FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida extremamente específica

Por LaranjaMechanics - ASSINANTE - 17 Setembro 2019 - 05:46:15
AnkaTracker

Então, é sobre dois itens e suas funcionalidades in game e eu nao pretendo gastar meus preciosos kamas sem antes saber o que vai acontecer.

Todos sabemos que o mimibiotico nada mais faz do que substituir a aparência de um item pela de outro
Porém
Se o item o qual quero pegar a aparencia for camaleão, ele vai ter a aparência transferida em sua cor default ou vai continuar camaleão?

Por exemplo um elmo do set de classe osamodas (lvl 50, default azul com chifres cinzas porém é camaleão e se adequa a cor do personagem que o usa) poderia ter a aparência transferida para outro chapéu sem perder a propriedade camaleão ou ficaria travado em azul com cinza?

Por favor se alguém já testou me fale o resultado ou alguém com mais recurso financeiro e curiosidade pra fazer o teste, me diga o que acontece.

Pela logica o item teria a aparência transferida em seu modo default como aparece no jogo, mas a esperança é a última que morre.

1 0
Reações 1

Olá LaranjaMechanics, 

A esperança é a última que morre e neste caso ela não morre... hahah

O efeito de se adaptar às cores do personagem permanece após utilizar ele como aparência de outro equipamento.

Abraços.

Comentar neste tópico