Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pacote do Moon para socorrer você!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 29 Agosto 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

O rei da selva está de volta para acudir você! Ele ainda lhe reserva muitas surpresas, e aos seus adversários também, graças ao célebre martelo conhecido em todo o Mundo dos Doze. O que poderia ser melhor para dar cabo de seus adversários com classe? Você e seu pacote do Moon, claro!

Muitas são as histórias, depoimentos e outras lendas a respeito do famoso macaco e seu prodigioso martelo. Siga os passos desse primata e derrote seus adversários em grande estilo com o Golpe Fatal de Moon!

Você vai poder escrever sua própria versão da história e aplicar a lei da selva com o pacote do Moon, que contém:

• Montascote de aparência Nuvem Mágica*
  • Golpe Fatal de Moon
  • Conjunto de aparência do Primata*
  • Saco de Viagem Moon**
  • 6.000 OG
  • 15 dias de assinatura

Além disso, o pacote do Moon está com 40% de desconto, à venda por 25,50 € em vez de 42,99 €.

Você tem até 25 de setembro (23h59, horário de Paris) para aproveitar! Não é todo dia que o grande Moon vem socorrer a gente…

EU QUERO ESSE PACOTE!

*Estes itens ficarão vinculados à conta durante 6 meses.

**Este item é vinculado à conta.

Reações 15
Pontuação : 112

parabens, ficou uma bela bosta

0 0
Pontuação : 321

Acrescentaram a montascote da nuvem só pro pacote não floopar e fazer o povo gastar 90 conto ...

0 0
Pontuação : 80

pagar 90 reais apenas pela núvem é foda

0 0
Pontuação : 2

Nao esta dando para comprar pq?

0 0
Pontuação : -17

Dofus peca demais no design...

0 0
Pontuação : 585

Deixa o Goku saber que roubaram a nuvem dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racho de mais

0 0
Pontuação : 628

Legal essa nuvem voadora, mas  infelizmente meu coração é pura maldade.

1 -1
Pontuação : 86

Uma bosta o conjunto, só a nuvem presta.

0 0
Pontuação : 197

Se fosse só a nuvem, os ogrines e o p2p pela metade do preço, ainda sim estaria caro, mas pelo menos valeria mais a pena.

1 0
Pontuação : 229

Todo mundo achando que so presta a nuvem, massss, nem ela não presta KKKKKKKKKKKK

0 0
Pontuação : 89

.

0 0
Pontuação : 2110

Única coisa que vale a pena é a nuvem. Daqui há uns meses quando venderem separado(como sempre fazem) eu compro se n tiver o olho da cara.

0 0
Pontuação : 34

O golpe fatal é muito lindo kkk

0 0
Pontuação : -64

empresa ruim .

0 -1
Pontuação : 6

esse jogo ja foi louco

0 0
Comentar neste tópico