Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

É impossivel para o nosso servidor completar o Evento "Festa da Fanfão"

Por Ivory-Valkyrie - ASSINANTE - 08 Junho 2019 - 19:48:28
AnkaTracker
Reações 67
Pontuação : 441

ver se com esse "evento" eles tomam alguma iniciativa no que fazer em relação ao croca lul

0 -1
Pontuação : 1968

Pessoal, antes de mais nada, eu jogo no mono, não faço e detesto pvm do Dofus, jogo apenas pvp. Mas como jogador, eu entendo apoio vocês o relato de vocês. Realmente estamos em uma situação lamentável com esses descasos.

1 -1
Pontuação : -40

[left]Dificil o Croca fazer esses eventos.[/left]

0 0

Olá pessoal, boa tarde!

Nós entendemos o que vocês estão colocando, mas acreditamos que vocês vão conseguir desbloquear! 

Nós estamos acompanhando os números, chamem os amigos e participem, ainda faltam mais de 10 dias de evento! happy

Pontuação : 1

sei que a intenção do post foi ajudar, mas ele so atrasa o evento

1 -1
Pontuação : 2489

O debate nunca atrasa, pelo contrario, é um meio de se chegar a conclusões e incentivos. 

4 -1
Pontuação : 396

Galera, é o seguinte;

Falar que o evento é IMPOSSÍVEL é vergonhoso, parece que vocês viram o número 100.000 e se assustaram por ser um número alto...

Sabem o que esse número representa? Não tem problema, eu explico;
Pra "zerar" o evento (comprar todos os brindes disponíveis), o jogador precisa 1.005 Festifichas (vamos arredondar pra 1.000 só pra facilitar a continha tongue).

Cada vez que você derrota UM Monstro (da sua faixa de nível e com exceção aos monstros submersos e de dimensões), você dropa UM Polenéctar.

Conclusão: Para "zerar" o evento, você precisa matar 1.000 Monstros (dropar MIL Polenéctar).

Logo, se existem 25 jogadores que "zerem" o evento com 4 contas a condição já é liberada (25 (jogadores) x 4(contas por jogador) = 100 e 100 (contas) x 1.000(quantidade necessária para completar o evento) = 100.000, não parece impossível agora né? wub

E isso é só um exemplo bem básico de como é possível sim liberar essa condição (e com facilidade), então não desanimem e bora dropar esses recursos!

O erro de quem fez essa postagem foi comparar o Servidor Crocabulia (que infelizmente é um dos menos populosos hoje em dia) com um dos mais populosos de todos (Servidor Ilyzaelle)

Vale lembrar que para que seus Drops de Polenéctar sejam contabilizados, você deve: Trocar seu Polenéctar com a NPC Organizadora do festival, localizada em [4,6] (você pode trocar de 1 em 1, 5 em 5 e 10 em 10 Polenéctar por Festifichas)

- Se vocês acharam o evento repetitivo, cansativo e/ou monótono, toda reclamação e sugestão é válida e aqui é o local ideal para fazer isso, mas lembre-se de certificar-se do que você está falando, pois infelizmente (como eu estou vendo aqui) você pode estar desmotivando as pessoas com informações que não fazem sentido...

Bom jogo a todos e bora dropar esses Polenéctars pois estamos doidos para assistir ao Show da Banda ABCD e é claro, resgatar nossas recompensas! biggrin

Obs:
sobre Vulkânia acho que poderia ser abordado em outro tópico...

water El-Magoo water

22 -18
Ola pessoal, voltei aqui após as repercussões e tenho algumas considerações e ressalvas a fazer. Eu não sou nenhuma dona da verdade mas acertei quando decidi postar esse topico para iniciar um debate.
No contexto que escrevi, a conotação da palavra "impossivel" diz respeito ao nivel atual de jogadores no nosso servidor Brasileiro, situação tal que nem preciso alongar pois é do conhecimento de todos. 
Acredito que vergonho mesmo seria falar mal e/ou ofender colegas até deslegetimar uma critica sobre nossos problemas. 

Sera que, no entanto, ter feito esse post ocorreu um efeito negativo sobre a comunidade? 
Os numeros mostram que não, chequei hoje mesmo e a quantidade de Pol subiu consideravelmente. Através do alerta e da critica existe o incentivo e a cooperação, e fico muito feliz em ver que, apesar de passos curtos, estamos progredindo.
100 mil é um numero alto? Talvez, no rumo em que seguia no dia que fiz o topico a resposta é sim, demasiadamente alto. Talvez agora seja mais alcançavel com todos se ajudando.

Um comentario que li há pouco foi que se 25 jogadores logarem 4 contas e passarem seus dias dropando, o evento seria concluido em pouco tempo.
Acho que é uma realidade distante da atual do servidor, seria excelente se de fato acontecesse (e espero que aconteça), mas me parece muito mais um sonho egoista de alguns multiaccs. 
Em verdade a realidade é que a maioria dos jogadores já estão saturados de eventos massificantes, sem contar que estes preferem seguir um gameplay mais monoacc mesmo no Crocabulia. Ainda existem jogadores que logam 4-8 contas para ficar o dia inteiro dropando? É provavel que sim. Mas quantos?

Outro ponto que alguns desavisados criticam é comparar o crocabulia com o Ilyzaelle. Oras, Pra cada condição existe uma equiparação, teoria prática das desigualidades. É valido comparar os dois servidores já que a media foi entregue da mesma forma para os dois, sendo que o evento deveria ter sido projetado visando a média populacional de cada servidor, já que é obvio que existem diferenças.  Não sejamos ingênuos pessoal, não é que a Ankama  "Acredita no nosso potencial" (mal abrimos kralove hoje em dia).  Mas é obvio que houve um mal planejamento no desenvolvimento desse evento para os servidores diversos.

Por fim concluo, debate e discussão nao são constantes de desmotivações. Pelo contrario, é atraves da conversa que chegamos a uma conclusão. 
Sobre Vulkania, é o mesmo problema que acontece aqui. 
Então, visto os avanços e o debate na comunidade, fico muito feliz de ter contribuido um pouco e  de ver que vocês estão conversando sobre esse problema. Mais feliz ainda fico em ver que estamos progredindo. 
Más "Bia, o que você tem feito?" Todos os dias de manhã das 9 as 12:00 eu estou convocando jogadores monoacc assim como eu, para dropar Pols em glurso, esse é o espirito galera, vamos cooperar com respeito por todos os colegas jogadores.
Mas eu sou só eu, não tenho muitas contas para fazer as coisas sozinha, nem para me dar likes nos posts, tambem não sou ninguem importante, mas gosto de tentar ajudar apesar das minhas falhas. 

Abraços, Bia-Fabulosa.

20 -18

É incoerente dizer que pretende incentivar a comunidade com uma postagem na qual o nome é;

" É IMPOSSIVEL PARA O NOSSO SERVIDOR COMPLETAR O EVENTO "FESTA DA FANFÃO "

Diria também, que ainda mais incoerente é tomar como verdade frases retiradas fora do contexto de uma conversa que englobava também outros temas...

BTW...

Sem contar que mensurar os números no dia do lançamento e conforme os dias vão passando é óbvio que a progressão será evidente... wink
Dúvida? da uma olhadinha amanhã de novo, ou daqui a 10 minutos kkkkk

"Outro ponto que alguns desavisados criticam é comparar o crocabulia com o Ilyzaelle. Oras, Pra cada condição existe uma equiparação, teoria prática das desigualidades. É valido comparar os dois servidores por que o evento deveria ter sido projetado visando a média populacional de cada servidor, já que é obvio que existem diferenças."

Então você acredita que a equipe que desenvolve os eventos não tem métrica nenhuma e coloca os números ao acaso? Acredito que sejam pagos para colocar objetivos possíveis... :wacko:

Mas em resumo, é um evento de FARM, então bora FARMAR biggrin

obs:
o problema em Vulkânia pode até ser semelhante, mas sob circunstancias completamente distintas. :x

17 -14
Pontuação : 26

dahora como os caras tem o animo (ou falta de vergonha) de logar 30 contas pra xingar e ficar dando dislike nos outros e like nos proprios comentarios, esses multiaccs são tudo panelinha msm. Ficam o dia inteiro no wpp conspirando e ofendendo as pessoas
post tava paradão durante uns 3 dias.  O ADM apagou varios posts aqui que falavam do el mago tenho td printado aqui e geral viu

3 -1
Pontuação : -10

Para de apagar o meu comentário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que regra estou descumprindo?

O primeiro comentário, até citei nick, ok, compreensivo apagarem.
Mas o segundo eu não citei o nick de ninguém.

Virou ditadura esse fórum agora? Não existe mais liberdade de expressão ? Em algum momento comentei algo que faltou com a verdade?

1 -2

Meu ultimo comentario aqui pessoal.
Tenho a agradecer a todos que comentaram com respeito e maturidade no post, e tambem aos que falaram comigo no jogo ou pelas redes sociais.
Para os que vieram com desrespeito, não tem problema, só o tempo poderá ajuda-los.
De qualquer forma em breve saira um video explicando essas questões, tanto do evento quanto da real situação do nosso servidor quando comparado aos outros, abraços.

Bia-Fabulosa .

7 -4
Pontuação : 46

O servidor tá morto.
Já até parei de jogar, vendi todas minhas coisas e tô jogando outro jogo.
 Sugiro que faça o mesmo, a Ankama está nem aí pro Croca.
​​​​​

1 0
Pontuação : 659

Rapaz, faz tempo que não vejo o fórum tão agitado !

0 0
Pontuação : 59

Ai o cara perde nos argumentos e tras o exercito pra dar dislike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi esse forum tao agitado assim e tbm n tenho nem ideia de que evento é esse mas pqp ta na cara que o croca n bate essa meta em condicoes normais

5 -1
Pontuação : 2391

Simples, por algum motivo esses doentes estao cismando que nosso server morto tem condições de dropar 100 mil (CEM MIL) bagulhos do evento, ou seja, estão no pó. Talvez eles estejam tao acostumados a jogar com 8 accs o dia todo e estao vivendo dentro de uma realidade paralela que todos jogam assim tambem.

1 -1
Pontuação : 2414

Duelo de celebridades, que post interessante

4 -1
Pontuação : 2346
E alguém tem alguma dúvida que os eventos são feitos de qualquer forma?

Vamos analisar os eventos que aconteceram nos últimos tempos.

Evento Draconiros - Foi um evento com zero informação.
No popularmente falando, foi um evento merda. E era para ter sido um evento top de linha, até porque era um evento de pré lançamento do último Dofus Primordial (Ébano).
Até hoje tem jogadores com várias pedras dos mobs desse evento, paradas no inventário. Não utilizaram para nada.
Na real, muitos nem sabem o que se pode ganhar ao matar esses mobs. Colocaram uma dificuldade absurda nessa luta.
Por se tratar de um evento, tinha que ser mais fácil matar esses mobs, visto que o mais trabalhoso era adquirir os recursos para comprar essas pedras.
Link do evento: https://www.dofus.com/pt/mmorpg/noticias/novidades/932817-evento-o-chamado-draconiros

Evento Uma Saída de Mestre Dozeano  - Parece que a Ankama ainda não percebeu que a grande maioria dos jogadores, não acessa o fórum. Todos os eventos tinham que ser exibidos no próprio jogo com mensagens centralizadas na tela, após a conta ser conectada com o servidor. 
Tecnicamente esse evento se resume em ler textos gigantes e responder o que achava sobre o caso.
https://www.dofus.com/pt/mmorpg/noticias/novidades/911704-uma-saida-mestre-dozeano-11

O melhor evento que fizeram até agora, foi o Dungeon Rusher. Esse evento dá uns escudos maneiros de aparência. Porém, quando teve o Dungeon Rusher Maxxx, simplesmente esculachou os jogadores que jogaram o Krosmaster. Pois colocaram como premiação do evento, os montascotes Javóquero e Cicatorpe, sendo que ambos eram adquiridos apenas jogando o Krosmaster.
link do evento: https://www.dofus.com/pt/forum/2-discussoes-gerais-interesse-geral/142416-dungeon-rusher-maxxx

Claro que essas alterações podiam ser feitas, mas tinham que dá alguma recompensa interessante para esses jogadores que jogaram Krosmaster. Pois, com certeza esses jogadores ficaram putos em ver seus montascotes exclusivos virarem montascotes super comuns pela própria empresa do jogo.
E só para constar, eu não tinha esses montascotes.

O mesmo aconteceu com o jogo Dofus Pets.
Com o passar do tempo, adicionaram uma forma de adquirir a montaria Tofu no próprio Wakfu, bastando apenas jogar. 
Colocaram também a montaria Miaw para ser adquirida no próprio Wakfu, porém pela loja do jogo com a moeda Ogrine.
Sendo que essas montarias, são exclusividades do Dofus Pets.
Não vou ficar surpreso se em breve fizerem o mesmo com todos os mascotes e montascotes do Dofus Pets nos jogos Dofus, Dofus Touch, Wakfu e Krosmaga.

Na realidade o Dofus Pets é mais um jogo que sofre por descaso da desenvolvedora. Já tem mais de 1 ano que não tem uma atualização, não tem 1 mascote ou montascote novo.
link da última atualização do Dofus Pets: http://www.dofus-pets.com/en/forum/85-news/16512-version-1-9-change-logs

Diversos itens exclusivos de um determinado evento ou compra no site do jogo, com o passar do tempo perdem a exclusividade ao ter como adquirir de algum modo mais fácil.

Isso foi só alguns exemplos, agora eu pergunto, alguém acha que a empresa do jogo faz um bom trabalho com os eventos?

Obviamente está nítido que não fazem uma análise básica para lançamento de eventos. E mais uma vez, está sendo feito pouco caso com o servidor Crocabulia, com esse evento da Festa do Fanfão.
7 -2
Pontuação : 2391

O engraçado foi o cara defendendo a Ankama, falando: "Voce acha mesmo que a Ankama faz eventos de qualquer forma?" Lol o cara ta na disney kkkkkkkkkkkk

0 0
Pontuação : 563

Os caras estragaram o tópico com esse monte de textão que ninguém vai ler kkk

0 -1
Pontuação : 982

À todos jogadores e, especialmente aos jogadores "El Magoo(DaFloresta) e Bia-fabulosa (Ivory-Valkyrie )
Também sou jogador antigo....talvez até mais longo que vocês dois....embora eu reconheço a fama e o "prestigio" que atingiram com seus canais de youtube e anos jogados...bem mais afincos que os meus, certamente.
E também venho tentando movimentar esse fórum em várias discussões...para ver se a ankama chega a ler, que, nós jogadores, estamos preocupados com a situação de nosso servidor, crocabulia que a tempos era spiritia e helioboros e já não estavam "bons das pernas"
Gostei das posições dos dois jogadores:
1 concordo com o ponto de vista que o jogo estar morto do número de players da Bia
2 concordo que não é "impossivel" fazer o evento, mas sim "inviávelmente difícil" pelo número atual de players e o pouco tempo restante- que foi o que o El Magoo, tentou passar com a mensagem "motivacional" no fórum.

Podem me xingar a la vontade, o quão quiserem, mas não acho que brigando por motivinhos bestas vocês vão conseguir o que realmente o nosso querido servidor precisa: mais vida, mais players
Não vejo motivo desse fórum ser mais um momento para discussões, que não, construtivas.
De tão preocupado com nosso servidor...ando meio que pensando em abandonar de vez o jogo...situação a qual vi vários amigos fazendo....
E para maior desgosto dos fãs, que assim como eu tentam, chegam no fórum, veem a comunidade se desunindo por bringuinhas bestas feita essas....e de eventos que chegam a ser impossíveis de se alcançar, como este e como vulkania, e com tanto disso e daquilo acumulado gostaria que sinceramente, vocês, que carregam uma galerinha que vos assistem e sigam, por favor, tentem a fomentar ideia solidas e sem brigas, para que a ankama tente nos ajudar e fomentar uma solução para atual situação!

2 -1
Pontuação : 59

Aew mano eu concordo ctg tlgd mas uma coisa que vi foi que a bia-fabulosa tratou geral com respeito do inicio ao fim ao contrario do el-magoo que xingou todo mundo no whatsapp enfim nao é a primeira vez que ele age com desumildade com os jogadores é so lembrar do bagulho do relouin. fazer texto motivacional é facil qnd vc nao loga nem 1x por dia 
ah sla eu to puto com oq eu li naquele bagulho de grupo de wpp 
passa ai seu canal pra gente dar um salve la

1 0
Pontuação : 92
2 -1
Pontuação : 63

Gostei do seu posicionamento! A metade dos jogadores já pararam e a outra estão descontentes... e vem um evento impossível como este?
Para a empresa o feedback não é importante? Neste cenário de crise deixe de vítima e assume o controle da situação (urgente)

Gostaria de poder estar aqui elogiando o evento ou dando os parabéns a equipe organizadora pelo excelente trabalho e criatividade, mas ficará para a próxima. 

As experiências alcançadas até aqui não foram em vão, gostaria que não acabasse. Então só nos resta acreditar na capacidade criativa e superação desta fase ruim.

8 -1
Pontuação : 1105

Enquanto vocês discutem ai ja dropei 600 polinéctar em kda acc beijps

1 -2

Se nós logássemos mais de 1x por dia, abriríamos sozinhos, mas sorte que o Crocabulia é Grande!

bota 10K+ na nossa conta garçom!

fire WONDERS fire
3 -4
Pontuação : 826

Provando por A + B que agir é melhor que ficar chorando no fórum com essa narrativa de que "O fim está proximoh".

100 mil é até uma quantidade razoável num evento cujo objetivo é só matar monstro e ainda envolve servidores inteiros.

4 -2