FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Balanceamento do koli

Por oaxlearsi2 - ASSINANTE - 27 Maio 2019 - 00:50:49
AnkaTracker

Vamos brincar de balancear o koli.
Está impossível jogar de low (lvl 150+) no koli, pois só vem 200. Seja no x1, seja no x3, solo ou em grupo. 
Não tem condições. Lutas que se perde sem ter a menor chance de vitória é ridículo.
Ao menos expliquem como funciona esse balanceamento, pois com certeza não é pela cota também. 
Algorítimo mais doido que esse de vocês não tem.

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

O sistema de matchmaking do Koliseu não possui restrições relacionadas ao nível do jogador. Você poderá encontrar jogadores de nível superior se o novo sistema de matchmaking determinar que suas chances de ganhar ainda são de 50%.

Isso vai depender da sua equipe e do poder da sua classe. Em outras palavras, jogar contra jogadores de nível mais alto significa dizer que você é muito mais forte que os outros jogadores do seu nível. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 90

estou muito curioso para saber qual será a resposta da ankama, pois sinto a mesma frustração que voce. Não vejo lógica de entrar em combates onde nao haja qualquer hipotese de vitoria devido ao desnivel, por muito bom que o jogador seja.

0 0
Pontuação : 107

Mano, é estranho mesmo... Mas assim, se você for comparar, isso é um caso pessoal, ou seja, pode não ser a mesma coisa contigo, os level 200 que vem quando você joga de 150+ são bem mais de boa de ganhar do que outras pessoas 150+ que você enfrenta. Eu e meu amigo tínhamos um time eni/xel/eca 186 e a gente ganhava na maioria das vezes (quase 100%, sério) que jogava contra level 200. Agora que a gente é level 200, eu afirmo com certeza que a galera 150+ que encontramos joga beeeeeem melhor que os level 200.

1 0
Pontuação : 535

poisé fui balancear  la meu lvl 200  q o rank resetou e caí só com lvl 180 , perdi varias apenas por questões mesmo de lvl.

0 0

Olá pessoal, 

O sistema de matchmaking do Koliseu não possui restrições relacionadas ao nível do jogador. Você poderá encontrar jogadores de nível superior se o novo sistema de matchmaking determinar que suas chances de ganhar ainda são de 50%.

Isso vai depender da sua equipe e do poder da sua classe. Em outras palavras, jogar contra jogadores de nível mais alto significa dizer que você é muito mais forte que os outros jogadores do seu nível. 

Abraços. 

Pontuação : 90

Essa explicação gera-me um pouco confusão, neste momento sou xelor lv 187 e quando vou com amigos meus koliseu em grupo (no máximo 1 deles é nível 200), a maioria das lutas que nos surgem são contra 3 adversários 200, e para não bastar, costuma demorar um pouco para encontrar batalha. COmo é que através desse sistema podemos demonstrar que somos mais forte que jogadores do nosso nível se raramente combatemos contra eles? 

Abraços

0 0
Comentar neste tópico