FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS Retrô: as últimas notícias

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 19 Setembro 2019 - 16:30:00
AnkaTracker Notícias
Reações 125
Pontuação : 129

Alguém pode me dizer se para jogar no servidor Retrô, poderei fazer-lo com a conta Dofus que já possuo no 2.x, ou se precisarei criar uma conta nova? Estou perguntando "ter acesso para criar personagens", não acessar com os chares que já possuo.

0 0
Pontuação : 6

Pode ser na mesma conta sim, inclusive, pode jogar nos 2 ao mesmo tempo.

0 0
Pontuação : 2

Invasão de BR no server Algathe. Vamos?

0 0
Pontuação : 976

Não

0 0
Pontuação : 3

Estava verificando as lojas de dofus, e tem uma sessão com os itens do 1.29, no caso dos itens que antigamente eram conseguidos por assinatura (pets); padrinho (dragossauro de armadura)... estes itens serão implementados no jogo?

0 0

Qual servidor a maioria ira jogar?

0 0
Pontuação : 210

Nabur

0 0
Pontuação : 18

eu e uma galera vamos pro Hogmeiser

1 0

O servidor Nabur foi criado exatamente para "reunir" a comunidade PT/BR e os caras vão se dissipar pra outros servidor, era mais fácil já ter ido pro Heratz e Henual... vai entender essa galera...

1 -1
Pontuação : 64

nabur cabaços

0 0

Vai chorar?

0 -1
Pontuação : 4

Eu tenho uma dúvida, o Dofus Retro terá Koliseu?

0 0

Olá, 

Não, não terá Koliseu. Koliseu é um sistema do DOFUS 2.

DOFUS Retrô é a versão 1.29 (que se tornará 1.30 com as correções/modificações previstas) e que possui o sistema de alvo.

Pontuação : 476

Vai ter ladder nos servidores? Para quem não sabe existia ladder no velho 1.29.

0 0

Olá, 

Não está previsto. 

Pontuação : 110

como faço pra jogar no 1.29?
instalei o launcher, quando vou colocar as credenciais da minha conta/senha fala q ambos estão incorretos.. 

0 0
Pontuação : 1

Os servidores só irão fundir se necessitar(Poucos players) ou eles irão fundir de qualquer modo ?

0 0
Pontuação : -91

Mas se é serve po br, então ai mesmo q vcs nao deveriam joga, pq vai ter pouca gente, e mesmo se tive gente considerável logo vai morre, o mais esperto ta indo pa outro serve sem ser br

0 0

Queremos retro Mono!!!

0 0
Comentar neste tópico