FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadidas e suas florestas (reclamação)

Por TimeZelove#6995 - ASSINANTE - 01 Setembro 2019 - 00:51:10
Tenho uma reclamação a fazer.

Sobre a raça sadida e suas arvores.
Ontem peguei um koliseu 1v1 contra o sadida lvl 64 mais ou menos.
A luta se iniciou e ele começou a plantar arvores e correr, fez isso durante 56 turnos, isso mesmo, quase 50 minutos correndo pelo mapa e se escondendo nas arvores.
Acho que isso é muito anti jogo, frustante, chato e cansativo.
Correr por 50 minutos é legal?
Acho a raça sadida bem forte, e pode ser explorada de varios jeitos, mas não assim, um jeito totalmente anti jogo.
Fora que o quantidade absurda de arvores influencia no desempenho do jogo,tive reduzir a qualidade do jogo e mudar pro modo miniatura porque começa travar, dar lag, e te faz perder turnos até, isso que meu computador é otimo pra jogos, gta5 no qualidade maxima sem problemas.
Isso precisa ser mudado, talvez limitar a quantidade de arvores, ou aumentar o tempo de lanlamento da habilidade, algo precisa mudar.

Como podem ver na foto eu ganhei a luta, então não falem que é choro.

(E sim, ofendi no final mesmo, o cara me xingou a partida toda, e no fim venci. angel)
print 1
print 2
1 0
Reações 6
Pontuação : 4510
Reclamei da mesma coisa a mais de um ano atrás e até hoje nada. Olha o tópico que fiz: https://www.dofus.com/pt/forum/1027-sadida/148160-sadidas-suas-arvores-infinitas
2 0
Pontuação : 136
50 minutos? se acha sadida chato, veja minha luta: https://www.youtube.com/watch?v=jlvKUZeexDw
2 0
Pontuação : 1731
Quase 2 horas, jesus.
Isso é totalmente anti jogo e frustrante sad
2 0
Pontuação : -6173
Eu jogo desta maneira desde 2008 com osamodas, invocar bater e correr é demorado mas efetivo e mesmo antigamente os sadidas que jogavam assim eram os melhores, sadida ofensivo sempre foi fraco jogar full sumon era a melhor build level 200 era difícil vencer um sadida antigamente quando nossa esquiva de pa pm era baixa. 

0 -1
Pontuação : 1079
Eu sempre fico meio bolado quando vejo um Cra reclamando de algo em relação a alguma classe, mas isso é bem pertinente ahisasahs eu só espero que não mudem muito o Sadida, se for mudar. Eu gosto muito de como o Sadida está. Já o Cra, sem condições. 
1 -1
Pontuação : 5741
Cra perto do sad é anjo, manim... 
0 0
Comentar neste tópico