FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS Retrô está online

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 23 Setembro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 158
Pontuação : 4

vamo que vamo!!!
coloquem apenas 1 semana de p2p pra vcs testarem.

0 0
Pontuação : 1

Como acesso o servidor 1.30?

0 0

Olá Fate-Over, 

É necessário baixar o cliente de jogo e isso pode ser feito via Ankama Launcher ou para versão 32 bits via Uplauncher

E é necessário ter uma conta Ankama com assinatura para então conectar. 

Pontuação : 11

que saudade, meu primeiro jogo online, não posso ficar fora dessa, unico problema é o valor sad

0 0
Pontuação : 42

Aumentem a capacidade dos servidores pegar 5000 de fila é ridiculo, mais de 2h esperando

3 0

Olá, 

A equipe está monitorando e trabalhando para reduzir esse impacto e outros servidores foram abertos. 

Agradecemos a compreensão. 

Nao consigo baixar o dofus retro

0 0

Estou com um problema para baixar o jogo pelo launcher, quando eu coloco pra instalar aparece que não é possível obter as informações do disco.
Como resolver?

0 0

A solução deste problema é um pouco complexo, então vou criar um tutorial na área de problemas e soluções técnicas e logo que estiver pronto eu deixo o link aqui para você. 

Edit: O tutorial está criado, o link está aqui. Por favor, em caso de dúvidas, não faça o procedimento. 

nenhuma novidade pro toutch?

0 0

Para informações sobre DOFUS Touch, você pode acessar nosso site oficial dedicado a essa versão: https://www.dofus-touch.com/en

Pontuação : 2

Ankama, com relação a profissões, junto com todas atualizações que vem nesse dofus retro, foi implementado na colheita das profissões (fazendeiro, minero, lenhador, pescador...) i sistema que tem no dofus 2.0 no qual posso selecionar vários pontos de coleta ao mesmo tempo e só deixar meu personagem coletando automaticamente? Pois ir clicando um por um é muito mais demorado.

0 0

Olá, 

Este sistema não está disponível, as modificações efetuadas estão no changelog, disponível aqui

nem consigo fazer login no servidor, da que todos estao lotados kkk

0 0
Pontuação : 851

NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR PELO SITE DA ERRO 404 MANDA UM LINK PARA BAIXAR, EXISTE ALGUM METODO P2P QUE CAI NA HORA?

0 0
Pontuação : 6767

Não tá baixando por aqui: 

https://download.dofus.com/retro/win

??? 

0 0
Pontuação : 8

Problema agora é que ta cheio, e não sai ninguem para conseguir logar kkkk

0 0

kyriiu|24/09/2019 - 16:21:48
nem consigo fazer login no servidor, da que todos estao lotados kkk

Tetsuoki|24/09/2019 - 16:42:13
Problema agora é que ta cheio, e não sai ninguem para conseguir logar kkkk

O normal seria vocês entrarem na fila de espera, que apesar de grande, tem operado corretamente. 

Vocês estão sendo impedidos de entrar na fila de espera e recebendo uma mensagem de que o servidor está cheio? Em caso positivo, por favor, nos informe qual servidor vocês estão tentando conectar?
Pontuação : 8

Sim, não chega a entrar em fila de espera. Diz que todos os servidores se encontram cheios. Não importa o servidor =/

0 0
Pontuação : 4

na fila, posição 4046.. por favor, não tem como melhorar isso não?? obg

0 0
Pontuação : 186

Após o decorrer do dia de hoje, fiquei com uma duvida. Estes novos servidores que estão a ser abertos , caso uma fusão seja necessária e quando for possível executá-la esses novos servidores também irão ser fundidos? Obrigado!

0 0

Com exceção do Eratz e Henual, todos os demais servidores DOFUS Retrô poderão passar por uma fusão caso necessário. 

Pontuação : 68

Me sinto num grande estádio , e algumas pessoas estão com 16 cadeiras reservadas e eu não posso me assentar. Bots.

0 0
Pontuação : 43

auguem ai por favor pode me falar um servido que a maioria escolheu ???? por favor .. maiorias dos brasileiros

0 0
Pontuação : 234

Suporte. Fiz a assinatura de 3 meses meu mascote nao caiu pra mim. Por gentileza verificar.

0 0

Por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte, via ticket

Eles poderão verificar o ocorrido. 

Pontuação : 18

O meu grupo de whatsapp (mais de 100 pessoas) em sua maioria escolheu o servidor algate.

0 0
Pontuação : 41

Esperei 2 horas pra conectar , no segundo mapa de ircarman load morreu kkk

0 0
Pontuação : 174

Não consigo resgatar o presente fica carregando infinito kkk está difícil logar e ainda buga na hora de pegar o pet, aí tem que espera 2h pra entrar de novo

0 0

Olá, 

Conforme informamos ontem, existe um problema e a equipe está trabalhando na correção do mesmo. Sugerimos que vocês pulem essa etapa, evitando assim uma desconexão. 

Comentar neste tópico