FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como eu posso reportar uma suspeita de bot no Ilyzaelle?

Por Pankoh - ASSINANTE - 16 Junho 2019 - 17:21:15

Olá galera,

Atualmente estou jogando no servidor Ilyzaelle e tenho visto um bot em uma Mina e gostaria de reportá-lo a algum moderador.. como posso fazer isso? Tem algum mod que cuida do Ilyzaelle que possa me ajudar?

Obrigado.

0 0
Reações 4
Pontuação : 1036

Bom, tecnicamente temos um post fixado desde 2014 chamado de "central de denuncias de bot"

https://www.dofus.com/pt/forum/2-discussoes-gerais-interesse-geral/121506-central-denuncia-bots?page=1 

a página funciona mas não sei se o serviço ainda funciona, Boa Sorte.

1 0
Pontuação : 28

Obrigado!

0 0

Olá,

Conforme colocado pelo(a) @raphaelias, você pode denunciar bots através da nossa central de denúncias.

anupo|16/06/2019 - 19:25:59
O site funciona sim, mais o pessoal reclama que demora pra eles verem e nem sempre resolve a situação.

Muitas vezes em que vamos verificar os jogadores apontados como bots, eles não estão online e não podemos nos basear apenas em uma denúncia sem provas contundentes quando vamos aplicar sanções, que dirá uma sanção definitiva, que é o que acontece com aqueles que são considerados bots, então, o flagrante se faz necessário e quando não é possível, acaba por atrasar nossas ações. Também há de se levar em consideração que apesar das aparências, nem todos os casos reportados são realmente bots.

O tópico será fechado, uma vez que se trata de um assunto repetido e resolvido.

Bom jogo!