Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 23 Setembro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker
Reações 162
Pontuação : -18
lacrys1#9993
- ASSINANTE -
25 Setembro 2019 - 00:37:02
Não curti, gráfico ruim, jogabilidade, tão ruim quanto o gráfico, feitiços BRANCOS, por mim, poderia ser tudo de antigamente, porém dar uma atualizada nesses gráficos, afinal estamos em 2019. Obrigado.
[Ankama]DOFUS
- COMMUNITY MANAGER -
25 Setembro 2019 - 18:37:10
Olá,
Conforme informamos ontem, existe um problema e a equipe está trabalhando na correção do mesmo. Sugerimos que vocês pulem essa etapa, evitando assim uma desconexão.
fala galera, baixei o 1.29 fui logar na minha conta e fala que no meu pc nao ta disponivel que eu tenho que baixar a versao 1.30 alquem esta com esse problema e pode ajudar ?
dzxcmsf#2642
- ASSINANTE -
25 Setembro 2019 - 16:32:21
pessoal alguem esta com o mesmo poblema tenho 3 contas 2 falaram q eu tenho char no servidor a outra fala que nao sendo q a que nao da é a minha principal alguem com o mesmo poblema?ontem joguei o dia inteiro tava lvl 21
Tetsuoki#5270
- EX-ASSINANTE -
25 Setembro 2019 - 17:32:23
Não chego nem na parte de ficar em fila, todos os servidores aparecem a mensagem "servidor cheio, se quiser ter prioridade tenha acesso premium", embora eu tenha comprado o acesso --'
[Ankama]DOFUS
- COMMUNITY MANAGER -
25 Setembro 2019 - 18:25:05
Olá Tetsouki,
Você poderia por favor enviar um ticket para nossa equipe de Suporte? No ticket, anexe uma imagem da sua tela do jogo, mostrando a mensagem de erro, bem como as demais informações da tela visíveis.
Eu não estou entendendo como funciona esta instalação agora. Antes eu clicava em Baixar e enviava um programa de instalação, agora está enviando uma Pasta Compactada. Daí quando abro a Pasta, está cheia de "tópicos", faz como, Ankama?
peterpoul#4241
- EX-ASSINANTE -
25 Setembro 2019 - 23:03:47
Clica na pasta zipada com o botão direito e manda descompactar tudo. Aí vai tudo pra uma pasta normal. Aí você vai nela, e clica em Dofus. Já vai tá pegando normalmente. Vai carregar e tudo mais.
Conforme informamos ontem, existe um problema e a equipe está trabalhando na correção do mesmo. Sugerimos que vocês pulem essa etapa, evitando assim uma desconexão.
No Ankama Launcher você precisa baixar a versão DOFUS Retrô clicando no ícone que aparece logo abaixo do ícone de DOFUS 2.
Confirma se você se conectou com as contas corretas e em caso positivo, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte detalhando o ocorrido.
Você poderia por favor enviar um ticket para nossa equipe de Suporte? No ticket, anexe uma imagem da sua tela do jogo, mostrando a mensagem de erro, bem como as demais informações da tela visíveis.
Poxa Ankama...