FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

É impossivel para o nosso servidor completar o Evento "Festa da Fanfão"

Por Ivory-Valkyrie - ASSINANTE - 08 Junho 2019 - 19:48:28
AnkaTracker

Adms, staff e amigos,  Bia-Fabulosa aqui. Na situação atual do nosso servidor, acredito que seja impossivel completar esse Evento ou qualquer outro que seja necessario um numero muito grande de jogadores em cooperação.  Nao e possivel que os desenvolvedores nao olhem a população ativa de cada servidor antes de fazer esses eventos
Nosso servidor está com poucos jogadores ativos e não somos beneficiados desses eventos já a um tempo, principalmente quando falamos da ilha de vulkania. A unica forma da gente reverter isso é a comunidade se unir fortemente e colaborar...
Nesse caso o Crocabulia só conseguiu 5/100 ate o segundo dia.

Enquanto outros servidores estão bem adiantados. 49/100
Minha pergunta é se os Adms podem fazer algo para nos ajudar ou se ja perceberam que esse efeito acontece no Crocabulia? Se você for jogador e concorda ou discorda, deixe sua opinião tambem.

28 -3
Intervenção da Ankama 2

Olá pessoal, 

Parabéns a todos que ajudaram a desbloquear o evento Festa da Fanfão no jogo! Crocabulia já pode curtir o som da banda de Bwork’n’Roll ABCD!

Aproveitem o evento, vocês brilharam! happy

Exibir contexto da mensagem
Reações 67
Pontuação : -207

Lyafar, mudem a configuraçao desses eventos...pq criar necessidade de uma caça tao grande,sendo que nao tem recompensa do mesmo patamar??? vulkanaia e esse evento, coletar 4mil kaska ou 100mil mel, para oque? montacoste que ja nao upa mais na ilha? para emotes?auras? ja nao é suficiente ter q completar missoes e as parada por char, quer q sejamos obrigados a ficar pedindo ajudando a meio mundo?

tem 1 mes pra abrir vulkania... nao anunciaram se vao finalmente atualizar a ilha..avisaram do vulbis, mas pq lançar no mesmo mes da ilha vulkania? 

natal relouin e pascoa, todos sao eventos, nenhum exige que o servidor se una pra conquistar, pq vulkania tem que ser assim? por favor ne

4 0
Pontuação : 2432

Tenso que faz uns 2 anos que a comunidade não consegue abrir vulkania

3 0
Pontuação : 2210

Ue, só precisa coletar 100 negócios desse ai até o fim do evento? Parece bem pouco... Como coleta?

0 -3

100 mil anjo
A cada 1 mob que vc mata você dropa 1 recurso

3 0
Pontuação : 473
3 0
Pontuação : 107

Realmente nosso serve está com poucos jogadores.

2 0

Lyafar, quando o Helio ficou quase fantasma,voces fizeram fusao de servidores...dps dessa fusao, veio mono acc e zerou o servidor brasileiro... ou liberam transferencia do croca pro eco, ou 1 servidor vai falir.. nao custa liberar transferencia, ja tem gente que faz essa transferecia por meio ''errados'' pq nao liberar de uma vez? do jeito correto?

se nao querem liberar transferencia... expliquem o pq,pq vcs querem dinheiro, se nós queremos pagar,pq nao liberam? nao entendo a enrolaçao, entenda, queremos poder jogar e se divertir,mas por culpa de alguns players q pediram mono acc, metade dos jogadores se encontram com problemas para cumprir os eventos... lyafar me responda... pq vulkania e esse evento fanfao, sao os unicos q exigem uniao do servidor( quando o requisito é em escala global, os valores) 100mil mel ou 4mil coraçoes...

4 -6
Pontuação : 118

Lyafar não tem culpa. Infelizmente isso é irresponsabilidade da ankama mesmo. As limitações vem deles.
Eu sinceramente já desisti de ficar insistindo. Não tenho mais vontade de jogar. A comunidade PT/BR sempre foi tratada dessa maneira. É uma pena, esperei tanto pelo vulbis, e quando ele vai sair, não tenho mais a mínima vontade de jogar com esse servidor nesse estado.

0 0
Pontuação : 658

Mais difícil que o nosso servidor completar o evento é a ankama nos dar uma solução.
Isso ai é o resultado de atualizações que só prejudicaram os jogadores ao longo dos anos, sempre atacavam cada nicho dentro do jogo e de pouco em pouco foram desistindo depois da ankama destruir o que eles gostavam de fazer dentro do jogo.
Eu cobro solução da ankama, mas sinceramente nem sei o que poderiam fazer, só se desmancharem umas burradas aí talvez.
Se juntar o croca com outro servidor será o mesmo que pegar o resto de agua de baldes furados e colocar em outro balde furado, o balde irá se encher por um período, mas logo voltará a ficar vazio.

6 0

eu acredito que, o negocio n é fusao,mas sim abrir transferencia.. pq ai alguns podem ir pro eco, o croca n teria esvaziado se n tivesse aberto o mono, aposto q outros servs gringo tbm perderam mts players, soq no brasil sao poucos q jogam...ai a reduçao foi mais consideravel

1 -3
Pontuação : 56

Dropei 300 em cada dos meus 8 personagens fui trocar e depois vi que era preciso 100 000, vocês acham que este server vai conseguir alguma vez atingir isso? Nem 50 000 ainda para mais a época que é onde todo mundo tá em exames e tudo, acho que tem de conversar com a malta lá de come e verem que tão perdendo toda a comunidade brasileira, unam nos com outro servidor é desesperante ver tudo isto

5 0
Pontuação : 1840

Por isso que eu falo e tem gente que torce o nariz... Dofus precisa de uma versão 3.0 com graficos  e coisas novas e mais atuais. A curto  prazo uma fusão com outro servidor.  Voltei depois de 5 anos Coloquei p2p em duas contas   falta uma semana pra acabar e meu interesse e quase zero em jogar e colocar mais  assinatura. To catando uplay coins no AC unity ja pensando na promo de verão em pegar o The division 2 e vendo conquista  rapidas pra fechar 10mil pontos no origin.
Dofus ta parado no tempo. Versão 2.0 ja vai pra 10 anos, ja deu pra sugar tudo que tinha.

2 -3
Pontuação : 4999

Pode lançar o Dofus 3.0 com uma roupagem nova, mas adivinha qual problema persistiria? Sim, servidores mono... 

1 0
Pontuação : 75

Aumenta o valor da p2p que o número de jogadores melhora 

2 0
Pontuação : 2439

Se o jogo não tivesse o sistema de P2P, tenho certeza que seria muito mais popular.
Por mais que o P2P seja barato, amigos que convidei para jogar, se recusaram ao saber que tinha que pagar mensalidade todo mês.

Ironicamente os jogos online que mais gastei dinheiro, são "free".

A situação do Crocabulia está tensa a cada dia que passa. 
Muitos pararam de jogar.
Muitos migraram para o servidor monoacc.

E a empresa do jogo está cagando para o servidor Crocabulia.

13 0
Pontuação : 138

Ankama pelo jeito nunca vai larga esse sistema lixo de p2p, lamentável...

1 0

Parece que os GMs vão flopar o post apesar da repercussão do assunto na comunidade. 

4 0
Pontuação : 304

S.O.S. servidor Crocabulia !

8 0
Pontuação : 212

Primeiramente esse evento é uma baita palhaçada, convidei muitas pessoas para participarem, porem quando observam que se precisa dropar 100 mil eles dizem " não iremos fazer algo impossivel" acredito eu que eventos são para estimular os jogadores, porem os últimos só vem desestimulando os mesmos . 
  Segundo , o mercado ta quebrado , nada vende e o server está saturado de itens, a ankama ja falou que não pode alterar o sistema de comercio do jogo , entao compra tudo Ankama os itens que estão no mercado pelo preço minimo q quebra , zera o mercado, q a galera vai se sentir obrigada a farmar novamente e fazer novos sets ! Se for transferir personagem pra outro servidor quero que meu banco vá junto, não irei perder 100mk de itens juntados durante anos de jogo ! 
Ja passou da hora de tirar o p2p , depois paramos de jogar e vcs ficam perturbando mandando email com 7 dias de premium pra voltar a jogar ! A empresa ta falindo com essa péssima gestão que não dá ouvidos a sua comunidade

3 -1
Pontuação : 138

Eu só queria saber se se custa muito pra ankama analisar a situação do croca em relação aos demais servidores e perceber que essa meta de 100k é ridícula ? sério eu sei que e difícil pra vocês mas deem mais importância para o nosso servidor e nossa comunidade 

0 0
Pontuação : 702

Vamos ver se a Ankama, GM e por aí vai, vai ver esse post (parabéns pelo post

0 0
Pontuação : 1063

Infelizmente passou o tempo do nosso server, participações em eventos assim serão quase impossíveis. 

1 0
Pontuação : 159

Eu preferia vc quando chegava aqui e falava "Oi eu sou a bia youtuber famosa e vou falar pra todos os meus amigos/fãs pararem de jogar se vcs não fizerem o que eu quero", mas acho que quando tu disse bia fabulosa eles devem ter tremido de medo ja
 Quando eu era do servidor helioboros rolou um evento de drop na área de crocabulia, e a gente mesmo sendo um dos servidores menos povoados conseguimos ganhar entre os 3 melhores se não estou enganado. acredito que a gente ate conseguiria juntar e completar esse evento mesmo tendo poucas pessoas, não vejo o número de players do croca como o principal problema, demorariamos mais que os outros, mas conseguiriamos, so que a galera do croca não ta tão interessada mesmo, não tenho certeza, mas pelo que me falaram a recompensa é emote e itens cosméticos, poucos realmente se interessante e se esforçam por isso a ponto de perder dias dropando, e mts nem sabem do evento também, eu vi alguns times fechados nos mapas dropando, mas não cheguei a ve ninguém recrutando pra drop e pra mts dos meus amigos quando eu comentava do evento nem sabiam dele ou então diziam que não valia a pena pq as recompensas eram "besteiras".
se não me engano são 14 dias que temos pra drop, se tem um servidor com metade em 2 dias é mt mérito deles, e se quer completar o evento tenta espalhar ele e recrutar mais pessoas pra drop, o tempo que perdem chorando aqui era mais drop pra gente la
fazer um post assim, falando que é impossivel e bla bla bla so piora tudo, faria mais sentido fazer um post pra motivar e unir todo mundo pra drop

4 -5

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apesar de voce ser muito engraçado, eu respeito sua opinião biggrintongue

3 -6
Pontuação : 289

Eles tão cagando desde a fusão do glorioso spi com o helinho, triste, porém verídico.

0 0
Pontuação : 2433

Eu não imagino o Croca nem abrindo kralamor gigante na situação atual kkkkk imagine completando um evento assim

1 0
Pontuação : 1063

Pior que está abrindo, fiz o último que faltava na eni esses dias kkkkkkkkkk

0 0