FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS Retrô: as últimas notícias

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 19 Setembro 2019 - 16:30:00
AnkaTracker Notícias
Reações 125
Pontuação : 863
SE NÃO FOR MONO CONTA VAI ENCHER DE BOTS #RETROMONO
1 0
Pontuação : 6
quem já tem personagens nos servidores 1.29 hoje, vai perder todo o progresso quando fundir com os novos servidores ?
0 0
Olá, 

Eratz e Henual não irão passar por uma fusão. Apenas os 5 novos servidores. Como você pode ver, nós já garantimos algumas medidas (não será possível comprar casa, usar celeiro e cercado, etc) para que essa fusão seja possível.
Pontuação : 1
so acho que deveria haver um limite para PA e PM, o servidor Eratz da nem graça de jogar com preços de itens absurdos, acho que SIM dever haver exo PA e PM mas com um limite seria mais equilibrado... deixando o jogador decidir onde sera melhor o exo pra ele. Enquanto a multi acc nao so contra prefiro jogar varios e nao so com uma acc.
0 0
Pontuação : 1
Uma dúvida...
Essa fusão ,será somente entre esses novos servidores,ou envolvem eratz e Henual também?
0 0
Olá, 

Apenas entre os novos servidores.
Pontuação : 14
Por que vocês fazem isso? ... Olha esses gráficos, tinha que ser, obviamente, DOFUS com ALVO e gráficos melhores. Talvez mais preto do 2.0, não lembro direito.. mas esses gráficos ai é foda. Na moral, sem sentido. Todos querem alvo e imagem melhor. Seria bom limite no PAe PM tbm
0 -1
Pontuação : 14
Por favor. Me escutem, todos querem isso.
0 -1
Pontuação : 92
qual sentindo de fazer 5 servers e nenhum monoconta?
0 0
Pontuação : 18
só por curiosidade esse 1.29 vai ter algum sistema contra bot? ou vai ser literalmente igual o que era no 1.29 com o sul de astrub, os campos de bota, campos ingals e outros locais lotados de bots farmando recursos?
0 0
Olá, 

Terá moderação sim, no mais não podemos dar mais detalhes sobre esses processos.
Pontuação : 44
Então quem tem personagem no Eratz vai poder transferir pro Dofus Retro?
0 0
Dofus 1.29, vai passar a se chamar Dofus Retrô, Eratz e Henual vai ser parte do Dofus Retrô, mas não vai ser possível transferir personagens do Eratz para esses novos servidores que vão ser criados do zero. Se quiser jogar nos servidores novos, vai precisar criar um char novo em algum deles e jogar do inicio.
0 0
Pontuação : 137
Estes servidores vao ter veteran rewards?
0 0
Pontuação : 2061
Provavelmente não 
0 0
onde vamos nos reunir?
0 0
Pontuação : 234
Peço encarecidamente à equipe de suporte do Dofus Retrô que corrijam os nomes dos servidores na lista de escolha, nenhum possui nome e descrição, o que acarretará em confusão dos jogadores na hora da escolha dos mesmos. Obrigado! #Ansiosoproserverabrir
0 0
Pontuação : 2061
Uma coisa que fico intrigado é que na comunidade internacional, os nomes aparecem henual e eratz, toda hora nos grupos do eratz no face, vejo gringos postando as coisas e os nomes normais '-'
0 0
Pontuação : 76
Só pode ligar P2P? Isso avacalha demais... Tenho vontade de voltar a jogar... Mas, ter que desembolsar todo mês aquela graninha...
0 0
Pontuação : 15
Exatamente, podiam fazer no estilo Dofus Touch, dificultar a xp, mas deixar o game free.
0 0
Pontuação : 50
Serião que não vai ser mono conta ????? que que vocês tem na cabeça cara, não é possível que não perceberam que BOT e um cara controlando 6 personagens diferentes fode o game todo !!! Para o mongol que ta jogando nas 6 contas deve ser super divertido.....
4 -1
Pontuação : 231
Ankama por favor , aproveitem as modificações no modo tático e em outras coisas não esqueçam de tirar o a "pós conjuração " de uma skill para outra no 1.29 no meu ponto de vista a unica coisa que tornava a luta demorada enfadonha era o " re-lançamento" de uma skill para outra precisa concluir a animação toda da skill utilizada para poder se utilizar outra por favor deem uma atenção neste quesito.
0 0
Pontuação : 4510
Não tem sentido nenhum esses servers não serem monoconta, além da óbvia preferência dos jogadores (por vários motivos desde conseguir evoluir sozinho com um pc não muito bom e a economia), um server novo e mono aguentaria melhor tantos players.

Eu não consigo enxergar outro fim que não um croca 2.0
1 0
Pontuação : 1079
Eu tava bem animado pra jogar o 1.29, mas, eu sei que os bots vão estragar o jogo. A idéia com um Servidor monoconta seria perfeita... Lamentável :/ 

Entendo que tem gente que gosta, divirtam-se!
0 0
Pontuação : 2784
#RETROMONO
1 0
Pontuação : 3
eu quero saber  se algum vai ser so br  pq   consegui colocar em um aq q alem de vazio       nao encontrei  1 br
0 0
Olá, 

Os servidores são internacionais (abertos a todas as comunidades) e os novos só irão abrir no dia 24. Os atuais disponíveis são Eratz e Henual. 
Pontuação : 15
Já não basta ter que pagar para acessar o conteúdo do jogo completamente, quando fazem uma coisa boa ainda fazem 100% paga.
0 0
Pontuação : 4
1.29 melhor que tem nunca deveriam ter atualizado tanto!!! Eu tenho certeza que perderão vários players !!
0 0
Comentar neste tópico