Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguma previsão para o fim da incompetência da Ankama ou vai ser na sorte mesmo?

Por Firulinho - ASSINANTE - 16 Julho 2019 - 16:53:05

Desde o ultimo grande update de balanceamento de classes, surgiram diversos bugs em feitiços, mapas e outras coisas no jogo. Todos foram devidamente relatados por diversos jogadores dentro do jogo e do forum. Inclusive no forum Francês há uma lista imensa com tudo devidamente detalhado para correção.

Se passou 1 semana e, quando todos achavam que pelo menos uma parte dos bugs mais simples, como a Arpoadora bater em aliados level 3, seriam corrigidos, eis que a Ankama nos presenteia com mais 1 semana de incompetencia e todos os bugs permanecem iguais.

Será possivel dizer alguma data para essas correções? Ou seria esperar demais esse tipo de profissionalismo da ankama? Rapidez é só pra lembrar de cobrar o p2p e fazer promoção de ogrines, ou pra dar satisfação e correção também?

Correção: Também são rapidos para criar visuais toscos pelos quais ninguém pediu e por a venda por ogrines, afinal oque importa é lucrar, não arrumar as cagadas que fazem no jogo.

1 -2
Reações 4
Pontuação : 778

Fim de incompetência da Ankama? existe? to desde 2008 aguardando '-' kkkk 

Dentre acertos e erros, os erros sobressaem quase todos os anos... kkk

0 -1
Pontuação : 81

Enquanto sair visual novo eu to de boa

0 -1
Pontuação : 36

sem contar q agora o jogo ta comendo mais memoria que o chrome... antes eu passava dia inteiro de boa e nem tinha queda de performance, agora o jogo crasha por falta de memoria a cada 1 ou 2 horas

0 0
Pontuação : 12

Frase comum de se dizer toda vez que tomo dc em koli, vemos bug em feitiços e meu game crasha "dofus sendo dofus"

0 0
Comentar neste tópico