Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

30% de desconto na mudança de classe

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 26 Julho 2019 - 15:45:00
AnkaTracker Notícias

Após um balanceamento, alguns jogadores desejam aproveitar para trocar de classe e testar as que acabaram de ser modificadas. Para facilitar a vida deles, estamos oferecendo somente até domingo a possibilidade de aproveitar 30% de desconto na mudança de classe!

Você já virou e revirou o fundo da mente vazia do seu Iop (sem achar nadica de nada)? Sua obsessão por kamas está começando a lhe fazer mal? Não aguenta mais curar os machucadinhos de seus amigos? Seu vício em apostas está deixando você exausto? O diagnóstico é indiscutível. Prepare-se, pois não vai ser fácil de ouvir... Parece que você está sofrendo da síndrome de “Keroutraclass”, cujo principal sintoma é uma latente lassidão em relação à sua classe. Você precisa de mudança!

Isto vem bem a calhar! Por ocasião do balanceamento de classes trazido pela atualização mais recente, você poderá aproveitar um desconto de 30% na mudança de classe até domingo, 28 de julho às 23h59 (de Paris).

Essa funcionalidade tem a vantagem de lhe permitir jogar de outra maneira e, ao mesmo tempo, conservar a maior parte das suas aquisições. Ou seja, só tem vantagens!

Porém...

Atenção! Mudar de classe é uma decisão séria! Você não poderá voltar atrás. Você precisará de tempo para se familiarizar com seus novos feitiços e... sua nova personalidade.

Se estiver pronto, vá em frente!

QUERO MUDAR DE CLASSE!

Reações 15
Pontuação : -8

Único jogo que joguei na minha vida, em que a empresa faz cagada no balanceamento de personagens, não dá oportunidade para os jogadores trocarem e testarem as classes de graça, com essa "oferta" parece até que as mudanças horrorosas foram de propósito afim de vender pacotes de troca de classes. Esse game um dia já foi atrativo, hoje cada vez menos tenho vontade de jogar.

1 -2
Pontuação : 521

Péra, eu concordo que a a troca de classe é cara, muito restritiva, mas falar que a empresa não da oportunidade de testar é brincadeira. O Beta estava ai pra todo mundo, troca de classe liberada, lvl 200 e vários equipamentos disponíveis.

2 -4
Pontuação : 2

Adoro esse jogo, realmente é muito bom, o pvp e o pve. Entretanto a empresa é caça níquel, ja mudei umas 4x de classe no level 200 pois não tenho saco de upar outra acc e scrolar, mas cada troca é um investimento de tempo e dinheiro, isso me desanima, foi um dos motivos de eu ter parado, voltarei apenas quando a troca for barata, ou quando tiver promoçao boa de ogrinas. DESAPONTADO!

1 -1
Pontuação : 189

O que fizeram com o sacrier é lamentável, primeiro deixam quase imortal e depois deixam quase morto, agora só ataca de perto com danos baixos e se quiser bater mais precisa gastar os AP nele mesmo um turno sim e um turno não, e ainda retiraram o buf em área das magias em área. Acho que tem lógica dizer que essas coisas são feitas para vender pacote de troca de raça.

1 -1
Pontuação : 319

Enquanto não houver habilidades diferentes pra PVE e PVP vai continuar tendo problema...

0 0
Pontuação : 29

Sonhando com dia que mudar de classe vai ser como resetar características... Isso seria genial! 

1 -2
Pontuação : 73

Pela insatisfação dos jogadores percebemos a realidade do jogo.

0 0
Pontuação : 2117

Real motivo de a cada atualização quebrar algumas classes

0 0
Pontuação : 185

a reformulação quem fez foram vocês quem decidiu que deveria haver foram vocês mais do que justo vocês liberarem a troca de classe free nessas situações , Ankama ta faltando transparecia com os jogadores mais facil vocês gravarem um video falando que vão fazer isso pra gerar lucro mesmo , ja que é pra fazer pelo menos bota as cartas na mesa

0 0
Pontuação : 123

xD tantos amigos meus e outras pessoas que pagaram uma fortuna de ogrines/dinheiro real para mudar dpeois de ver a cagada que fizeram com a sua classe pra so agora por essa oferta, ankama não é deste mundo xD

0 0
Pontuação : 2400

Enquanto tiver pessoas que pagam e defendem essa empresa, ela n vai parar.

0 -1
Pontuação : -33

huguiiinho disse tudo na resposta ao ultrainvocadorpower, enquanto ouver pessoas dispostas a pagar para jogar , a pagar por ogrines a pagar por updates fracassados , e a pagar por transferencia de personagens ou transferencia de server so vai continuar a piorar, pois na vida as pessoas so aprendem quando sentem a falta de algo , e só com a falta de dinheiro a ankama vai aprender, DIGO MAIS aos mais desatentos VÃO á vossa playstore e metam ankama , existem cerca de 12 jogos se nao mais da ankama studios e AGORA vamos la pensar que saiu 1º ? dofus quem bancou esses jogos todos que foram feitos nos ultimos anos ? OS JOGADORES DE DOFUS ! ACORDEM !

0 -1
Pontuação : 14

Isso devia ser de graça depois desse "balanceamento de classes" que a Ankama inventou!

0 0
Pontuação : 137

Triste, Ankama. Triste demais..

0 0
Comentar neste tópico