FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual o motivo dessa "Cegueira Deliberada" por parte da ankama?

Por gemaenaotema - ASSINANTE - 16 Junho 2019 - 19:00:28

Propositalmente relacionei uma teoria relativa ao Direito Penal com a situação de nosso servidor.
"Nossa, outro post relativo a isso? Já esta ficando chato, não?".
Infelizmente esse é o único canal disponível para expormos nossa opinião, então vamos lá.
Será que é puramente real que TODOS os jogadores do servidor, que estão praticamente diariamente vivendo e verificando a situação do servidor, e que CONTINUAMENTE fazem posts deste mesmo gênero no fórum e a desenvolvedora(ankama) continua nos dizendo que tudo esta bem?
Resumidamente a Cegueira deliberada consiste na verificação de um ato ilícito/criminoso e que por opção daquele que esta vendo, resolve deixar tudo como está e não alertar as autoridades.
Comparando tal teoria com o Dofus, verificamos esse tipo de cegueira por parte da desenvolvedora, já que TODOS os jogadores vem, constantemente, seja por meio de posts ou comentários, no fórum, ingame, em redes sociais e todos os lugares possíveis reclamar da situação do servidor e SÓ a desenvolvedora não vê? será que todos estamos mentalmente prejudicados ao ponto de tanto alarde para uma situação que, na visão deles é "imaginária"?
É aterrorizante acreditar que uma empresa desse porte, com tantos produtos e jogos, com tanto investimento, não ter espirito empreendedor em disseminar o jogo pelo mundo como um dia já foi, já que o único servidor onde a preocupação da manutenção de uma comunidade saudável é na França?
Não consigo acreditar nunca quando leio algo relativo ao tema, no que tange as respostas da ankama para o que está acontecendo como um simples: "Não verificamos isso, tudo está perfeito, estamos cientes do problema, mas não acreditamos ser real".
Por fim, gostaria de deixar aqui este desabafo, e minha visão de que o que estão fazendo é praticamente um crime, afinal os aficionados pelo jogo como eu, que passaram uma vida inteira no jogo, continuam a investir dinheiro mensal com o vislumbre de um futuro incerto e ao mesmo tempo certo, já que cada dia que passa, a extinção do nosso servidor é cada vez mais real.
Me resta apenas lamentar, já que não tenho mais o mesmo tempo hábil de 10 anos atras para recomeçar TUDO do zero em um servidor monoconta e simplesmente esquecer tudo que vivi e todos que conheci nesse meio tempo.
Por favor, tenham em mente essa mensagem como uma súplica nacional para que algo seja feito, seja uma transferência, seja uma fusão, ou até mesmo a criação de um único servidor mundial ou algo do gênero, já que cada vez mais os servidores baseados em "nuvem" se tornam acessíveis e facilitariam esse tipo de acesso(se vocês não investirem em algum tipo de atualização de host/servidor, preparem-se para manter um jogo exclusivamente francês).
Enfim, já me desviei do assunto inicial e não quero me prolongar.
POR FAVOR, FAÇAM ALGUMA COISA, O PROBLEMA NÃO É PAGAR, E SIM TER UM JOGO DE QUALIDADE.

2 0
Reações 1

Olá,

Um posicionamento por parte da Ankama a respeito do assunto em questão pode ser lido aqui , por favor, não crie duplicatas.

Agradecemos a compreensão.