Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sobre o Dofus 3

Por PistyxD - ASSINANTE - 25 Junho 2019 - 03:25:27

Ando ouvindo muita gente falando sobre o Dofus 3. Olhando o artwork fiquei um pouco decepcionado já que achei que o jogo ficou um pouco infantil demais. Mas meu maior medo é que quando o Dofus 3 for lançado o acesso ao 2 será bloqueado, alguém pode confirmar isso por favor? Sinceramente se forem aplicar uma mudança tão drástica como essa não vejo razão para continuar investindo meu tempo nesse jogo.

2 -2
Reações 7
Pontuação : 147

Pelo q eu vi dofus 3 é na verdade um jogo completamente novo chamado Waven, com diferentes estilos de jogo, classe e mecanica, acho q eles vao lançar ele e continuar atualizando o dofus 2, e por esse novo jogo no roster, junto com wakfu, dofus etc.

0 0
Pontuação : 38

é vão espalhar mais a comunidade de dofus ainda mais, qualquer dia temos de andar de jogo em jogo para conseguir jogar algo da ankama....

1 0
Pontuação : 6732

Tambem acho uma estratégia estranha por parte da Ankama lançar jogos iguais ou parecidos.

1 0
Pontuação : 4580

Dofus 3.0 é real, e está mais conhecido como 'Dofus Unity'. A Ankama em algum momento irá trocar o motor grafico para o Unity, consequentemente mudarão muita coisa junto. Os perso vao ficar como no Krosmaga e Waven.
Jogue Krosmaga q vc vai perder esse preconceito pq o grafico é magnífico

2 0
Pontuação : 38

Só nós perdemos tempo, pois a ankama como ja foi dito antes, " está mais preocupada com novos lançamentos e updates, como um jogador em cima disse, existem muitos jogadores portugueses a jogar e que jogavam antes , so que jogavam em outros servers, podem nao saber mas os portugueses sempre tiveram a opção de transferência de boneco para qualquer outro server.

A Ankama só irá fazer algo quando for inevitavel a junção de todos os servers ou a integração de servers menos populados com servers com ainda alguma população.

Contudo como disse noutro post, se queremos continuar a jogar algo da ankama ( neste caso o dofus ) temos de andar a seguir as tendencias agora a tendencia é o mono conta , e vai durar por muito tempo , jogadores tem de começar tudo entao tem muita coisa para conquistar ate terem +/- tudo o que tinham antes nos servidores de origem.

Não me vejo a começar tudo do zero neste jogo, ja o fiz em outros, mas neste não, pela simples razão de que o que antes me prendia a jogar o jogo já nao existe mais, e o sistema de alianças veio para terminar esse ciclo ( do pvp por brak e bonta ) seja de combate de pvp simples Asas abertas e siga agredir nosso alvo, ou por areas, atacar e defender areas, isso fazia com que houvesse mais 
competitividade entre os jogadores e a constante melhora de gear sets para diversas situações.

1 0
Pontuação : 4073

Não irão bloquear o dofus 2, até pq é ele quem banca a Ankama, se bloqueassem ela iria simplesmente falir.

E concordo, Waven está com gráficos bem infantis, espero que a gameplay seja legal

0 -1
Pontuação : 488

A Ankama segue uma estrategia estranha, vai canibalizando os próprios jogos, assim um vai matando o outro :/

0 0
Comentar neste tópico