FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A Vingança do Dragão Emplumado: um novo capítulo começa em 4 de julho!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 26 Junho 2019 - 18:00:00
AnkaTracker Notícias

A próxima atualização estará disponível em 2 de julho 4 de julho. Nós colocaremos online a novíssima missão do Dofus Vulbis, o balanceamento de classes, uma reformulação da zona dos Dragovos, etc.

YouTube
Gerenciamento de cookies

Ela já está chegando: a Atualização 2.52 estreará em todos os servidores na manhã do dia 2 de julho 4 de julho (horário de Paris).

Vocês poderão descobrir a novíssima missão do Dofus Vulbis e desvendar os segredos dele no coração de uma selva impenetrável e ameaçadora, a ilha de Crocuzko. A série de missões, muito exigente, é recomendada para personagens de nível 200.

Durante suas peregrinações, vocês terão o prazer de explorar a nova zona dos Dragovos, que acabou de passar por uma reforma, além da primeira onda de aprimoramentos das classes de DOFUS. Dois novos feitiços por classe para dar mais flexibilidade, um ajuste nos valores dos feitiços existentes e novas mecânicas para os Osamodas e Sacriers. O trabalho continua após esta atualização.

A 4a temporada do Koliseu deve começar no dia 9 de julho com uma revalorização da competição, mas é possível que essa data seja adiada em função do progresso das modificações de classes. Consultem este devblog para mais informações.

Até logo em novas aventuras dozeanas!

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a archer81

Olá archer81,

As mudanças no Cra foram superficiais, no entanto o fato de lançarmos a atualização agora, não significa que o Balanceamento terminou. 

Você vai encontrar mais informações aqui

Exibir contexto da mensagem
Reações 19
Pontuação : 4

Quem pediu o nerf na invi do Sram??? e o nerf nos danos??? vão acabar no dofus com uma classe que é clássica em todos os MMORPGs o rogue/assassino invisível. Quase todas as classes já encontravam o Sram com facilidade, as classes com mecânica vão ficando ruins, enquanto as outras com sacrier, iop e cra ganham buffs.

0 -2
Pontuação : -253

o nerf de invi, acredito q seja pq so sram q carrega solotage/duos em sufokia e varias dungs por ai (sei disso pq eu fiz isso com meus chars td) 
no ponto de vista pvp, sram blita turno 3, nem usa quase o outro turno de invi... e agora sram si troca com duble, isso facilita pra dar k.o
sram str tava bem bruto,4k no turno 3 facil,acredito q seja por isso
tbm n gostei mt, mas é so se acostumar, reduziram em 1 turno a spel + capa classe acho q fica bom

3 -4
Pontuação : 520

Vem Vulbão! biggrin

1 -1
Pontuação : -38

rapaz fizeram aquela enquete toda so pra por 2 magias novas no cra e sem precisão,se ankama tava sem ideia pra modificar o cra era so ver o que os jogaderes opinaram,ankama e que nem a maioria dos ploticos aqui do brasil não escuta o povo por isso fazem o que e errado..

1 -3

Olá archer81,

As mudanças no Cra foram superficiais, no entanto o fato de lançarmos a atualização agora, não significa que o Balanceamento terminou. 

Você vai encontrar mais informações aqui

Pontuação : 596

Cara imagina a miss pra pegar o Vulbis... parece que vai ser hard, alguém que já fez no beta pode dar uma ideia?

0 0
Pontuação : 2532

Bem provavel q seja mais facil que a Marfim ou Ebano

0 0
Pontuação : -970

Eu imagino é a raiva de quem se lascou pra dropar isso no passado haha.

0 -1
Pontuação : 386

Aos desinformados de plantão que falam do 'buf' no sacrier, uma dica: Vamos estudar companheiros, a ignorância pode sumir, mas insistir no erro é burrice.

0 -1
Pontuação : -79

Balanceamento feito nas coxa, sem considerar opiniao nos foruns. Depois faz video pedindo desculpas para os players. Favor considerem as opinioes fora da pesquisa q fizeram pq seus resultados nao refletiram a realidade para algumas classes. Leiam os foruns antes

2 -2
Pontuação : 2465

Pois é, na parte de fecas no fórum eu reclamei exatamente disso. Na opinião dos fóruns os jogadores clamavam por melhorias na parte de proteção, e adivinha, não teve modificação alguma, só criaram dois feitiços novos de dano com efeitos irrelevantes.

Levaram em consideração as pesquisas, que qualquer um que joga com qualquer classe pode responder, inclusive com intenção de sacanear. Eu mesmo só respondi a pequisa em relação a minha classe.

0 0
Pontuação : 256

Não entendi mt bem o motivo de diminuir uma arvore frondosa para arvore com as magias novas do sadida, elas nem são tão boas assim pra valer o esforço (o.o). Em trocar de miúdos as modificações não mudaram tanto a classe, diminuíram os danos, achei valido, mas acho que o principal ficou de lado as variantes das bonecas. Esperar as próximas att.

0 0
Pontuação : 571

Também fiquei decepcionado com as mudanças, eu esperava uma atenção as variantes das bonecas. A redução de danos foi bem justa e eu também não entendi a magia de fogo, a de aguá até da pra entender, aumenta a AoE e reduz a arvore, mas a de Int é falta de nexo gastar 4 ap apenas para mudar o tipo da arvore, se a ideia da Ankama era para salvarmos uma arvore do efeito "floresta compartilhada" não foi efetivo, é melhor deixar a arvore morrer e gastar 2 PA para reinvocar ela do que gastar 4 para voltar um estado.

0 0
Pontuação : 134

como que uma empresa de jogos cria uma maldita raça para fica levando vantagem sobre todas as outras (osa) ai depois vem com isso de balanceamento das raças ....primeiro q nao era para ter desbalanceamento!!!!

0 0
Pontuação : 13

RAZÃO e EMOÇÃO

RAZÃO : Há quanto tempo existe o jogo mesmo?
EMOÇÃO: Em setembro fará 1 década e meia! Não é incrível?
RAZÃO : E até hoje não acertaram o balanceamento das classes?
EMOÇÃO: Bobagem, logo eles arrumam isso.
RAZÃO: Mas já tentaram antes, será que desta vez conseguem?
EMOÇÃO: Calma, primeiro eles colocam os jogadores para sofrer com as alterações, depois se não der certo, lançam outra.
RAZÃO: Espere aí!!! Não sou eu a RAZÃO?!?!

0 -1
Pontuação : 2532

Ta no Pó

0 0
Pontuação : 10

Não sou capaz de opinar

0 0
Pontuação : 206

Ansioso para ter um Vulbis desde sempre, agora que vai ter por missão, já deu preguiça

0 0
Comentar neste tópico