Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.
Estou com um problema para baixar o jogo pelo launcher, quando eu coloco pra instalar aparece que não é possível obter as informações do disco.
Como resolver?
[Ankama]DOFUS
- COMMUNITY MANAGER -
24 Setembro 2019 - 23:04:56
A solução deste problema é um pouco complexo, então vou criar um tutorial na área de problemas e soluções técnicas e logo que estiver pronto eu deixo o link aqui para você.
Edit: O tutorial está criado, o link está aqui. Por favor, em caso de dúvidas, não faça o procedimento.
Ankama, com relação a profissões, junto com todas atualizações que vem nesse dofus retro, foi implementado na colheita das profissões (fazendeiro, minero, lenhador, pescador...) i sistema que tem no dofus 2.0 no qual posso selecionar vários pontos de coleta ao mesmo tempo e só deixar meu personagem coletando automaticamente? Pois ir clicando um por um é muito mais demorado.
[Ankama]DOFUS
- COMMUNITY MANAGER -
24 Setembro 2019 - 23:03:35
kyriiu|24/09/2019 - 16:21:48
nem consigo fazer login no servidor, da que todos estao lotados kkk
Tetsuoki|24/09/2019 - 16:42:13
Problema agora é que ta cheio, e não sai ninguem para conseguir logar kkkk
O normal seria vocês entrarem na fila de espera, que apesar de grande, tem operado corretamente.
Vocês estão sendo impedidos de entrar na fila de espera e recebendo uma mensagem de que o servidor está cheio? Em caso positivo, por favor, nos informe qual servidor vocês estão tentando conectar?
Após o decorrer do dia de hoje, fiquei com uma duvida. Estes novos servidores que estão a ser abertos , caso uma fusão seja necessária e quando for possível executá-la esses novos servidores também irão ser fundidos? Obrigado!
Não consigo resgatar o presente fica carregando infinito kkk está difícil logar e ainda buga na hora de pegar o pet, aí tem que espera 2h pra entrar de novo
[Ankama]DOFUS
- COMMUNITY MANAGER -
25 Setembro 2019 - 18:37:56
Olá,
Conforme informamos ontem, existe um problema e a equipe está trabalhando na correção do mesmo. Sugerimos que vocês pulem essa etapa, evitando assim uma desconexão.
vamo que vamo!!!
coloquem apenas 1 semana de p2p pra vcs testarem.
Como acesso o servidor 1.30?
Olá Fate-Over,
É necessário baixar o cliente de jogo e isso pode ser feito via Ankama Launcher ou para versão 32 bits via Uplauncher.
E é necessário ter uma conta Ankama com assinatura para então conectar.
que saudade, meu primeiro jogo online, não posso ficar fora dessa, unico problema é o valor
Aumentem a capacidade dos servidores pegar 5000 de fila é ridiculo, mais de 2h esperando
Olá,
A equipe está monitorando e trabalhando para reduzir esse impacto e outros servidores foram abertos.
Agradecemos a compreensão.
Nao consigo baixar o dofus retro
Estou com um problema para baixar o jogo pelo launcher, quando eu coloco pra instalar aparece que não é possível obter as informações do disco.
Como resolver?
A solução deste problema é um pouco complexo, então vou criar um tutorial na área de problemas e soluções técnicas e logo que estiver pronto eu deixo o link aqui para você.
Edit: O tutorial está criado, o link está aqui. Por favor, em caso de dúvidas, não faça o procedimento.
nenhuma novidade pro toutch?
Para informações sobre DOFUS Touch, você pode acessar nosso site oficial dedicado a essa versão: https://www.dofus-touch.com/en
Ankama, com relação a profissões, junto com todas atualizações que vem nesse dofus retro, foi implementado na colheita das profissões (fazendeiro, minero, lenhador, pescador...) i sistema que tem no dofus 2.0 no qual posso selecionar vários pontos de coleta ao mesmo tempo e só deixar meu personagem coletando automaticamente? Pois ir clicando um por um é muito mais demorado.
Olá,
Este sistema não está disponível, as modificações efetuadas estão no changelog, disponível aqui.
nem consigo fazer login no servidor, da que todos estao lotados kkk
NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR PELO SITE DA ERRO 404 MANDA UM LINK PARA BAIXAR, EXISTE ALGUM METODO P2P QUE CAI NA HORA?
Não tá baixando por aqui:
https://download.dofus.com/retro/win
???
Problema agora é que ta cheio, e não sai ninguem para conseguir logar kkkk
O normal seria vocês entrarem na fila de espera, que apesar de grande, tem operado corretamente.
Vocês estão sendo impedidos de entrar na fila de espera e recebendo uma mensagem de que o servidor está cheio? Em caso positivo, por favor, nos informe qual servidor vocês estão tentando conectar?
Sim, não chega a entrar em fila de espera. Diz que todos os servidores se encontram cheios. Não importa o servidor =/
na fila, posição 4046.. por favor, não tem como melhorar isso não?? obg
Após o decorrer do dia de hoje, fiquei com uma duvida. Estes novos servidores que estão a ser abertos , caso uma fusão seja necessária e quando for possível executá-la esses novos servidores também irão ser fundidos? Obrigado!
Com exceção do Eratz e Henual, todos os demais servidores DOFUS Retrô poderão passar por uma fusão caso necessário.
Me sinto num grande estádio , e algumas pessoas estão com 16 cadeiras reservadas e eu não posso me assentar. Bots.
auguem ai por favor pode me falar um servido que a maioria escolheu ???? por favor .. maiorias dos brasileiros
Suporte. Fiz a assinatura de 3 meses meu mascote nao caiu pra mim. Por gentileza verificar.
Por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte, via ticket.
Eles poderão verificar o ocorrido.
O meu grupo de whatsapp (mais de 100 pessoas) em sua maioria escolheu o servidor algate.
Esperei 2 horas pra conectar , no segundo mapa de ircarman load morreu kkk
Não consigo resgatar o presente fica carregando infinito kkk está difícil logar e ainda buga na hora de pegar o pet, aí tem que espera 2h pra entrar de novo
Olá,
Conforme informamos ontem, existe um problema e a equipe está trabalhando na correção do mesmo. Sugerimos que vocês pulem essa etapa, evitando assim uma desconexão.