FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida sobre os mercenários no Temporis III

Por ScrollWar - EX-ASSINANTE - 19 Julho 2019 - 23:59:39
AnkaTracker

Alguém sabe me dizer se eu poderei escolher entre as duas recompensas(brakmar e bonta) sem precisar entrar na facção? ou se antes do temporis acabar eu vou ter q entrar em uma das duas pra tirar a recompensa? 

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá ScrollWar, 

Você encontrará essas informações nas regras do Temporis III

Vale ressaltar esse ponto: 

• opção de alinhamento Bonta/Brakmar/mercenário. Os mercenários serão designados para uma facção ao fim das pré-inscrições para manter o equilíbrio de forças. Os jogadores que escolherem ser mercenários ganharão mais recompensas no lançamento do servidor.

Isso quer dizer que, a escolha de mercenário nas pré-inscrições será para ajudar no equilíbrio de Bonta/Brakmar. Quando terminar as pré-inscrições, se essa foi sua escolha, seu personagem será direcionado para a facção (Bonta ou Brakmar) que precisar de mais jogadores. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 2

Olá ScrollWar, 

Você encontrará essas informações nas regras do Temporis III

Vale ressaltar esse ponto: 

• opção de alinhamento Bonta/Brakmar/mercenário. Os mercenários serão designados para uma facção ao fim das pré-inscrições para manter o equilíbrio de forças. Os jogadores que escolherem ser mercenários ganharão mais recompensas no lançamento do servidor.

Isso quer dizer que, a escolha de mercenário nas pré-inscrições será para ajudar no equilíbrio de Bonta/Brakmar. Quando terminar as pré-inscrições, se essa foi sua escolha, seu personagem será direcionado para a facção (Bonta ou Brakmar) que precisar de mais jogadores. 

Pontuação : 2249

Entendi. Pensei que o mercenário que escolheria. Vlw.

0 0
Comentar neste tópico