FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novidades sobre o DOFUS Retrô

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 12 Setembro 2019 - 15:00:00
AnkaTracker Notícias

Na semana passada, revelamos nossos planos para o DOFUS Retrô e disponibilizamos uma pesquisa de opinião para escolher o nome do novo servidor. Venha descobrir o vencedor, bem como outras informações sobre a versão DOFUS Retrô!

Você vai ganhar um presente de boas-vindas se vier jogar no Nabur! Isso mesmo, esse foi o nome escolhido para o novo servidor de DOFUS Retrô e, se você pretende jogar nele, não deixe de visitar esta página para pegar seu presente: uma mascote Boloto e sua Pílula Hippi-Ho.

Para a ocasião, também colocaremos na loja 10 pacotes compostos de uma mascote e sua Pílula Hippi-Ho.  Atendendo a pedidos, a loja estará disponível desde o primeiro dia do servidor com produtos que podem ser comprados com ogrinas. No entanto, a BdK não ficará disponível para os servidores DOFUS Retrô.

Muitos de vocês também pediram uma geração artificial de estrelas. Infelizmente, não podemos fazê-lo, mas, como o servidor ficará aberto internamente para que possamos realizar testes, isso acarretará um crescimento natural das estrelas, que não vamos excluir.

Por fim, se você já jogava no Eratz ou Henual, terá que verificar a quantidade de personagens que possui, pois gostaríamos de relembrar que o número de personagens disponíveis em todos os servidores de DOFUS Retrô está limitado a 5 no total, mesmo se você tiver comprado espaços para personagens no DOFUS 2.x.

Nos vemos no servidor Nabur no dia 24 de setembro!

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Nós gostaríamos de informá-los que no dia 24 de setembro, após lançamento dos servidores, todos que tem interesse em jogar deverão instalar novamente a versão DOFUS Retrô. Indiferente se já tinha instalado a versão 1.29 antes (via Updater ou Ankama Launcher).

Então, se você não jogava ainda e quer começar a jogar, não tem necessidade de fazer uma pré-instalação, é melhor aguardar o dia do lançamento. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 71
Pontuação : 893

Nabur! ótimo nome ^^

O portador do Dofus Esmeralda antes do Dark Vlad!

0 0
Pontuação : 100

.

0 0

Não mano, vai ficar para sempre na versão 1.29. Graças a Deus!

3 -1
Pontuação : 3

vai ter limite de AP PM como tinha antigamente? ou vai ser descontrolado que nem o eratz?

0 0

Mano, não vai ter limite de AP ou PM. É uma experiência 1.29, sem modificações. 

Quem não fizer EXOs ou comprar EXOs  ficará para trás com o tempo, é normal.
É a recompensa pelo esforço em forja-mágica. Se você não concorda, não pode desejar que outros não possam ter isso.

2 -5
Pontuação : 64

opá , auguem vai jogar no retro também ???  por favor deixa eu upar junto xD

6 0
Pontuação : 43

Aeeeee, sonhei com esse dia pra quem jogo no 1.26 vai ser perfeito pra min, esse atual não intendo nada, obrigado Ankama seus lindos 

3 0
Pontuação : 38

versão de 2009 pelo amor, não me venha com versões anteriores

3 -1
Pontuação : 209

Nabu tem rima

0 0
Pontuação : 3

Vai ter alvo? Saudades da época em que eu ficava atrás dos alvossad

0 0
Pontuação : 117

Claro que vai! É a versão 1.29 ... alvo era a principal fonte de PvP.

1 0
Pontuação : 9

Bons tempos de 1.29 alvo e tudo mais ei deim uma olhada no serve brasileiro tá muito parado

0 0
Pontuação : 50

Só voltei a jogar junto com meu primo por causa desse servidor.... Old e try hard !!
Saudades relembrar o tempo que dofus era comunicação e bem difícil ...

1 0
Pontuação : 288

Dúvida

Teremos que baixar algum launcher ou algo do tipo, ou apenas teremos um novo servidor na aba de servidores do 2.0

1 0
Pontuação : 890

Mizuzinha|12/09/2019 - 21:32:52
Claro que vai! É a versão 1.29 ... alvo era a principal fonte de PvP.

Que eu me lembre alvo já tinha sido descontinuado na época do 1.29 kkkk

No mínimo um sistema de pvp vai ser inexistente e o máximo que o povo vai ter vai ser vila lado. kek
0 -1
Pontuação : 37

Alvo foi descontinuado no 2.x, no 1.29 tem alvo sim, sei pelo Eratz e Henual.

4 0
Pontuação : 212

Eu acho e espero que seja no proprio luncher do 2.0

0 0

0 0

0 0
Pontuação : 71

Que seja bem administrado e não jogado às traças como Eratz e Henuel, com dezenas de bots correndo livre e gente anunciando venda de kamas nos canais de troca e recrutamento.

1 0
Pontuação : 238

Infelizmente o jogo morreu quando lançou Ogrines em 2012. O financiamento de BOTs da Ankama foi um tiro no pé.
Saudades que quando pagava 14,00 por mês pra jogar e não ter BOTs pra concorrer com a gente. Foi o jogo que mais joguei na vida, mas morreu. Foi querer fazer o jogo crescer aceleradamente criando Ogrines pra fazer a tal "inclusão social" e ferrou com o jogo com players com 8 contas que não conversa com ninguém e inclusive tinha guildas com apenas um player e várias contas que se sustentavam. Dica de amigo: Para com ogrines, dá balinha pra todo mundo (igual sempre foi feito) e fica de boa. Ai faz uma seleção natural e os bots eventualmente acabarão.

2 0

Exatamente, sem bdk!

1 0
Pontuação : -980

Que massa, haha!

1 -1
Pontuação : 20

Tbm tô com dúvida se precisa baixar outro patch ou não

0 0
Comentar neste tópico