FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Temporis III: os servidores estão abertos!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 29 Julho 2019 - 17:30:00
AnkaTracker Notícias

Os servidores Temporis III estão abertos! Prepare-se para entrar na batalha que opõe duas cidades emblemáticas do Mundo dos Doze: Bonta e Brakmar. Você poderá ganhar recompensas inéditas!

Já estamos na terceira edição de Temporis, esses servidores que lhe dão a oportunidade de reviver o passado com a confiança e a experiência que você tem hoje! Desta vez, convidamos você a participar da eterna disputa que divide os dozeanos: a guerra incessante entre as cidades de Bonta e Brakmar.

YouTube
Gerenciamento de cookies

Se você não fez a sua pré-inscrição, basta escolher seu alinhamento e esperar mais um pouquinho.

Antes de se lançar nessa nova experiência comunitária, não hesite em dar uma olhada na página dedicada ao evento!

Primeira intervenção da Ankama

​​​​​​​

DaFloresta|29/07/2019 - 13:45:48
A página dedicada ao evento não está abrindo x.x

YukoOno|29/07/2019 - 15:01:44
Página do evento não abre sad

Olá, 

Pode ter sido alguma instabilidade temporária, o acesso está normal. Vocês ainda estão com algum problema? É a página de pré-inscrição que possui algumas informações sobre o Temporis III.
shek-power|29/07/2019 - 16:46:31
Que horas abre ?

sramamelhorclasse|30/07/2019 - 08:59:02
Olá, alguém sabe me dizer se já está aberto o server temporis 3?

Sei que só pode participar quem tem P2P, atualmente estou só esperando abrir o server pra eu colocar mas não sei se ele fica visível para os F2P

PeixeeeiroLopes|30/07/2019 - 09:12:39
ngm tem um horario ????

Olá pessoal, 

Ainda não está aberto, nós informaremos quando o Temporis III estiver disponível. 

A previsão atual é para o final da tarde (no horário de Paris). Mas por favor, tenha em mente que é uma previsão.
Exibir contexto da mensagem
Reações 19
Pontuação : 387

0 0
Pontuação : 522

Padrão :/

0 0
Pontuação : 70
0 0
Pontuação : 1

0 0
Pontuação : -33

siga de espalhar a comunidade siga ! já agora aproveitem e deem uma chekada na vossa playstore e digam me porque existem mais de 10 jogos da ankama studios ???? se o dofus foi quem apareceu 1º na empresa , e foi os ovos de ouro da ankama , porque a comunidade de dofus é tao esquecida ? INVESTEM tanto milhares de euros em novos jogos que nunca vao ter sucesso e ESTRAGAM AQUELE QUE 1 DIA TEVE SUCESSO !!! acordem! DEIXEM DE PAGAR QUE ELES ABREM OS OLHOS

1 0
Pontuação : 3

Que horas abre ?

0 0
Pontuação : 31

bora zairos

0 0
Pontuação : 25

@Shek-power https://www.timeanddate.com/countdown/generic?iso=20190730T14&p0=336&font=cursive

0 0
Pontuação : 2

Legal que no som do vídeo tem relinchos de cavalo.. será que terá cavalo no dofus?

0 0
Pontuação : 15

Ao sangue, por brakmar!

0 0

@Materialboy procede isso ?

0 0
Pontuação : 4266

Sei que só pode participar quem tem P2P, atualmente estou só esperando abrir o server pra eu colocar mas não sei se ele fica visível para os F2P

0 0

ngm tem um horario ????

0 0

​​​​​​​

DaFloresta|29/07/2019 - 13:45:48

YukoOno|29/07/2019 - 15:01:44

Olá, 

Pode ter sido alguma instabilidade temporária, o acesso está normal. Vocês ainda estão com algum problema? É a página de pré-inscrição que possui algumas informações sobre o Temporis III.
shek-power|29/07/2019 - 16:46:31
Que horas abre ?

sramamelhorclasse|30/07/2019 - 08:59:02

PeixeeeiroLopes|30/07/2019 - 09:12:39
ngm tem um horario ????

Olá pessoal, 

Ainda não está aberto, nós informaremos quando o Temporis III estiver disponível. 

A previsão atual é para o final da tarde (no horário de Paris). Mas por favor, tenha em mente que é uma previsão.

Olá pessoal, 

Os servidores Temporis III já estão disponíveis!

Bom jogo a todos!

Pontuação : 587

LOTADO!!!!!!!

0 0
Pontuação : 3181

Batalha de Bonta x Brak *--* infelizmente sistema morto e que a empresa não deu a minima T_T .... (um dia postei uma sugestao de melhoria/renascimento para o sistema...mas claro que , como não foi em forum e lingua FR, nao foi para frente)

0 0
Pontuação : 242

Nao sei porque ankama nao muda o sistema dela e poem o jogo gratis mas com cosmeticos a venda(como ja está)...

0 0
Pontuação : 587

Pelo menos baixar um pouco o preço da mensalidade porque a molecada não vai se animar a pagar 15 reais por mês sendo que têm outros jogos de graça no estilo que o @odeionomex ta falando ai em cima.

0 0
Comentar neste tópico