FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novidades sobre o DOFUS Retrô

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 12 Setembro 2019 - 15:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 71
Pontuação : 45

Estarei aí pra dar uma olhada

0 0
Pontuação : 4

Estou ansioso para reviver os melhores momentos online que já tive.

Tô tão hypado q tô pensando em fazer videos de gameplays do dofus retro

0 0
Pontuação : 2

Eu tenho uma dúvida. Vai ser liberado o sistema de troca de servidor para os personagens? Eu jogo no Eratz e tenho um time com 8 personagens lvl alto. Sei que este novo servidor vai ter alguns recursos que os outros não tem mas então quem já tem um time, como eu, vai ter que desistir dele e ir jogar no novo para ter acesso a esse tipo de suporte? E começar do zero? Pois é muita sacanagem da Ankama com os jogadores que já estão a tempos jogando no Eratz, gastando dinheiro em P2P para que no fim tenha que abandonar tudo para jogar em um novo servidor que tenha suporte.

0 0

Olá, 

Todos os servidores DOFUS Retrô terão a mesma versão. Eratz e Henual também irão receber a atualização com as mudanças/correções disponíveis aqui

Sobre a transferência, não será possível fazer transferência entre servidores DOFUS Retrô, caso você tenha interesse em jogar em um dos novos servidores, será necessário começar do zero.

Pontuação : 4

Só amanha para poder baixar o cliente 1.29 ? Ou ja consigo baixar?

0 0

Olá, 

Apenas amanhã após a liberação dos servidores DOFUS Retrô. Se você baixar hoje, terá que baixar e instalar amanhã novamente.

Pontuação : 1

dofus retro vai precisar de p2p ?

0 0
Pontuação : 3

Sim mas pode por por ogrines,se tiver kamas em outros servidor parado

0 0
Pontuação : -15

eae caralho, vocÊs colocam a porra do jogo na 1.29 ai de boa, mas nem pra atualizar essa MERDA desse mapa, e esses feitiço tudo branco fudido porra, ta de sacanagem cara? deixa a jogabilidade antiga, mas pelo menos melhora esse gráfico de 10 anos atrás

0 0

ARRUMA ESSE GRÁFICO ANTIGO, E ESSA MERDA DESSES FEITIÇOS BRANCOS PORRA

0 -2

chamei 10 amigo pra vim jogar, entrei nessa merda, gráfico ta tudo horrível cara, ta de sacanagem velho

0 0
Pontuação : 213

Povo parece retardado ou se faz de sonso. Negocio é retrô e os imbecis reclamando de gráfico.

2 0
Pontuação : 3

Comecei essa semana, se alguém interessar em fazer amizade pra seguir no game, vamos nessa!
Donner.

0 0
Comentar neste tópico