Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ALERTA SITE PARA HACKEAR, CUIDADO!

Por wallaceejr - ASSINANTE - 26 Agosto 2019 - 17:01:32
AnkaTracker

Um cara veio me abordando para comprar meu ekip, mas antes eu teria que  dropar um recurso com ele, daí ele pede para eu ir no google e por o nome, e diz que la tem um site do dofus para eu acessar (provavelmente ele pediria para eu tentar logar no site e me hackearia) muito cuidado! também estou o denunciando se algum moderador puder bani-lo e denunciar o site tbm. 
(nao estou conseguindo fazer upload das imagens entao vou escrever tudo)

o que pede para por no google:  jetons de goutonia 

o nome do site que parece da ankama:  dofus-quetes-goutonia.com

[Editado pela moderação]

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá wallaceejr, 

Agradecemos pelas informações, nós já encaminhamos o site em questão para as equipes responsáveis. 

Você chegou a fazer algum print da mensagem do jogador? Denúncia pública não é permitido, então em caso positivo, por favor, envie para nossa equipe de Suporte, conforme instruímos aqui.

Obrigado novamente.

Exibir contexto da mensagem
Reações 2

Olá wallaceejr, 

Agradecemos pelas informações, nós já encaminhamos o site em questão para as equipes responsáveis. 

Você chegou a fazer algum print da mensagem do jogador? Denúncia pública não é permitido, então em caso positivo, por favor, envie para nossa equipe de Suporte, conforme instruímos aqui.

Obrigado novamente.

Pontuação : 114

Denuncia publica nao é permitido e tem 500 paranaue pra denunciar alguém? 
Sabem o que vcs causam com isso? PREGUIÇA. nao to nem aí entao, deixa o cara roubando todo mundo, lavo minhas maos, se quiserem podem apagar o post. 

E assim.. vcs sao mt confusos, quando eu posto algo no support, me mandam vir pra ca, daí agr eu faço aqui, vcs mandam ir pra la... dificil né

agr que eu vi que vcs ja apagaram o nome kkk, bom, pelo menos vcs tem pra sí o nome, eu nao vou mais tentar denunciar, abraço

2 0
Comentar neste tópico