FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Convite Geral para Dofus 1.29 Retrô

Por MeKuat - ASSINANTE - 11 Setembro 2019 - 15:14:14

Bora todo mundo jogar Dofus 1.29 Retrô quando o servidor abrir no final desse mês!
Vou fazer uma guilda chamada ***************** (Não vou revelar né, vai que roubam e_e) em homenagem aos tempos do servidor Spiritia. 

"Imagine que você tem um barco e uma ripa dele estraga, aí você substitui a ripa por uma nova. 
Ai, com o tempo você vai trocando todas as peças do barco. No final você trocou tudo do barco, então você não terá o mesmo barco, seu barco será outro totalmente novo."
Essa é a razão por eu preferir o Dofus 1.29. Ele é o verdadeiro Dofus para mim, pois o Dofus 2.0, após muitas modificações, virou outro jogo. Algo mais difícil e complexo sem necessidade.

Bora curtir a experiência de jogar Dofus de novo, aonde todos começam do zero. 
Bora geral monoconta, assim vamos fazer nossa Guilda Lusobrasileira crescer e ser útil para todos.

Eu vou jogar quando lançar o servidor, meu personagem será um Osamodas e eu vou criar essa guilda.
Há mais de 10 anos conheço Dofus, e hoje eu percebo que nenhum outro jogo irá superar o 1.29, nem o 2.0.

Aí vendo que vocês se interessam, posso passar meu contato e o meu nome no novo servidor.

6 0
Reações 37
Pontuação : 6763

Pois ontem eu estava vendo uns vídeos em alta na França me deparei com um canal e veio a recomendação dele falando sobre o ocorrido de duplicação de item nos servers 1.29, diz que o pessoal estava jogando Dofus ocre no chão pela cidade de tanto dup que ocorreu fui pesquisar no fórum Francês e me inteirar mais e pelo visto o pessoal literalmente destruiu os servers 1.29.   

Então vi o anuncio de 15 anos dizendo sobre a abertura de um novo server 1.29 e me empolguei de jogar novamente, eu sempre quis jogar o Dofus 1.29 mas a Ankama não deixava quando liberaram eu me deparei com um jogo de economia estagnada e maluca e um monte de Franceses com VPN e seus 15 PAS, com o tempo fui desanimando mas a ideia de começar em um server 1.29 novo é muito legal, seria melhor ainda se fosse um server mono-acc mas não se pode ter tudo. 

Pretendo jogar lá também me acc ai depois para nos mantermos em contato. 

0 0
Pontuação : 1063

Eu estava on, pessoal dropava vulbis tinha mercador com 1 milhão de vulbis vendendo a 1 kama, pessoal comprava e vendia pro npc por 50kk

Compraram todos itens e recursos dos mercados, por causa do bug de pods e a Ankama só fechou o servidor porque acabou economia...

1 0
Pontuação : 893

Pode deixar! Mando mensagem no jogo pouco antes do servidor for lançado.

Mano, olha na sua ankabox, te mandei meu contato lá.

0 0
Pontuação : 371

Acho massa a ideia da ankama, porem, fazendo essas coisas mais e mais jogadores vão saindo do servidor(Croca)... vai dar maior animação no primeiro mês depois morre, como todos os outros. Vou jogar com certeza, mas espero que não acontece como o primeiro.

1 0

Até entendo você mano.
Mas que. Vai pro novo servidor 1.29 É só quem gosta muito do 1.29 ou querem sair do Heratz ou Henual.
para poucas pessoas a ideia de começar de novo é boa. Então não se preocupe com o Croca.

4 0
Pontuação : 4

opa to dentro muito ansioso pra voltar a jogar dofus 1.29 :p so não sei qual classe vou fazer kkk

0 0
Pontuação : 4268

Se fosse monoconta eu até animaria, serve rmulti acc nunca mais

0 0

Oi! Mas isso é normal, não dá para por em desvantagem os que gostam de jogar sozinhos. Eu faria o mesmo se não fosse pelo p2p. 
Mas sério, jogue junto conosco. Uma guilda unida anima até o maior dos noobs.

0 0
Pontuação : 49

Não gostei do servidor ser multi, não vale a pena, jogadores multi vai tá sempre a frente dos jogadores solo play. Se fosse mono jogaria com meus amigos .

1 0
Pontuação : 6763

É verdade, se fosse um server mono seria épico como não é em uma semana vai ter Franceses level 200 com 8 conta. kkk 

1 -1
Pontuação : 29

Até o momento, tenho 3 pessoas pra jogarem comigo no lançamento. Planejo fazer eu mesmo um Sac/Osa, e meu irmão deve pegar 2 chars tbm, creio que vai fazer um Panda e um Sram. Se vc quiser com quem jogar no início, só chamar, super animo de juntar pra dropar umas paradas, fazer umas dungs etc. Só n sei se eu entraria na guilda, pq eu curto entrosar com jogadores do mundo todo... Pra mim jogar um server internacional pra ficar numa bolha com br é roubada xD. Anyways, aguardo ansionsamente a saída. Pelo que a galera tá prevendo no fórum fr, deve sair 24~27 desse mês, se n adiarem para outobro. Te vejo lá ^^

2 0

Me adiciona mano.
Te mandarei meu contato pela Ankabox^^

0 0
Pontuação : 71

Conte comigo. O fato de ser multiconta desanima um pouco mas ainda assim vou jogar por ser um servidor completamente novo e por esperar que a ankama o administre bem, e não deixe na situação que estão os outros dois servidores 1.29, onde até server private é melhor administrado.
De qualquer forma, nos vemos no Nabur! tongue

1 0
Pontuação : 1

Alguem sabe se os drops vao voltar a ser dos monstros tambem? tambem estou animado, pelo que falaram vai ser o 1.29 com cara de 2.X é isso mesmo?

0 0
Pontuação : 71

nada, vai ser o 1.29 com cara de 1.29 mesmo kkkkk, só algumas melhorias do tipo modo tático, reduzir o delay na hora de passar um turno ou quando um inimigo morre, etc.
mas todas as classes, feitiços, monstros, dungeons, equips, itens, drops, serão do mesmo jeito que eram há 10 anos atrás!

1 0
Pontuação : 129

Galera, o que acham de criar a guild somente para mono acc ??

1 0

Já tem altas pessoas planejando isso mano!
Eu inclusive

2 0
Pontuação : 4558

Mais fracionamento do Croca e a ankama não faz nada, vai se f*

0 0

O problema da Ankama, é que eles não sabem como manter os jogadores nos servidores.
No Dofus 1.29, mesmo depois de anos, ninguém saia. Deve ser por que ninguem conseguia os dofus por drop.

2 0
Pontuação : 49

Galera, fiquei sabendo que vai ser mono acc, é isso mesmo? Se for vamos juntar essa galera e fazer uma guild !!

0 0
Pontuação : 4268

Eita, alguém confirma se vai ser mono mesmo??

0 0
Pontuação : 1063

Talvez jogarei com o pessoal da Midgard lá, mas não me empolga, tinha animado no Eratz mas a sucessão de dups me desanimaram...

Espero que o projeto dê o que promete...

0 0
Pontuação : 961

Tenho interesse em participar também.. manda um ankabox com seu contato q eu falo com vc

0 0
Pontuação : 43

auguem pode me chamar também... 

0 0
Pontuação : 129

Lendo os comentários no fórum francês, percebo inúmeros pedidos para tornar o novo servidor para mono acc... Creio que poderá haver 2 retros, um multi e um mono... O que vocês acham ?

1 0
Pontuação : 727

Eu acho interessante a ideia

1 0
Pontuação : 1

precisa de p2p pra jogar o Dofus Retro?

0 0

Yes mano! Então faça suas economias!

0 0

Galera, é preciso de P2P para jogar Dofus Retro quando lançar.
Então eu recomendo: Usar seu dinheiro das contas que vocês já tem, trocar por ogrines e comprar P2P. Utilizem da economia de um server para gerar P2P pro Dofus Retro.

1 0
Comentar neste tópico