Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A Vingança do Dragão Emplumado: o que esperar?

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 06 Junho 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

A próxima atualização 2.52, chamada A Vingança do Dragão Emplumado, chegará em breve! Ela dá destaque ao misterioso Dofus Vulbis, mas não para por aí. Venha descobrir, na notícia e no trailer abaixo, as outras novidades que ela está trazendo!

YouTube
Gerenciamento de cookies

A atualização A Vingança do Dragão Emplumado chegará ao jogo no mês de julho! Na programação:

• O Dofus Vulbis agora é uma recompensa de missão;
  • O tão esperado balanceamento das classes chegou;
  • Abertura da Ilha de Crocuzko, acompanhada de uma reformulação das zonas dos Dragovos;
  • E, por fim, a reformulação das regras do Koliseu temporada 4!

Hum... Cuidado, você está babando feito um Bwork, o que é um tanto constrangedor... Recomponha-se e vá dar uma olhada no trailer!

Reações 21
Pontuação : 71

top, finalmente mudaram o modo de pegar o vulbis.

2 -1
Pontuação : 148

Cadê os spoilers do balanceamento? Ankama pls

2 -1
Pontuação : 162

Ansioso pela reformulação e obrigado Ankama por trazer o Vulbis por quest biggrin.

2 0
Pontuação : 80

ou faz um passe de batalha no koliseu ai , @lyafar passa para os superiores ai

0 -1
Pontuação : 530

era tão legal os dofus sendo dropados, bom que terei meu vulbis, o ruim que em menos de dois, três meses a desvalorização será exorbitante...

2 -2
Pontuação : 2412

Tinha era que deixar a Marfim apenas pra poder usar lvl 200.

0 -2
Pontuação : 3

gostei

0 0
Pontuação : 824

Mais um dofus
que eu n vo ter paciência pra pegar
ainda to criando coragem pra começar a fazer as missões de alinhamento

1 -2
Pontuação : 16

pode dizer adeus ao preço do vulbis kkk

1 0
Pontuação : -15

troca de server nada isso e que e bom fazer atts mas melhor o jogo 0

0 -4
Pontuação : 4073

Só espero que não tenham missões chatas (como as do marfim) e que dependam de sorte (como ''bandidos de cania'' do esmeralda). Que seja algo mais puxado para o Turquesa: Missões puramente desafiadoras. Também espero que seja por volta do lvl 140, já tem uma concentração enorme de dofus nos lvls 180/200.

1 -1
Pontuação : 655

Bem, ao que parece as missões do dofus vulbis vão estar ligadas as anomalias, então podem depender de um pouco de sorte !

0 0
Pontuação : 87

Show. O Brasil que eu quero é com um zobal decente.

0 -1
Pontuação : 2406

Alguns anos atrás essa notícia me geraria um certo hype

3 0
Pontuação : 17

Massa,se for 180+ n vou pegar mas tomara que seja pra lv150/160

0 0
Pontuação : 655

Mano atualmente o dofus vulbis é nivel 100, então é provável que as missões sejam voltadas para esse level, a menos que eles modifiquem isso !

0 0
Pontuação : 46

enquanto isso não sabemos quando a transferencia para o eco.

0 -2
Pontuação : 217

Coloquem todos os dofus como vinculado a conta, assim ninguém compra e ninguém vende, quem quiser obter será obrigado a fazer as quests biggrin

0 -2
Pontuação : 1098

Lyafar e a ilha de Vulkania ?

3 -1
Pontuação : 1821

Mais um conteudo bem elaborado e dá hora que ninguem ou poucos vão jogar. A geração quer saber de dancinha e roupinhas e se mostrar. Dofus no estado atual interesse ZERO para novos players. Servidor BR morrendo. Dofus virando um Tibia. Um Dofus 3.0 anunciado pelos YT teens Brksedu e Zangado quando chegará pra tentar salvar o jogo? Eu particularmente em Julho to querendo saber do The divison 2, gasterei na versão ultimate ainda por cima.

0 -3
Pontuação : -20

mas uma coisa pra amarrar o jogo e fazer agente perder tempo.

0 -2
Comentar neste tópico