Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Insatisfação e DESABAFO!

Por Kurohachurui - EX-ASSINANTE - 06 Agosto 2019 - 07:00:26

Eu só quero dizer que como eu vou gastar grana no jogo se o jogo NÃO DEIXA????????????? Meus amigos me chamam pra jogar esta ****** e eu penso "Há, vou sim, saiu um monte de atualização que eu nem testei e deve tá massa o jogo". Vou tentar jogar, atualizo e vem o motivo de eu ter saído desta budega... O Launcher buga aos 67%! Ele simplesmente não sai, vou procurar nos confins da internet como que resolve essa porcaria já que a empresa não se dispõe a lançar um patch corrigindo o problema.

Tento reiniciar o jogo, não funciona, limpo o cache, não funciona, reparo o jogo, não funciona. Procuro na internet uma forma de resolver. Desligo o firewall, pasmem, NÃO FUNCIONA! Vocês esperam realmente que alguém vai gastar míseros 17 reais em algo que não funciona e vocês não se dispõe a por 1 patch pra desbugar???? Só consigo sentir ódio, sinceramente, nem importa se eu vou conseguir consertar ou não, ankama só me falta com a paciência.

E vou olhando outras soluções e me mandam baixar um outro programa pra poder consertar o erro de vocês e pra poder usar esse outro programa ainda preciso criar outra conta. Eu não vou criar outra conta em canto nenhum! Vocês tem que aprender a consertar os erros de vocês, vocês são pagos pra isso.

Não é novidade alguma que essa solução seria um aborto de solução técnica Já que vem de, nada mais nada menos, Ankama Games, que mais uma vez mostra que não tem capacidade e nem programadores. É como se roubasse a solução técnica de outros jogos e botasse uns 2 gatos pingados pra fazer o atendimento e pronto, ta feita a solução técnica diferentona de todas as que já tinha feito. Causou nos traillers só para aparecer na mídia, e ainda quis dar uma de (bote aqui o MOBA mais famoso atualmente) e usar os usuários a favor dela, achando que ia escandalizar. Mas ela não contava com o fato de que ninguém liga pra essa fracassada. Agora vem com essa história de que ela é E-Sport, que piada. 

Não é de hoje  que a empresa faz descaso com os players, que já são escassos. Como pode uma empresa agir de forma tão porca??? Não tem nem player pra pagar o pão com ovo e agem dessa forma, assim vão morrer de forme! Como que vai arranjar player, o cara baixa o jogo  e fica travado no 67%. Vocês não tem vergonha na cara não? 

1 -6
Reações 11
Pontuação : 41

Caramba meu mano, sem querer falar nd, mas obviamente o problema ta no seu computador visto que ta todo mundo jogando de boa.

Algumas sugestoes:

-Atualizar seu java
-Limpar o cache do jogo nas configuracoes do launcher
-Baixar o jogo pela STEAM, caso esteja usando a opcao de download direto da ankama.
-Baixar da ankama caso esteja usando a steam

3 0
Pontuação : 4169

Pode ser que o problema esteja no PC dele mesmo, mas quem deveria dizer isso seria o suporte ou alguma publicação da Ankama :\

0 0
Pontuação : 29

O laucher novo n precisa de uma nova conta '-'

0 0
Pontuação : 25

a nova conta seria pro  programa pra consertar o erro

0 0
Pontuação : 56

Bom dia, amigo reinstala o jogo, mas sem desinstalá-lo. Assim, apenas os arquivos que precisarem de algum tipo de reparo serão atualizados.

0 0

Não é essa a questão, eu já nem quero mais jogar esse jogo. Só tô reclamando do descaso que me fez desistir do jogo

0 0
Pontuação : 2415

Loguei só pra dar dislike nesse post cheio de gifs toscos

1 -1

HO MO FÓ BI CO! 

0 -1
Comentar neste tópico