Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O suporte da Ankama tem uma cara nova

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 20 Maio 2019 - 14:30:00
AnkaTracker Notícias

O site do suporte foi totalmente renovado pensando em vocês: mais bonito, mais fácil de usar, mais eficiente, ele responderá a todas as vossas perguntas sobre DOFUS, WAKFU, Dofus Touch e muito mais.

Alguns de vocês estão habituados à interface actual do site do suporte, mas ela envelheceu e ficou desatualizada, já não estando adaptada às vossas expectativas. Nós trabalhámos para dar-vos o serviço que vocês merecem: mais claro, mais acessível, mais dinâmico.

A navegação, ergonomia, e estructura foram completamente revisadas para poderem encontrar mais rapidamente as respostas às vossas questões. Para além de uma função de “Busca” melhor, também atualizámos uma parte das FAQs.

Estamos cientes de que muitas mudanças de uma só fez nem sempre é bom, e é por isso que não mudámos nada em relação ao sistema de tickets de suporte, tanto em relação à sua criação como em relação ao seu processo de seguimento.

Nem hesitem em dar uma olhadela e digam-nos o que acham! Venham, é por aqui.

Reações 17
Pontuação : 1

top!

0 0
Pontuação : 44

E o beta, cadê?

2 -1
Pontuação : 608

Cara eu tentei logar agora pouco no beta, e a mensagem que aparece é de que o servidor ta em manutenção, então logo eles devem abrir pra gente testar as novidades !

0 0
Pontuação : 995

Tinha que ter um botão gigante vermelho bem na página inicial escrito "reportar". É muito desestimulante ter que ficar abrindo um ticket toda vez que preciso reportar um bot ou qualquer coisa ilegal, isso precisa ser mais rápido e eficiente.

1 0
Pontuação : 233

Grande bosta, enquanto o jogo fica um lixo. Varias dc constante bugs, do tipo vc ta em um grupo e coloca la seguir os movimentos de alguem fica todo bugado nao funciona...
E sem conta q eles respondem mesmo tds as perguntas, porem parece q eles tem varias mensagem escrita ja salva ai soh vai la e copia e cola....
Vao fazer algo mais util, como tirar bugs do game, dar uma atencao pra comunidade br....

1 -1
Pontuação : 2363

O que envelheceu e ficou desatualizado tb é o sistema de p2p.

1 -1
Pontuação : 11

Concordo, aposto que se fizessem o jogo grátis e só vendessem cosméticos o croca iria estar cheio e rendendo bem mais do que com p2p.

0 -1
Pontuação : 6

arrumem o sistema de p2p... todo mundo tá parando de jogar porque tá caro demais!

1 -1
Pontuação : 163

Continua sendo Zendesk, continua tendo a demora e descaso nos tickets... soh maquiaram o tema do sistema.
Vamos ver os próximos passos.

0 0
Pontuação : 84

E a quantidade de player só diminuindo

0 -1
Pontuação : 44

Não to conseguindo acessar o beta pelo ankama launcher nem pelo cliente normal. Toda vez é isso?

1 0
Pontuação : 1966

Do que adianta melhorar a interface se não conseguem resolver o problema ou demoram anos pra responder?

0 0
Pontuação : 3

É sempre bom ver atualizações e melhorias, não importa onde, desde que seja para o melhor do jogo. No entanto, uma forte sugestão e pedido é que seja facilitado o sistema de report, é muito burocrático, não intuitivo e demorado.

0 0
Pontuação : 0

Nesse lugar não tem como denunciar bots, os suportes não punem bots. Tinha de haver um botão ENORME escrito : Denuncie bot aqui !!!

0 0
Pontuação : 1006

Deveria ter um report no koliseu tb. toda vez que eu visse um eliotrope, eu poderia apertar esse botão e o elio seria desconectado com punição de 1 dia off sem jogar.. pelo menos até a prox att antes de removerem os portais

0 -3

Gente uso Dofus desde a versao 1.29 no server Spiritia, hoje uso o Croca, eu utilizava desde a versao que o p2p era por cartao da Level UP, eu tinha 8 char comprava 8 cartoes todo mes cheguei a coleciona mais de 100 cartoes, jogava muito emuita amizade e agora ......... todos meus amigos se foram so consigo manter 2 char a esse valor, ja estou perdendo a vontade na noite madrugada mal se enxerga ou se cruza com alguem, mapas vaziossssssssssssssssssssssssssssssss as vezes acho que estou so no server que pena

0 0

esgou novamente a ver boots sacrier e fecasem grupos de 5 recolhendo recursos e matando mobs se atualizaram

0 0
Comentar neste tópico