FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS Retrô está online

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 23 Setembro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Os 5 servidores estam abertos! A festa dos 15 anos de DOFUS está chegando ao auge, e os mais gulosos terão direito até a uma mascote digna de seu apetite...

Venham agora mesmo descobrir o DOFUS Retrô!

Mas atenção! Vocês terão que ser muito pacientes: esperamos uma quantidade de jogadores maior que o normal durante esses primeiros dias, o que dificulta bastante o acesso aos servidores Eratz e Henual (servidores 1.29 que passaram a ser 1.30, ou seja, DOFUS Retrô), bem como aos 5 novos servidores.

Todas as respostas às suas perguntas já estão nas notícias anteriores sobre o assunto e no fórum:

NOVIDADES SOBRE O DOFUS RETRÔ

ESTAMOS COMEMORANDO NOSSOS 15 ANOS!

No entanto, temos uma novidade para vocês: um pacote de assinatura DOFUS Retrô!

Os mais nostálgicos também poderão se beneficiar de 3 meses de assinatura + uma mascote Bilby. Aproveitem, pois não é todo dia que se comemora 15 anos!

DESCOBRIR O PACOTE

E para terminar, nós temos o prazer de compartilhar com vocês este vídeo de aniversário onde os Ankamianos esquentam suas vozes para acompanhar os melhores momentos de DOFUS dos últimos 15 anos! Você consegue reconhecer todas as atualizações e personagens? Aproveite a oportunidade para nos dizer qual foi sua atualização favorita e compartilhe com a gente suas melhores experiências no jogo. 

FELIZ ANIVERSÁRIO!

YouTube
Gerenciamento de cookies

Agradecemos mais uma vez o seu apoio, comprometimento e vontade de jogar DOFUS. Que a festa continue!

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Para baixar a nova versão vocês podem utilizar o Ankama Launcher: um novo ícone está disponível abaixo do ícone da versão clássica/antigo 1.29. 
Ou vocês podem baixar através do Uplauncher, em nosso site oficial

Sobre a assinatura, gostaria só de esclarecer que a diferença entre o pacote DOFUS Retrô e os demais pacotes, é que o presente do pacote DOFUS Retrô é entregue nos servidores DOFUS Retrô, enquanto os dos outros pacotes não é válido para esta versão. 

Para acessar o DOFUS Retrô, basta ter assinatura, indiferente de qual pacote você adquiriu.

Exibir contexto da mensagem
Reações 158
Pontuação : 98

É certo que os servidores irão fundir ou somente se eles forem ficando vazios?

0 0
Pontuação : 180

Só se eles ficarem vazios, foi dito anteriormente que se a população viesse a diminuir iria ter a fusão, por isso eu peço a todos que criem seus personagens no servidor Nabur para que assim nosso servidor não seja fundido com outros e manteremos o nosso servidor completamente autêntico e único.

1 -1
Pontuação : -29

O unico pacote pra jogar o Retrô é de 50 reais? OLha desculpa mas eu não acho que simplesmente nostalgia vale tudo isso pq em geral o jogo vai regredir um monte de patch e atts, basicamente eu teria que pagar mais pra jogar um jogo mais velho ._.

0 -4
Pontuação : 2292

Não acho que seja isso. Você pode jogar com p2p normal. Este é apenas um pacote diferenciado assim como muitos outros que eles criam.

1 0
Pontuação : 17

Vou poder jogar sem P2P ? Tipo só pra upar em incarnam

0 0

nao

1 -1
Pontuação : 15
sangrentors|23/09/2019 - 18:05:11
Vou poder jogar sem P2P ? Tipo só pra upar em incarnam

Quando li a noticia fiquei até animado em voltar a jogar... Depois que vi que e só pra quem tem assinatura, desisti da ideia rsrs
1 -3

mas vc ja e assinante .. desistiu pq?

0 0
Pontuação : 36
os caras dao o braço e vcs querem o corpo inteiro.
queriam servidor 1.29 e agora vao ter, agora querem jogar de graça?
as vezes tenho vergonha de ser br.
se gostam do jogo, qual o problema em pagar 15 reais por mes?

4 -1

A questão não é só o pagamento em si, quando iniciamos não tem exatamente um lugar pra upar e acaba tendo um desespero em evoluir pq seu p2p está rolando. Simplificando... Eu upava até o lvl 30 e só depois colocava p2p, além disso, incarnam por exemplo fica vazio e outra, quando vc está sem p2p vc tem um "tempo livre pra gerenciar seus itens, fazer vendas sem sentir que seu p2p está vazando por entre seus dedos.

1 0
Pontuação : 218

Galera todos esses 5 serão voltados para br?

0 0

Creio que só o Nabur

0 0
Pontuação : 66

Qual vai ser o servidor BR?

0 0
Pontuação : 1

Galera esse pacote das 5 tormentas no shopping, realmente pro servidor retro?
https://www.dofus.com/pt/loja/20-itens/11528-pack-5-tormentas

Sei que tem um faixa bem grande na imagem, mas as vezes não da pra confiar cegamente na ankama hahaha

0 0

Nabur é o servidor Br

0 0
Pontuação : 715

lambisomi|24/09/2019 - 00:20:56
Nabur é o servidor Br

ercaflip|24/09/2019 - 00:13:13
Qual vai ser o servidor BR?

Todos os servers serão internacionais,  não terá server voltado para tal comunidade e futuramente irão todos se fundir em um só. O que pode ter é alguns servidores onde se concentre uma comunidade maior de  br/pt durante esse período.
0 0
Pontuação : 32

Não espalhem informações erradas gente, o server será internacional. Irão abrir 5 pra aguentar o fluxo de jogadores que será muito alto, foi assim com outros e depois eles formam 1 só.

0 0
Pontuação : 2

Vao ser apenas outros servidores entao? Nao vou precisar baixar outro jogo? Qual será o servidor br?

0 0

A comunidade portuguesa e inglesa (+/- 300 jogadores) Vão para o servidor ALGATHE. Vai ser o server mais vazio e portanto menos competição para evoluir profissões.

Se quiserem juntar-se a nós, bem vindos smile

0 0
Pontuação : -130

Cara, galera br vai nabur sem falta, não insentiva a outro server sad

0 -3
Pontuação : 15

dodoglas|23/09/2019 - 20:39:33
mas vc ja e assinante .. desistiu pq?

multi contas...
0 0
Pontuação : -130

What? 

0 0
Pontuação : 36

pessoal, quem quiser saber o nome dos servidores, é so mudar o idioma pro frances, que os nomes aparecera.

0 0
Pontuação : 234

luncher do 1.29 ja nao funfa mais,

0 0

avisem a hora q lançar pf

0 0
Pontuação : 5

Como faço para baixar o Dofus na versão 1.29?

0 0
Comentar neste tópico