FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Balanceamanto das raças ... (conta outra)

Por princesa-ceres - ASSINANTE - 12 Setembro 2019 - 16:58:01
O intuito não é  falar mal... mudei de ideia é falar mal sim smile O Dofus melhorou bastante, mas balanceamento? Discordo!rolleyesVamos pensar em koliseu, porque no pvp é que este “balanceamento” deveria acontecer. Não é?
Vamos ao que interessa... Eniripsa x Xelor 99% de chance de xelor ganhar o 1% é se a internet dele cair :/ph34rEni cura (obs) Todas as raças também curam. Grande coisa!pensiveNão estou falando mal da Eni, porque sou apaixonada por ela, minha raça preferida [email protected]wubBalanceamento não existe é um mito que a ankama lançou para confundir os pobres indefesos. wicked
3 -1
Reações 5
Pontuação : 6772

Você ainda acredita nessa de balanceamento? Ainda não percebeu que a Ankama bufa uma classe nerfa outra com a única intenção de movimentar o jogo, você destrói uma build da noite pro dia o cara é obrigado a mudar, vai lá compra troca de classe, compra ogrines e assim a casa ganha. 

Eu tava tentando aperfeiçoar meu Iop int-força no outro dia acordei tinha um Iop sorte muito mais efetivo no pvp, ninguém me perguntou minha opinião mas lá estava uma build inexistente passou a existir como mágica, já nem debato balanceamento pois é perca de tempo. 

2 -1
Pontuação : 5139

pra isso existe o dofus beta, isso considerando que você mencionou do Iop via água antes a implementação de fato do mesmo. 

E sim, balanceamento não existe no Dofus, muito menos em boa parte do MMO. A Blizzard tentou com o WoW na divisão de efeitos da mesma habilidade/técnica/passiva e no fim das contas, não se provou lá grande coisa - e nem sei como está o dia de hoje, faz muitos anos que não jogo aquilo. 

Enfim, a Ankama é igual a Grécia de outrora que nunca conseguiu agradar cem por cento a gregos e troianos, pois sempre existirão divergência entre eles... O que fazer, então? Reclamar menos e fazer algo que preste ou ter o bom senso se está fazendo a build certa pra X ou Y! Ou quase isso... aí talvez a história mude pra esta pessoa!

E outra, gastar dinheiro pra mudar de classe? Em que mundo você vive?? Se descobrisse que até no crocabulia está tão fácil arranjar UP desenfreado... 

0 0
Pontuação : -79

Infelizmente eh isso q acontece e a galera gasta para mudar de classe. Quer protestar mesmo pare de jogar, ankama tem q olhar para o jogo e nao para resultado financeiro.

2 0
Pontuação : 15

Bom sempre joguei de Enutrof Str quando as magias começaram a ser mais consistentes ,mas o que fizeram com elas agora é uma piada elas ja eram fracas e agora um uso por turno do "arremeço de pa "é piada!

2 -1
Pontuação : 5139

Pra isso eles aumentaram o dano base (um pouquinho mas aumentaram) e com isso, você ser forçado a ser mais estratégico com a utilização de outros meios mais eficazes. 

Por ex, nada me deixa tão estupefato quanto ver um carinha jogar 2x arremesso de pá achando que o efeito vai se acumular... não mesmo... 

Então o mais inteligente seria não se limitar no uso de apenas uma habilidade mas sim o repertório em que te forçará a tomar decisão, quase sempre, do que é benéfico a curto, médio e longo prazo durante a batalha. Tanto é verdade que Dofus hoje em dia não é só cair metendo bedelho nos outros, talvez isso no PvP em grupo, mas em PvP solo, a tomada de decisão será particular e portanto, escolhê-la muito bem com o pouco de tempo que tiver. E com isso, hoje, o tempo prova que Dofus está cada vez mais complexo e até interessante na questão de estratégia. 

1 0
Comentar neste tópico