Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.
mutanteallan01
- EX-ASSINANTE -
24 Setembro 2019 - 22:46:22
Ué, 1 mês de jogo ta 17 reais três meses da 51 reais, no pacote ao menos vem um pet e hormônio pra amplificá-lo e o pet é bom até o cara que for fazer um sadi combo.
Não sou de defender a "produção" mas o pacote não muda em nada o preço já habitual.
[Ankama]DOFUS
- COMMUNITY MANAGER -
24 Setembro 2019 - 16:07:48
Olá pessoal,
Para baixar a nova versão vocês podem utilizar o Ankama Launcher: um novo ícone está disponível abaixo do ícone da versão clássica/antigo 1.29.
Ou vocês podem baixar através do Uplauncher, em nosso site oficial.
Sobre a assinatura, gostaria só de esclarecer que a diferença entre o pacote DOFUS Retrô e os demais pacotes, é que o presente do pacote DOFUS Retrô é entregue nos servidores DOFUS Retrô, enquanto os dos outros pacotes não é válido para esta versão.
Para acessar o DOFUS Retrô, basta ter assinatura, indiferente de qual pacote você adquiriu.
[Ankama]DOFUS
- COMMUNITY MANAGER -
24 Setembro 2019 - 16:24:29
Olá,
Para baixar a nova versão vocês podem utilizar o Ankama Launcher: um novo ícone está disponível abaixo do ícone da versão clássica/antigo 1.29.
Ou você pode baixar através do Uplauncher, em nosso site oficial.
Iophelionn
- ASSINANTE -
24 Setembro 2019 - 16:40:29
ANKAMA E GALERA PRESENTE!
FIZ DUAS CONTAS NO NABU E NAO ESTOU ENCONTRANDO UMA COM A OUTRA,NAO ESTOU ENTENDENDO.
NAO ESTOU NO MESMO SEVER COM AS DUAS?POR QUE NAO ENCONTRO UM COM O OUTRO?
[Ankama]DOFUS
- COMMUNITY MANAGER -
24 Setembro 2019 - 16:49:43
Olá!
Você já tentou adicionar um personagem como amigo do outro e depois de feito em ambos, clicar no nome do personagem na lista de amigos e então na opção "Juntar-se". Como você deve estar em Incarnam, essa área é instanciada.
Iophelionn
- ASSINANTE -
24 Setembro 2019 - 16:55:07
ANKAMA,OBRIGADO POR REAGIR,MAS O CORRETO ERA QUE SE AMBOS ESTAO NO MESMO SERVER E NO MESMO LUGAR,OU SEJA,INCARNAM,DEVERIAM SE ENCONTRAR DE QUALQUER FORMA PARA QUE ASSIM PUDESSEM SE CLICAR E SEREM AMIGOS.E JA TENTEI SIM ADD PELO NOME.
[Ankama]DOFUS
- COMMUNITY MANAGER -
24 Setembro 2019 - 18:08:04
Para os jogadores que estão com problemas com a mascote de presente, nós estamos cientes de um problema relacionado com sua distribuição. Nossa equipe está investigando isso.
Nos vemos no Retrô! Lembrando que tem vídeo novo no Dofus ao Cubo a respeito disso
ja está podendo jogar?
Loja do df retro ja ta funfando
Galera BR vai jogar no nabur mesmo ?
queria saber tbm pra onde vai a maioria dos br
galerabr,vamosgeral,prodrolpik,os2primeiros,temmuito,cararico,da,nempracompetir
Finalmente!!!!
50 REAIS? TA DE SACANAGEM PRODUÇÃO??????
Ué, 1 mês de jogo ta 17 reais três meses da 51 reais, no pacote ao menos vem um pet e hormônio pra amplificá-lo e o pet é bom até o cara que for fazer um sadi combo.
Não sou de defender a "produção" mas o pacote não muda em nada o preço já habitual.
aonde baixa?
Olá pessoal,
Ou vocês podem baixar através do Uplauncher, em nosso site oficial.
Sobre a assinatura, gostaria só de esclarecer que a diferença entre o pacote DOFUS Retrô e os demais pacotes, é que o presente do pacote DOFUS Retrô é entregue nos servidores DOFUS Retrô, enquanto os dos outros pacotes não é válido para esta versão.
Para acessar o DOFUS Retrô, basta ter assinatura, indiferente de qual pacote você adquiriu.
Posição na fila 3500 =X
Consegui pegar meu nome... desde que comecei a jogar Dofus sempre tive raiva do Xelor que pegou meu nome e nunca mais jogou!
Agora mais 2 horas na fila pra tentar roubar um nome melhor! xD
como baixa o retro ?
Olá,
Ou você pode baixar através do Uplauncher, em nosso site oficial.
Qual servidor vai ter maior concentração de players br?
ANKAMA E GALERA PRESENTE!
FIZ DUAS CONTAS NO NABU E NAO ESTOU ENCONTRANDO UMA COM A OUTRA,NAO ESTOU ENTENDENDO.
NAO ESTOU NO MESMO SEVER COM AS DUAS?POR QUE NAO ENCONTRO UM COM O OUTRO?
Olá!

Você já tentou adicionar um personagem como amigo do outro e depois de feito em ambos, clicar no nome do personagem na lista de amigos e então na opção "Juntar-se". Como você deve estar em Incarnam, essa área é instanciada.
Abraços.
ok, ja pude perceber que o jogo esta cheio de bots
Baixei o Ankama Lauch, instalei, mas na hora de abrir ele só carrega e se fecha sozinho.. mais alguem ?
Olá,
Caso ainda esteja com problemas, por favor, verifique se o flash do seu computador está atualizado.
OUTRA COISA ANKAMA E PESSOAL!
ONDE ESTA O PRESENTE QUE ESTARIA DISPONIVEL PARA OS QUE ENTRASSEM NO NABU?O DITO CUJO PET?
Onde eu pego aquele pet la do Nabur? Eu reservei ele e n gnahei
o servidor retro não vai passar por nenhuma atualização no futuro ? ele vaificar parado no 1.29 pra sempre ?
Para os jogadores que estão com problemas com a mascote de presente, nós estamos cientes de um problema relacionado com sua distribuição. Nossa equipe está investigando isso.
Agradecemos pela compreensão.