Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Sadidas e suas florestas (reclamação)
Por TimeZelove#6995 - ASSINANTE - 01 Setembro 2019 - 00:51:10Tenho uma reclamação a fazer.
Sobre a raça sadida e suas arvores.
Ontem peguei um koliseu 1v1 contra o sadida lvl 64 mais ou menos.
A luta se iniciou e ele começou a plantar arvores e correr, fez isso durante 56 turnos, isso mesmo, quase 50 minutos correndo pelo mapa e se escondendo nas arvores.
Acho que isso é muito anti jogo, frustante, chato e cansativo.
Correr por 50 minutos é legal?
Acho a raça sadida bem forte, e pode ser explorada de varios jeitos, mas não assim, um jeito totalmente anti jogo.
Fora que o quantidade absurda de arvores influencia no desempenho do jogo,tive reduzir a qualidade do jogo e mudar pro modo miniatura porque começa travar, dar lag, e te faz perder turnos até, isso que meu computador é otimo pra jogos, gta5 no qualidade maxima sem problemas.
Isso precisa ser mudado, talvez limitar a quantidade de arvores, ou aumentar o tempo de lanlamento da habilidade, algo precisa mudar.
Como podem ver na foto eu ganhei a luta, então não falem que é choro.
(E sim, ofendi no final mesmo, o cara me xingou a partida toda, e no fim venci.
)
print 1
print 2
Sobre a raça sadida e suas arvores.
Ontem peguei um koliseu 1v1 contra o sadida lvl 64 mais ou menos.
A luta se iniciou e ele começou a plantar arvores e correr, fez isso durante 56 turnos, isso mesmo, quase 50 minutos correndo pelo mapa e se escondendo nas arvores.
Acho que isso é muito anti jogo, frustante, chato e cansativo.
Correr por 50 minutos é legal?
Acho a raça sadida bem forte, e pode ser explorada de varios jeitos, mas não assim, um jeito totalmente anti jogo.
Fora que o quantidade absurda de arvores influencia no desempenho do jogo,tive reduzir a qualidade do jogo e mudar pro modo miniatura porque começa travar, dar lag, e te faz perder turnos até, isso que meu computador é otimo pra jogos, gta5 no qualidade maxima sem problemas.
Isso precisa ser mudado, talvez limitar a quantidade de arvores, ou aumentar o tempo de lanlamento da habilidade, algo precisa mudar.
Como podem ver na foto eu ganhei a luta, então não falem que é choro.
(E sim, ofendi no final mesmo, o cara me xingou a partida toda, e no fim venci.

print 1
Comentar neste tópico
Isso é totalmente anti jogo e frustrante