FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS Retrô está online

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 23 Setembro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 158
Pontuação : 138

Nos vemos no Retrô! Lembrando que tem vídeo novo no Dofus ao Cubo a respeito disso biggrin

1 -2
Pontuação : 61

ja está podendo jogar?

0 0
Pontuação : 234

Loja do df retro ja ta funfando

0 0
Pontuação : 61

Galera BR vai jogar no nabur mesmo ?

0 0
Pontuação : 64

queria saber tbm pra onde vai a maioria dos br 

0 0
Pontuação : 3

galerabr,vamosgeral,prodrolpik,os2primeiros,temmuito,cararico,da,nempracompetir

0 0
Pontuação : 218

Finalmente!!!!

0 0
Pontuação : -12

50 REAIS? TA DE SACANAGEM PRODUÇÃO??????

0 -1
Pontuação : 6767

Ué, 1 mês de jogo ta 17 reais  três meses da 51 reais, no pacote ao menos vem um pet e hormônio pra amplificá-lo e o pet é bom até o cara que for fazer um sadi combo. 

Não sou de defender a "produção" mas o pacote não muda em nada o preço já habitual. 

0 0
Pontuação : 8

aonde baixa?

0 0

Olá pessoal, 

Para baixar a nova versão vocês podem utilizar o Ankama Launcher: um novo ícone está disponível abaixo do ícone da versão clássica/antigo 1.29. 
Ou vocês podem baixar através do Uplauncher, em nosso site oficial

Sobre a assinatura, gostaria só de esclarecer que a diferença entre o pacote DOFUS Retrô e os demais pacotes, é que o presente do pacote DOFUS Retrô é entregue nos servidores DOFUS Retrô, enquanto os dos outros pacotes não é válido para esta versão. 

Para acessar o DOFUS Retrô, basta ter assinatura, indiferente de qual pacote você adquiriu.

Pontuação : 6767

Posição na fila 3500 =X

Consegui pegar meu nome... desde que comecei a jogar Dofus sempre tive raiva do Xelor que pegou meu nome e nunca mais jogou! 

Agora mais 2 horas na fila pra tentar roubar um nome melhor! xD 

0 0
Pontuação : 3

como baixa o retro ?

0 0

Olá, 

Para baixar a nova versão vocês podem utilizar o Ankama Launcher: um novo ícone está disponível abaixo do ícone da versão clássica/antigo 1.29. 
Ou você pode baixar através do Uplauncher, em nosso site oficial

Pontuação : 203

Qual servidor vai ter maior concentração de players br?

0 0
Pontuação : -131

ANKAMA E GALERA PRESENTE!
FIZ DUAS CONTAS NO NABU E NAO ESTOU ENCONTRANDO UMA COM A OUTRA,NAO ESTOU ENTENDENDO.
NAO ESTOU NO MESMO SEVER COM AS DUAS?POR QUE NAO ENCONTRO UM COM O OUTRO?

0 0

Olá!

Você já tentou adicionar um personagem como amigo do outro e depois de feito em ambos, clicar no nome do personagem na lista de amigos e então na opção "Juntar-se". Como você deve estar em Incarnam, essa área é instanciada. happy

Abraços. 

Pontuação : 65

ok, ja pude perceber que o jogo esta cheio de bots

0 0
Pontuação : 63

Baixei o Ankama Lauch, instalei, mas na hora de abrir ele só carrega e se fecha sozinho.. mais alguem ?

0 0

Olá, 

Caso ainda esteja com problemas, por favor, verifique se o flash do seu computador está atualizado.

Pontuação : -131

OUTRA COISA ANKAMA E PESSOAL!
ONDE ESTA O PRESENTE QUE ESTARIA DISPONIVEL PARA OS QUE ENTRASSEM NO NABU?O DITO CUJO PET?

0 0
Pontuação : 2513

Onde eu pego aquele pet la do Nabur? Eu reservei ele e n gnahei

0 0
Pontuação : 1

o servidor retro não vai passar por nenhuma atualização no futuro ? ele vaificar parado no 1.29 pra sempre ?

0 0

Para os jogadores que estão com problemas com a mascote de presente, nós estamos cientes de um problema relacionado com sua distribuição. Nossa equipe está investigando isso. 

Agradecemos pela compreensão.

Comentar neste tópico