Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Estamos comemorando nossos 15 anos!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 05 Setembro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 55
Pontuação : 57

existe alguma hipótese de criarem um servidor 1.29 monoconta?

0 0

Olá, 

Como já informamos na publicação anterior, não, o servidor não será monoconta. 

Abraços.

Pontuação : 256

Esta é minha acc mais antiga de 2008, conheci o dofus quando eu tinha 12 anos de idade , minha prima estava jogando e me explicou como funcionava, durante os anos posteriores parei e voltei a jogar diversas vezes. Hoje em dia com 23 anos em sempre volto para ver como estão as coisas no jogo, acho que é por pura nostalgia dos bons momentos da minha adolescência.

PARABÉNS AO JOGO!

1 0
Pontuação : 355

Exatamente a minha situação kkkk. Gosto mto do jogo e de vez em quando eu volto aqui pra dar uma olhadinha >.>

0 0
Pontuação : 80

Cara, não faz sentido 1.29 monoconta. Não é um servidor tão atrativo assim, logo não terá muitos players e consequentemente não gerará dinheiro para bancar o host. Simples assim

0 0
Pontuação : 80

Cara, não faz sentido 1.29 monoconta. Não é um servidor tão atrativo assim, logo não terá muitos players e consequentemente não gerará dinheiro para bancar o host. Simples assim

0 0
Pontuação : -33

PESSOAL DO DOFUS,NÃO ENTENDI A QUESTÃO DE ACHAR ALGO ESCONDIDO NO SITE DO JOGO,PODERIAM EXPLICAR COMO SE DÁ ISSO?E GALERA,INFELIZMENTE ANKAMA PODE ATÉ NÃO PENSAR EM NÓS BRS,MAS ESTÁ FAZENDO ALGO,CABE A NÓS VOLTARMOS A JOGAR O VELHO 1.29 DE SEMPRE.

0 -1
Pontuação : 30

Amo esse jogo desgraçado apesar de todo o esforço que a Ankama faz para estragá-lo. Um dia eu volto a jogar de novo.

2 0
Pontuação : 68

Mas por que abrir um servidor novo ao invés de adicionar as mudanças citadas aos dois servidores já existentes e/ou fundir ambos, sendo que o Henual possuí uma população consideravelmente baixa?
Um novo servidor com o mesmo conteúdo de Eratz e Henual e apenas algumas melhorias de gameplay não iria cair no esquecimento dentro de alguns meses?
Gosto da ideia de começar um servidor novo dada a saturação da economia e pouca variedade de players nos atuais servidores 1.29, mas não vejo potencial se não for oferecer algo a mais do que já é oferecido há mais de uma década.
Enfim, espero estar enganado e serei um dos primeiros a criar personagem no novo servidor retrô, espero também encontrar muitos brasileiros para nos unirmos e criarmos guildas, como foi no início do monoconta, até porque infelizmente hoje a comunidade anda meio caída nos servidores internacionais de Dofus.
Nos vemos lá! biggrin

0 0
Pontuação : 307

Já foi explicado que não podem fundir os servidores 1.29, será que você precisa de um desenho? E claro que sempre que lançam um servidor novo a população aumenta consideravelmente mesmo que seja por pouco tempo como é o caso dos temporis.
No entanto penso que a principal razão para lançar um novo seja devido ao facto de que quando eratz e henual foram lançados apenas a comunidade espanhola teve a possibilidade de desfrutar do inicio do servidor 1.29 e só foi aberto ao resto das comunidades á poucos anos, então desta vez todas as comunidades terão igual oportunidade para um começo no regresso ao passado.

2 0
Pontuação : 10

crl... 15 anos... o quanto que eu ja economizei dinheiro do lanche pra por p2p? kkkkkk

0 0
Pontuação : 21

15 anos atrás eu estava beijando meu novo vizinho (sou homem, ele tbm). Siiiim! Dofus é vida!

0 0
Pontuação : 521

Pelo nick nem precisava explicar muito!
Mas é uma verdade, a gente já viveu uma vida junto com Dofus, tanta coisa mudou.
Odeio a Ankama do fundo do meu coração, mas amo tanto ela que você nem acredita!

0 0
Pontuação : 50

Lembro que comecei graças ao cereal que comprei vinha cd junto, entre os 5 jogos que estavam nele dofus foi o que me cativou.

0 0
Pontuação : -21

Poderiam colocar sistema de ogrines no 1.29, ia facilitar bastante nossa vida

0 0
Pontuação : 4537

Cara, enquanto não lançarem um servidor em que eu possa transferir meu char com minhas posses, eu não pulo do Barco (croca), pqp, entenda ankama, tem jogadores antigos que conquistaram um monte de coisas nos seus chares e que hoje em dia não tem mais A MERDA DO TEMPO LIVRE QUE TINHA QUANDO ERA ADOLESCENTE E JOGAVA ISSO! NEM LASCANDO QUE EU VOU COMEÇAR DO 0 EM QUALQUER SERVIDOR, FAÇAM ALGO POR JOGADORES COMO EU POR FAVOR QUE NÃO SÃO POUCOS!!!

0 -2
Pontuação : 2110

Depois do papelão que fizeram com a quest do dofus vulbis perdi o resto de esperança que tinha no desenvolvedores. Desaprenderam a fazer quests, só lançam calabouços que panda e roublard fazem com a maior facilidade enquanto o resto das classes se lasca, etc. Vou ver se como vai ser essa parada das recompensas. Se tiver q jogar no servidor vou passar longe. Acho o 1.29 uma versão bem chatinha pq a única coisa q existia no jogo era FARM.

1 0
Pontuação : 2110

Minto: Não era totalmente chato. Tinha o sistema de alvo q era a única coisa q se salvava.

1 0
Pontuação : 37

Parabéns Ankama, por esse jogo extraordinário, proporcionando esses momentos incríveis em um jogo que só tem a melhorar. valeu!

0 -1
Pontuação : 139

Hm... A página já está disponível?

0 0
Pontuação : 112

Alguma previsão para o lançamento ?

0 0

Eagle1Wolf|12/09/2019 - 16:30:27
Alguma previsão para o lançamento ?

Olá, 

O lançamento do servidor Nabur será no dia 24 de setembro. 

Para mais informações, clique aqui.
Pontuação : 139

Ankama parabéns.
Vcs estão a anos me fazendo feliz.

0 0
Pontuação : 309

"os servidores com pouca gente permanecerão meio vazios. E os jogadores que estiverem ali estarão condenados a se entediarem..." Palavras da PRÓPRIA ANKAMA. Os jogadores da comunidade PT/BR estão entediados e todo mundo finge que não tá acontecendo nada.

0 0
Comentar neste tópico