FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ankama: Há um Elefante na Sala

Por brunaxxs - ASSINANTE - 16 Maio 2019 - 22:54:18
Reações 41
Pontuação : 46

Parando de jogar, já vendi tudo.
Impossível jogar num servidor fantasma.
Boa sorte pra quem fica.

1 -1
Pontuação : 834

Já faz um tempo que estou vendo a situação deplorável que está o o Croca, é triste de ver que chegamos a este ponto, infelizmente eu não estava jogando quando houve a transferência de servidor, por isso acabei ficando no Croca mesmo jogando de monoconta.
Ao ver alguns relatos, é fácil perceber que a Amkama tem dois focos  apenas, os franceses (que são os queridinhos deles, e os reizinhos da p### toda) e o servidores internacionais (que nada mais é do que a raspa do resto do mundo que dá dinheiro e alguns franceses).
Tirando esses dois casos não existe mais nada na linha de visão dela e para mim, está muito claro como o Croca vai se resolver; simplesmente eles vão ficar nos cansando até escolhermos se começamos do zero no servidor internacional ou desistimos do jogo.
Eu pessoalmente não tenho muito tempo para jogar e voltar para o dofus tentando relembrar a época em que o jogar era bom, se tornou uma experiencia frustrada, pois o jogo em si decaiu muito (mas isso é outra discussão), e não me dá vontade alguma de perder anos de trabalho duro, para começar de novo (ainda mais uma experiencia que eu sei que não chega aos pés do que era).

Desculpem, mas esse foi mais um post para desabafar do que para adicionar algo ao caso.

Vou deixar alguns links referentes ao assunto

- O ABANDONO DE UMA COMUNIDADE
- DESÂNIMO DE CONTINUAR
- Fusão do Croca com Echo & Reclamação Minha com Ankama

3 0
Pontuação : 6763

Eu tinha voltado a jogar e parei o server está morto, não vende nada ou demora para vender os preços de recursos coletados não compensam o esforço e não acho grupo para nada pois só tem multiacc.

0 0
Pontuação : 10687

allan, não consigo te mandar pms, aparece um erro falando que tu n é meu amigo pensive

Tu não tava jogando o 1.29?

1 -1
Pontuação : -21

Só nós perdemos tempo, pois a ankama como ja foi dito antes, " está mais preocupada com novos lançamentos e updates, como um jogador em cima disse, existem muitos jogadores portugueses a jogar e que jogavam antes , so que jogavam em outros servers, podem nao saber mas os portugueses sempre tiveram a opção de transferência de boneco para qualquer outro server.

A Ankama só irá fazer algo quando for inevitavel a junção de todos os servers ou a integração de servers menos populados com servers com ainda alguma população.

Contudo como disse noutro post, se queremos continuar a jogar algo da ankama ( neste caso o dofus ) temos de andar a seguir as tendencias agora a tendencia é o mono conta , e vai durar por muito tempo , jogadores tem de começar tudo entao tem muita coisa para conquistar ate terem +/- tudo o que tinham antes nos servidores de origem.

Não me vejo a começar tudo do zero neste jogo, ja o fiz em outros, mas neste não, pela simples razão de que o que antes me prendia a jogar o jogo já nao existe mais, e o sistema de alianças veio para terminar esse ciclo ( do pvp por brak e bonta ) seja de combate de pvp simples Asas abertas e siga agredir nosso alvo, ou por areas, atacar e defender areas, isso fazia com que houvesse mais 
competitividade entre os jogadores e a constante melhora de gear sets para diversas situações.

0 -1
Pontuação : 10687

Enquanto isso, nem com o echo a ankama se importa https://www.dofus.com/en/forum/2-general-discussion/335209-echo-rollback-glitches-item-duplication?page=1

Desde sempre é fato de que a ankama só liga para os franceses, não tem como alguem ter dúvida disso. 

Sinceramente só estou esperando a ankama fechar logo a comunidade br.

0 0
Pontuação : 6763

cotiz|26/06/2019 - 04:21:16
allan, não consigo te mandar pms, aparece um erro falando que tu n é meu amigo pensive

Tu não tava jogando o 1.29?

Nunca consegui jogar de multiconta, jogar o Dofus 1.29 de mono é simplesmente impossível eu estava upando uns personagens na raça. cheguei a upar um enu 100 em um server e o osa em outro mas larguei.

Tentei jogar no server mono e o server é muito bom mas eu não consigo mais ter paciência de farmar coisas em jogo algum, é ilógico ficar fazendo ações repetitivas o dia inteiro já fiz muito isso, houve uma época que achavam que eu era bot de lenhador de tanto que eu ficava farmando mas já cheguei no meu limite de energia vital para jogos ainda mais o Dofus. 

Se eu pudesse migrar meu Iop para um server mono eu jogaria, poderiam criar um server mono aberto para a migração para não jogarmos no lixo os anos de dedicação na nossa conta principal. 

2 0
Comentar neste tópico