Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pacote de classe – Sram

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 22 Agosto 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Depois do pacote da classe Iop, lançado recentemente, o deus dos ladrões está de volta com um pacote da classe Sram, tão explosivo quando o anterior. Disponível desde já na loja!

Realmente, Sram está por toda parte! Lá vem ele com um pacote de classe destinado aos seus fiéis discípulos. Essa onipresença costuma irritar seus semelhantes no Ingloriom. O deus de moral pra lá de duvidosa respondeu a esses ataques com uma diatribe bem caprichada...

Eles não são deuses de verdade

Não têm glória nem autenticidade

Parecem um tanto fake

Pois é, adoram um blefe

Por trás dessa fachada

Eles não são nada

Dessas caras de pamonha

Seus discípulos sentem vergonha

Mas neles eu jogo

Bombas de fogo

Minha máscara não cairá

Por que eu sou maciço

E falo de novo

Não temo feitiços

Eles têm INVEJA!

INVEJA!

INVEJA!

INVEJA!

INVEJA!

QUE ASSIM SEJA!

Esses versos, considerados “muito maneiros” por Iop e “um tanto infantis” por Ecaflip, serviram ao menos para distrair os deuses nesse período em que grande parte dos aventureiros saiu de férias.

Se não for o seu caso, saiba que você pode encontrar o pacote da classe Sram na loja, a partir de hoje e até quarta-feira, 28 de agosto, em diferentes versões, como verá a seguir:

• Um pacote contendo o conjunto Sram e os arreios de Dragoperu Sram (9,60 € ou 12.000 OG)*
  • Um pacote contendo o conjunto Sram e os arreios de Vulkórnio Sram (9,60 € ou 12.000 OG)*
  • Um pacote contendo o conjunto Sram e os arreios de Marmula Sram (9,60 € ou 12.000 OG)*
  • Um pacote contendo o conjunto Sram, os três arreios e o Golpe Fatal do Sram (16 € ou 22.000 OG)*

O conjunto Sram também é vendido separadamente por 6 € ou 8.000 OG.*

O mesmo vale para os três arreios, pelo preço de 5,50 € ou 7.000 OG cada um.*

EU QUERO!

*Estes objetos permanecerão vinculados à conta durante 6 meses.
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a xXcelitoXx

Olá, 

O primeiro Pacote de Classe (Iop) foi uma estreia e nós utilizamos para testar a recepção dos jogadores. O fato é que, poucos jogadores compraram o pacote em questão (sem o Golpe Fatal), então nós retiramos ele das ofertas.

Exibir contexto da mensagem
Reações 16
Pontuação : 629

Espero que venha o sad logo, esse sram é mais feio que bater na mãe.

0 -4
Pontuação : 112

ficou lindo de mais, cala boca ange

2 -1
Pontuação : 2031

E aquele pacote que tinha no Iop que continha tudo exceto esse golpe fatal inútil? Não vão fazer pro Sram?

1 -1

Olá, 

O primeiro Pacote de Classe (Iop) foi uma estreia e nós utilizamos para testar a recepção dos jogadores. O fato é que, poucos jogadores compraram o pacote em questão (sem o Golpe Fatal), então nós retiramos ele das ofertas.

Pontuação : 119

Simplesmente fantástico. Parabéns!!!

0 0
Pontuação : 1

Só gostei do escudo mesmo kkkkk

0 0
Pontuação : 73

top! esperando a do Enu

0 0
Pontuação : 68

Deus que me dibre

0 0
Pontuação : 1451

Espero que saia algum bem elegante e todo classudo

0 0
Pontuação : 229

Espero que não lancem uns 4 pacotes de classe e depois parem, igual fizeram com as dimensões. VEM PCT DO HUPPER

0 0
Pontuação : 521

Conteúdo pode até faltar, cosmético pra ganhar dinheiro não falha!

0 0
Pontuação : 18

PACOTE DO CRA VEEEM

0 0
Pontuação : 2

essa raça não vale nada.

0 0
Pontuação : 3

eu achei legal a montaria

0 0
Pontuação : 3

gostei