Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Recrutamento Servidor Temporis III/4

Por Materialboy - ASSINANTE - 30 Julho 2019 - 21:46:37

Se alguém quiser, não tenho com quem jogar apesar de bastante tempo livre. Vi os sucessos deste Temporis e creio que seja bem mais favorável procurar pessoas afim de jogar agora, já que vamos precisar um do outro lá pra frente.
Estou jogando no servidor 4 deste temporis III; O alinhamento é Brakmar. Boa jogatina à nós. 

Meu nick é MaterialBoy xD Esqueci de mencionar ! 

Edit: Com menos de 48hrs já percebi que temporis é mais uma das grandes furadas da ankama. O desempenho nos servidores mais cheios está péssimo e a distribuição mal feita faz com que os dois últimos servidores estejam bem vazios. O balanceamento das classe pesa muito na questão do Agress free e tudo que este jogo faz pune quem joga solo (Gangs malditas!). Não entendo o por quê de ser assim, já que a progressão solo não é impossível, só massante e monótona e graças a esse agress free: Estressante. Enfim, coloquei 1 ano de assinatura a mês e a experiencia no illyzaelle até que é muito boa! Mas desmotivei no servidor quando entrei no hype do temporis. O que eu quero dizer é que nestas 48hrs me diverti bem mais nas minhas quatro partidas de Waven, que foi lançado simultaneamente ao temporis mesmo que pouco divulgado. Estarei por lá, fiquem com Deus, obrigado a quem leu e interagiu comigo dentro do jogo ^^.

0 0
Comentar neste tópico