Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O desempenho do jogo está ridículo!

Por ScrollWar - EX-ASSINANTE - 31 Julho 2019 - 20:14:48

A ankama consegue se superar a cada dia. Pensei que a  pré-visualização de danos travar o jogo tinha sido corrigido, mas pelo visto não foi. A cada passada do mouse em cima do inimigo vc perde 5 segundos esperando o jogo voltar. Já falhei inúmeros sucessos por conta disso. 

É até engraçado. Não consigo rodar dofus de forma satisfatória de jeito nenhum, mas consigo rodar jogos 10x mais pesados sem nenhum problema.

Sem contar com o lag fora da luta. Se vc for tentar jogar num mapa com + de 10 pessoas o FPS cai de 60 pra 10 na msm hora.

3 0
Reações 3
Pontuação : 367

Realmente, não tenho um notebook ultra mega power, mas é um i5 com 8GB de RAM, não consigo jogar com 4acc se eu ativar as animações das magias e tbm as animações de cenário , o caso do mapa realmente é verdade, eu tenho que jogar em modo criatura para poder fazer as coisas sem problemas.

0 0
Pontuação : 221

Sem contar as desconexões aleatórias, e pelo visto não adianta abrir suport, pois sei que já estão cientes dessas questões, só não conseguem resolver efetivamente. A cada att, a cada adicional de conteúdo o "peso" do jogo aumenta, e a estrutura básica parece a mesma, arcaica, vai chegar uma hora que será impossível de jogar. Posso dizer que a minha experiência com uma unica conta, em um PC intermediário+ não é muito satisfatória devido aos lags e desconexões... 

Enfim, esses problemas aumentaram pra vcs tbm nesses últimos dias? por aqui parece que sim, infelizmente :/

1 0
Pontuação : 139

Piorou pos atualizaçao de julho.

0 0
Comentar neste tópico