Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Kema antiga

Por wallaceejr - ASSINANTE - 01 Agosto 2019 - 23:22:51
AnkaTracker

Tenho a kema antiga e nao jogava ha meses, agr nao sei como mudar pra nova, como faz???

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Se você se refere as mudanças que foram realizadas em Setembro do ano passado, você vai encontrar mais informações sobre isso aqui

Se você se refere a alguma outra modificação, por favor, nos dê mais detalhes. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 4

Olá, 

Se você se refere as mudanças que foram realizadas em Setembro do ano passado, você vai encontrar mais informações sobre isso aqui

Se você se refere a alguma outra modificação, por favor, nos dê mais detalhes. 

Pontuação : 114

Eu li mas nao entendi mt bem, sim a minha kema tira 100 de vit... eu nao consigo trocar ela por uma kema nova, entao?

0 0

wallaceejr|01/08/2019 - 19:22:16
Eu li mas nao entendi mt bem, sim a minha kema tira 100 de vit... eu nao consigo trocar ela por uma kema nova, entao?

Olá novamente wallaceejr, 

Então, conforme colocado no tópico do link, é necessário aguardar que a ferramenta seja corrigida e ativada novamente nos servidores, para que a mesma converta a sua Kema para a nova versão. 

Abraços.
Pontuação : 114

grato

0 0
Comentar neste tópico