FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Os Bandidos de Cania ( Ilyzaelle)

Por iTzMalvado - ASSINANTE - 22 Maio 2019 - 21:31:06

Gostaria de saber se a ankama estuda alguma forma de facilitar essa missão para quem REALMENTE precisa ?
No servidor Ilyzaelle todos sabem que a comunidade é muito maior, tornando a missão extremamente competitiva, e lógico, com quem só está interessado nos fragmentos de escama.
Tipo, é muito ruim ter que ficar esperando por horas em frente ao computador para ver se o procurado nasce, e muito pior ainda ter que competir com dezenas de jogadores para conseguir pegar a luta.
O preço das escamas torna inviavel compra-las.
Voces nao acham que um respaw de 6 a 18 horas é muito ?
Retirar o drop do fragmento de escama ajudaria muito na missão, alias, qual a nescessidade de drop o fragmento se quem precisa tem 100% de taxa de drop da ESCAMA INTEIRA ?
Vamos conversar xD

5 0
Reações 7
Pontuação : 29

Cara, é foda mesmo ontem perdi um dia pra procurar eles e sai de mãos vazias

2 0
Pontuação : 282
Olha que bonito !! ( Ironia, ta ?? )  Nenhum tem a missão ! 
0 0
Pontuação : 535

realmente muitas pessoas procuram pq estão valendo mt na loja.. 
e quem realmente quer fazer  a missão só ta tomando o extouro , unica alternativa que tive é ter calma e esperar por oportunidade de matalos.

1 0
Pontuação : 1839

O Problema no Croca é do povo que não dá a pos dos bichos,  pega com grupo que nem full ta ou pega sozinho. 2 horas andando e se foi metade dos mapas de cania e  achei o  IOP, dei pos em recrutamento/aliança/Guild esperei 10 minutos e ninguem veio ou  respondeu... blz então  e dei agressão sozinho.  Logo em seguida achei o eca chato alguns mapas acima, fiz a mesma coisa ninguem respondeu, agredi mais não dava pra mim solar e precisava de grupo maior, fui almoçar e voltei a tarde, vi que o sacrie tinha nascido e fui procurar ja que o mesmo era mais facil, andei desde os paralelos 2  a -8  dos mapas de cania perguntei a cigana  e falou que  o npc não estava mais nos mapas , deram agressão no Eddas( sacrie) e não falaram a pos em nenhum chat, fui reclamar da  falta de camaradagem no chat e me chamaram de chorão e nutella  ainda por cima. Dei o troco nessa molekada todinha, ja sabia a posição do eca consegui um amigo da guild e demos agressão sozinho. Agora vai lá  catar coquinho andando pelas mapas pra deixar de ser ruim quem pegou o Eddas sozinho. È por isso que o serve ta morrendo, Falta de união. Me livrei de gastar mais de 1mk em "escamas" pra fazer essa missão da Dofus esmeralda em duas contas. Essa missão tinha que ser revista, os npc level 100 bate que nem  neguinho de level 200. Muita coisa errada aí, concordo com o dono do post.

1 -2
Pontuação : 713

Também passei por essa mesma situação, essa missão realmente precisa se revista.

0 0
Pontuação : 713

Mano pra mim, essa missão de procurar os bandidos de cania tinha que ser estilo a caça ao tesouro, a mariana podia da da mais ou menos a ultima localização em que eles foram visto e a parti dai você iria procura por pista, como se tivesse tentando rastrear eles, e ai quando encontra-se a pista final podia lançar o combate(nem que tivesse que lutar com os 3 de uma vez só), e ai só quem ta fazendo a missão poderia dropar os itens.

0 -1
Pontuação : 908

Essa falta de camaradagem ai que você falou, não é de hoje não, desde que as missões dos dofus surgiram, a galera sempre foi muito egoista, sendo hoje menos que antes.

1 0
Comentar neste tópico