FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Aprimoramento das classes: o trabalho continua #2!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 16 Setembro 2019 - 15:00:00
AnkaTracker Blog
Reações 49
Pontuação : 171

Cortaram 50% do poder de Sacrier e deixam cra, elio, hupper, bufados coloca o nome do game de Dofus, Combates à Distância.

1 -2
Pontuação : 1095

cada dia pior ...

0 -3
Pontuação : 120

"classe Cra causa alguns problemas no DOFUS, e isso já faz um bom tempo. Essa classe sempre foi muito forte no PvM" - Há classes melhores em pvm que o Cra. Cra é bom no farm rápido, e depende do mapa, de resto, tem tantas dificuldades como qualquer outra raça para fazer missões e nos calas.

1 -2
Pontuação : 708

Cara, Iop vai ficar um pouco mais estratégico para jogar, Adorei !

1 0
Pontuação : 35

Agora só falta mesmo a gente conseguir entrar no beta para ver como ficou,

0 -1
Pontuação : 380

Boa noite, gostaria de saber quando vão liberar Beta, pois prometeram pra hoje e não consegui logar...

0 -1
Pontuação : 1465

Ajudaria bastante se vcs indicassem na atualização o dano anterior > dano atual

2 -1
Pontuação : -4

Vao buffar mais ainda o sacrier, achei que depois do temporis perceberiam que o sacrier se tornou um char fora de serie nerf nisso gente

1 -2
Pontuação : 150

DEMOROU 6 ANOS PRA VOCES FINALMENTE SE DAREM CONTA DE QUE ESSA DROGA DE ESPADA CELESTIAL NAO PODE DAR DANO NO IOP MEU DEUS DO CEU

2 -3
Pontuação : 192

E serio que o sacrier vai levar danos em todos seus ataques? quem foi o gênio por traz desta obra de arte, porque não deixa o sacrier igual as outras raças, tem que ficar inventando mecanismos de sabotar a raça, sempre sacrier tem que levar danos sem nem atacar, e nos monstros level 200+ atacando de perto e levando danos ate quando ataca como fica? fica aqui minha indignação.

3 -3
Pontuação : 199

É difícil ser sacrier...

2 0
Pontuação : 1111

quer dizer então que agora eu vou ter que demitir 2000 cras da minha lista de inimigos pra abrir vaga pros sacriers? é isso mesmo produção?

0 -1
Pontuação : 15

Esta faltando foco e definição objetiva das classes, atualmente quase toda classe ganha escudo, uma característica que era antes apenas do zobbal. IOP ja tem um dano absurdo ainda colocam escudo para a classe, sacri também tem skill de escudo, zobbal, hupper, strammer, acho que a ANKAMA deveria voltar a definir a essência de cada classe e parar de querer deixar 1 classe com todas as ferramentas do jogo, daqui a pouco vira um jogo de RPG solo e não em equipe

3 -1
Pontuação : -16

fico horrivel iop não tem mais o que fazer do que ficar toda semana mudando as skill dos char vai fazer coisa melhor para game tipo divulgar o servidor br que está morto , mais não fica cada minuto deixando raças ruis boas não sabe o que quer !!!

0 -2
Pontuação : 112

Tão afim de estragar o sacrier até o fim mesmo né kkkkkkk

1 -1
Pontuação : 41

Só queria saber porque um Eca que é DAMAGE DEALER só tem REDUÇÃO DE DANO de arma e agora vai ter REDUÇÃO DE DANO quando usar o Contragolpe também. Nas informações acima o ecaflip claramente será melhorado como SUPORTE ao dar mais escudo para os companheiros e conseguir curar sem tantas restrições.
Gostaria que tirassem aquele trevo que só serve para complicar a mecânica de críticos (para o time de desenvolvimento que claramente não sabe o que fazer), que a roleta voltasse a ser uma magia e não uma invocação que GASTA TEMPO DO TURNO DO JOGADOR.
Também seria legal separar o efeito de Buff das magias elementais do dano. Separem as magias, essa questão do crítico torna ela ruim para ser usada pelo efeito de Buff e pior para quem quer causar dano, pois somente personagens que possam investir em críticos realmente não ficam dependendo da sorte (ou agora querem voltar com o elemento do acaso que tentaram derrubar também?)
Calculando-se o Dano por AP gasto, Ecaflips são uma raça pior que várias outra que tem maior Dano por AP e ainda por cima causam efeitos secundários interessantes com os ataques. Acho interessante que ecas podem fazer quase tudo (exceto desbuffar) porém faz tudo pior que as demais raças.
Se o objetivo era tornar os Ecaflips mais "tankers", não faz sentido retirar o efeito de drenar vida de Desventura. Este update novamente promete ser decepcionante e trabalhar mais uma vez nos pontos errados da classe.

0 0
Pontuação : 380

Bom, vim aqui deixar minha indignação com a classe sacrier, fui até konojedo testar as mudanças, e eu quase morri de tanta vida que perco só para poder testar as coisas, acho que ficou muito ruim, Sacrier não deve durar nem 2min em luta mais.

0 0
Pontuação : 202

Pera ai, deixa eu testar meu sacrier aqui.... Q?! Eu Morri?! 

0 0
Pontuação : 199

Acabaram com a classe sac, sem chance de ir koli. tenho quase 900 de sorte e o dano, além de afetar a mim mesmo, está RIDÍCULO de baixo.

0 0
Pontuação : 310

Ouginak poderia identificar inimigos invisíveis (no PvM somente) com poder de olfato já que é um cão

0 0
Pontuação : 28

Eles (Ankama) não tem capacidade de diferenciar o pvp do pvm nesse aspecto.

0 0
Pontuação : 19

Poderiam mudar a magia Pelagem Protetora
do kilorf, toda vez que leva empurrão perde todo o escudo, muito chato isso.

0 0
Comentar neste tópico