Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus atualmente

Por DrakoMix - EX-ASSINANTE - 19 Julho 2019 - 22:09:02

Estou pensando em voltar a jogar o jogo, mas gostaria de saber antes.

É possível fazer kamas, bancar a conta e ter uma jogabilidade boa com apenas 1 conta? Estou com um sacrier de agi lv 200 full set

0 0
Reações 11
Pontuação : 521

Somente no server monoconta. Se você nunca jogou la vai sofrer um pouquinho para começar do zero. 
Já o Croca nem com 8 contas você se sustenta, não vai adiantar craftar equipamentos e quest de Dofus se não tem ninguém para comprar. :/

2 0
Pontuação : 99

nao se sustenta quem nao sabe jogar, triste realidade

1 -4
Pontuação : 2423

É possivel se sustentar e se divertir no Crocabulia sendo monoacc. 
No monoconta se tu nao souber se virar sozinho, você estará a merce da boa vontade dos gringos e/ou de panelas. No Crocabulia ainda existem muitos brs que ajudam, e mesmo que vc nao encontre ajuda, pode criar quantos personagens quiser.
No meu caso, sou monoacc e jogo com amigos.

2 -4
Pontuação : 39

A comunidade BR ainda existe, de fato hoje é mais difícil, mas começando é o que importa, os sets estão BEM mais acessíveis e com as kammas dos sucessos de calabouços, já da pra fazer uma progressão interessante no jogo. Demora um pouco para começar a se bancar, mas sim, é bem possível. 

0 0
Pontuação : 4192

Eu acho que to delirando vendo pessoas dizendo que o croca é mais viável que o mono.

Eu jogava no croca e devido a vários problemas do servidor, como a economia (ou a falta dela) decidi ir pro monoconta. Não me arrependo por um segundo sequer, no mono você pode se sustentar tranquilamente e sempre tem pessoas fazendo a mesma coisa que você então fica fácil de achar ajuda. Somente fazendo sucessos e vendendo recursos você já tem uma boa base de kamas, fazendo koliseu então nem se fala.

Edit: É verdade que no mono 80% das pessoas são francesas, mas não há dificuldade em achar jogadores PT/BR, então nem coloca isso na balança.

Se for começar no mono, o que eu claramente recomendo muito, faça todas as missões de Astrub, pois além do dofus prateado, você vai ter um lvl bom e principalmente, kamas e itens bons. Não seja mais um carregado perdido e Boa jornada!

3 0
Pontuação : 695

Se você esta pensando em fazer kamas para comprar ogrines e assim pagar pelo P2P, os servidores mono são mais viáveis nesse sentido(pelo menos atualmente), agora se você vai usar os kamas so para coisas dentro do jogo, tanto os servidores mono, quanto o echo valem a pena, contudo você vai ter que começar do zero, ja que a transferencia de personagens do croca para outros servidores não ta funcionando.

0 0
Pontuação : 309

Faça como eu, parei de pagar p2p até a Ankama resolver o problema da falta de jogadores no Crocabulia... 

1 -1
Pontuação : 159

Desistiu do jogo de vez, então, né? Porque é ladeira abaixo.

0 0
Pontuação : 307

Eu era Croca e depois do mono ACC não voltei mais. Bem melhor você estar num servidor em que cada personagem é um player diferente.

Só é difícil quem é birrento ou imediatista. Toda área tem gente caçando e na maioria das vezes o pessoal chama pro grupo.

Só que alguns BRs tem a mania de querer cobrar ou ficar pedindo os drops mas não são todos

1 0
Comentar neste tópico