Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A Vingança do dragão emplumado: está online!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 04 Julho 2019 - 14:45:00
AnkaTracker Notícias

Chegou a hora da vingança! A do dragão emplumado! Mas, afinal... quem é ele? De onde ele vem, o que ele quer? Venha descobrir no jogo agora mesmo, graças à nova atualização 2.52!

A versão beta já cumpriu seu papel. Agora, a coisa vai ficar séria! A mais recente atualização de DOFUS, A Vingança do dragão emplumado, já está disponível no jogo. Na programação:

- O Dofus Vulbis agora é uma recompensa de missão

- A chegada do tão esperado balanceamento das classes

- Abertura da Ilha de Crocuzko, acompanhada de uma reformulação das zonas dos Dragovos

- E, por fim, a reformulação das regras do Koliseu, cuja quarta temporada está prevista dia 16 de julho. 

Agora só falta o conjunto de aparência de Tylezia e a novíssima mascote Dragai para você poder descobrir a verdade sobre o Dofus Vulbis...

Reações 34
Pontuação : -19

"A chegada do tão esperado balanceamento das classes" 
Teve pesquisa pra poderem dizer isso?

Não tenho mais como jogar sem prejudicar meus amigos, tenho 1 feitiço a distância agora. Todo meu set tem exo dmg distancia. Meu estilo de jogo é jogar a distância.

To sentindo como se a ankama tivesse vindo na minha casa, trocado tds roupas do meu guardaroupa e dito: "Vai se vestir assim daqui pra frente porque eu quero".

Nota: 2/10

Não foi 1 porque outras classes realmente ficaram melhor e estavam precisando em certas builds.

3 -3
Pontuação : 11

Deixe de mimimi e reaprenda a jogar de maneira balanceada 

1 -1
Pontuação : -2

Tadinho dos mimimi. Jogaram a vida toda com classe desbalanceada e agora que a classe foi revista pra não ser mais OP eles vão chorar. É duro jogar com classe que não é quebrada de forte né? Ter que ganhar uma luta de igual pra igual é outra coisa né?

2 -3
Pontuação : 71

Firulinho|04/07/2019 - 17:43:35
Tadinho dos mimimi. Jogaram a vida toda com classe desbalanceada e agora que a classe foi revista pra não ser mais OP eles vão chorar. É duro jogar com classe que não é quebrada de forte né? Ter que ganhar uma luta de igual pra igual é outra coisa né?

disse tudo, balanceamento só é bom quando é pras classes dos outros.
1 -4
Pontuação : -19

Firulinho|04/07/2019 - 15:43:35

A questão não é ficar fraco ou forte. A questão é: A classe tinha só 2 skill ranged, agora tem 1.
Redução de 50%. 

Se eu continuar jogando do modo que gosto q é bater e correr, tenho so duas opções: Mudar de classe ou ser mochila.
1 -1
Pontuação : 2449

Exato, muda de classe. Pq antes voce nao jogava com a classe q voce gostava, jogava pq era desbalanceado e vc abusava disso, chora nao lek.

1 -2
Pontuação : 15

rickbnd|04/07/2019 - 14:57:09
"A chegada do tão esperado balanceamento das classes" 
Teve pesquisa pra poderem dizer isso?

Não tenho mais como jogar sem prejudicar meus amigos, tenho 1 feitiço a distância agora. Todo meu set tem exo dmg distancia. Meu estilo de jogo é jogar a distância.

To sentindo como se a ankama tivesse vindo na minha casa, trocado tds roupas do meu guardaroupa e dito: "Vai se vestir assim daqui pra frente porque eu quero".

Nota: 2/10

Não foi 1 porque outras classes realmente ficaram melhor e estavam precisando em certas builds.

Respondendo ao amiguinho, teve pesquisas sim, sobre todas as builds em todas as classes, em relação a danos, deslocamento, alcance, retiradas, buffs e demais... Acompanhe o site com mais frequência para não ficar de fora.

2 -1

O unico erro gritante desse update foi ter desconsiderado players low level. O steamer por exemplo ficou INUTIL e INVIAVEL antes do level 110 que é quando ele pode upar as torres com alguma eficiencia. Basicamente transformaram todos steamers 110- em mochilas que vão ter que upar com leech.

1 -4
Pontuação : 27

"uma att com menos problemas e bugs" ..ae vc vae abrir o launcher e tem q baixar 500mb, eu nao entendo...

0 -4
Pontuação : 2044

Eu não entendi a correlação... pensive

1 0

É necessario uma revisão URGENTE no scaling dos feitiços. Está IMPOSSIVEL jogar com classes abaixo do 150 com esse scaling de feitiços insanos. Ninguém mais tem dano, alcance ou combo. Um steamer level 60 full set não consegue nem sequer matar um grupo de papatudos mais.

Estragaram totalmente a progressão do jogo.

0 -2
Pontuação : 123

Ja nem da para jogar com classe low-mid lvl, o scaling nas abilidades estão terriveis, ankama tem que rever isso
colocou os upgrades dos spells para rank 3 a lvl 140-150 abaixo disso ja nem da para jogar
imagina ser lvl 125 roub e não ter nem 1 spell a rank 3, isso é muito mau ankama, tem que dar fix nisso

0 -1

Vejo os iops,cras e hupper's no chat a defender ankama a força toda, pudera so levaram buffs sem nerf algum...

0 -4
Pontuação : 4192

Na verdade os huppermagos mudaram pouquíssimo e o que mudou não pode se chamar de buff

2 -2

Olharam para o lvl 200 e esqueçeram-se dos outros lvls, para o pessoal de lvl alto que não esta por dentro, antes do dia de hoje, ao ser-se lvl 40 ja se ganhava o primeiro spell a rank 3, e quando se chegava a lvl 100 ja se tinha varios spells no rank maximo, agora precisa ser lvl 132 para ganhar o primeiro spell a rank 3
agora comparem a diferença abismal disso

1 -1
Pontuação : 169

Fico feliz por quem gostou da atualização, infelizmente n foi meu caso (na parte de mudanças do zob)

0 -1
Pontuação : 139

Falaram que o jogo iria ficar otimizado, leve e etc. Só que nao.

2 -2
Pontuação : 2044

Eu também não percebi melhora alguma. Estava esperando uma melhora bem significativa mas, ao invés disso, senti que ficou pior. Ontem eu tive de fechar e reabrir o jogo algumas vezes, coisa que eu já não precisava fazer desde que coloquei a versão 64bits.

1 -1
Pontuação : 4192

Eu percebi que os lvls baixos vão ter uma dificuldade a mais para se virarem, os monstros também foram revistos?

E porque o Vulbis ficou lvl 180? Cadê os dofus dos lvls 120, 130, 140, 150? Essa foi minha maior decepção, parece que tudo o que a Ankama faz é olhar pros lvl 200 e as outras faixas de lvl que se explodam <_

1 -1
Pontuação : 99

vc qer um dofus com aquela quest pra lvl 120 ? vc vai fechar a quest ? nunca..

0 -1
Pontuação : -79

Mais um equilibrio mal feito, ajustem sacri e xel urgente

0 -3
Pontuação : 57

qual o problema do xelor ?

0 0
Pontuação : 5022

Não vi necessidade nerfarem xelor int, parece que a Ankama andou vendo as minhas jogadas no Koli e pensou "parece que só esse cara gosta de jogar xelor de int pra retirada AP, que tal estragar a diversão deste cara e buffar xelor de água que ele odeia??". 

Isso que estou considerando que no Beta que eu testei o xel ainda tirava AP. Agora me deparo no dia da att que xel int foi nerfado simplesmente, sem aviso nem nada. E ainda não entendi porque sad de terra foi buffado e sac tah batendo ainda mais forte alem de tankar. 

Osso duro de roer, viu... 

Nota da att: -1/10 (péssima)

Motivo: não avisa po*** nenhuma direito e ainda brinca com a nossa cara sobre "balanceamento", que mais parece que foi feito por uma equipe de crianças....  

0 -4
Pontuação : 227

Que buff foi esse do Sadi?!?! ohmy

0 0
Pontuação : -36

eu estava me acostumando com o cra, fiquei uma semana sem jogar, entrei hoje e vi aquela coisa ridicula. afs. desinstalando jogo pela 3ª vez. espero que um dia volte a ficar divertido esse jogo dnv.

0 -6
Pontuação : 2449

Lek nao mudaram nada no cra, ta doido? So colocaram 2 skills

2 0
Pontuação : -1

Ficou péssimo em todos os sentidos. Estava mega animado para jogar e agora não sinto vontade, costumava jogar de Osa e pelo que vi, não foi só ela que foi estragada.

0 -5
Pontuação : 3
olá colegas dofusmaniacos hehehehe, então olhando esse post da att 2.52 gostaria de saber o nome da missão pra da inicio a esse dofus vulbis, eu parei de jogar o jogo mas se alguém puder me responder pra facilitar eu volto a jogar de imediato obg vlw !wink
0 0
Pontuação : 695

Aopa meu cara dofusiano, a missão que da inicio a saga do vulbis é a Amaknanomalia, porém se tem que cumprir com os pré requisitos inicias, ai eu sugiro se olhar o canal do Luis, o SwagTeam Gaming, ja que ele ta fazendo a serie do dofus vulbis.

0 0
Comentar neste tópico