Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus Vulbis, Atualização 2.52: Ankama responde aos Criadores de Conteúdo!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 26 Julho 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Dofus Vulbis, Atualização 2.52 e muito mais: considerando todas as dúvidas que nossos aventureiros tem sobre DOFUS, alguns criadores de conteúdo que estiveram na Ankama fizeram suas perguntas em nome de nossos jogadores e Logan respondeu! Confira tudo o que você gostaria de saber sobre este MMORPG, neste vídeo!

YouTube
Gerenciamento de cookies
Reações 6
Pontuação : -61

acabaram com o sustem solo do eliotrope porque tinha muito sustem . e o que fizeram em relação ao enu ?
piadas e + piadas

0 -2
Pontuação : 189

As magias em área do sacrier não estão dando buf na área de ataque, isto é um problema ou continuará desse jeito, vocês deveriam falar alguma coisa pois assim ganhariam mais dinheiro com a galera que vai abandonar a raça como eu, além de diminuírem os danos e as resistência e não permitiram ajuste de alcance nas magias ainda retiram buf em área de magias que atacam em área, qual a lógica nisso.

0 -2
Pontuação : 4169

É sempre assim, os jogadores dão boas sugestões e demonstram muito interesse em algo por meio das pesquisas da própria Ankama e a empresa só responde: ''Ah, isso é muito complexo e levaria muito tempo para ser feito, então não faremos isso por enquanto'' rolleyes

0 -1
Pontuação : 852

queria que respondessem apenas, algumas questões que nossa comunidade vem pedindo resposta..  Mas infelizmente precisamos ficar implorando ... E esperando por meses...

0 0
Pontuação : 3180

Anakma sendo sempre ankama:" Fizemos isso e pronto! " Remando contra seus jogadores e principalmente contra a tendência dos jogos. MMORPG é coisa do passado e que só quem joga são os apaixonados pelo jogo ou modo de jogo.

0 0
Pontuação : 1059

carai se eu tivesse naquela mesa e tivesse um lanche, eu dava pro sapeuh, porque olha.. o bichinho desnutrido.. se passar um vento voa e se ficar de lado some huashuahs

0 0
Comentar neste tópico