestre ta incluido na compra?

0 0
Pontuação : 1126

Cara, as próprias ilustrações do Dofus caíram muito de qualidade. São feias, colocam o design do personagem em cima de Backgrounds '-' Vocês precisam de mais arte bem-feita estilo Anime

0 -1
Pontuação : 2475

Namoral a equipe que cuida dessas paradas ta passando uma fome que meu amigo...

0 -1
Comentar neste tópico