FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS Retrô está online

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 23 Setembro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 158
Pontuação : 852

SE FOSSE MONO CONTA NÃO TERIA FILAS IMENSAS COMO ESSAS, #RETROMONO.
ANKAMA ABRE UM SERVIDOR MONO CONTAA !!!!

1 0
Pontuação : 6790

Verdade, fiquei 2 horas pra entrar no servidor logo que entrei vi 8 personagens andando pra lá e pra cá. 

0 0
Pontuação : 7

Boa noite, no meu só aparece uma mensagem falando assim"TODOS OS SERVIDORES ESTÃO CHEIOS". como faço para ao menos entrar em uma fila ?

0 0

Olá, 

Sua conta tem assinatura? Os servidores DOFUS Retrô são exclusivos para assinantes. 

Caso tenha, e mesmo assim você esteja recebendo essa mensagem de erro, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte, aqui.

Pontuação : 1

Toda Vez que vou conectar no servidor algata aparece conexão com servidor interrompida. e nos outros servidores entro normalmente.
preciso de ajuda.

0 0

Olá, 

O servidor em questão está normal, você já tentou fechar todo o jogo e abrir novamente ou quem sabe limpar o cache?

Se o problema continuar, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte

Pontuação : 49

1 - Tem algum servidor que a galera BR tá se reunindo? 
2 - Tem alguma esperança de sair server monoconta no DOFUS Retrô?

0 0
Pontuação : 83

Por favor, ainda há algum meio de baixar dofus sem precisar do Launch Ankama? Pois baixei e instalei e ele apenas carrega e se fecha sozinho... no site só tem a opcao com o Launch e  eu to ficando desesperado kkkkkk Eu só quero jogar <3

0 0

Existem 2 formas de Baixar o DOFUS Retrô:

Versão 32 bits, via Uplauncher
Versão 64 bits, via Ankama Launcher

Você tentou reinstalar o que você está utilizando e reparar a instalação?

Pontuação : 237

Parabéns suporte. Resolveram meu problema em menos de 1h apos ticket.

0 0
Pontuação : 3

como baixo o dofus retro?

0 0

Existem 2 formas de Baixar o DOFUS Retrô:

Versão 32 bits, via Uplauncher
Versão 64 bits, via Ankama Launcher

Pontuação : 33

Nessa atualização de sexta vai ser a prioridade sobre logar no jogo?
Sobre alertas/nome das contas em cada janela, vai ser implementada?
@edit: Quinta feira o servidor já está com fila mega grande, esperei 3 horas para poder logar e quando fui logar deu corrompido, não é problema sobre meu cachê e tal isso eh mais por conta de inatividade do jogo. Sexta feira vai aumentar ainda mais o número de pessoas tentando logar, deviam priorizar como nunca sobre tela de login, esperar por 3 horas para jogar eh desmasiado patetico, ainda mais para um jogo dos anos 2000

0 0
Pontuação : 43

melhor época, se voce não tem paciencia joga no 2.5 que não tem fila

0 0

O serve 2.0 vai ficar ou é temporário? Tem como usar kamas dele na bolsa de ogrines?

0 0

Olá tamaguar, 

Você poderia ser mais claro na sua dúvida? Este tópico se refere ao DOFUS Retrô, versão 1.29 (agora 1.30 com algumas melhorias) anterior a 2.0. 

Se você se refere a eles, sim, são servidores permanentes. E não, eles não possuem Bolsa de Kamas. 

Mais informações você encontra em nosso FAQ.

Pontuação : 2

qual servidor tem mais Br ??

0 0

Não tem como saber não, meus amigos se dispersaram em serveres diferentes. 

Na dúvida vai pro Nabur que é o oficial. 

0 0
Pontuação : 417
Se eu por p2p no dofus 2.0 posso acessar o dofus 1.30? igual antigamente...
pensive

ankama mexeu tanto no 2.0 que estragou tudo! eu mesmo parei por conta disso, no momento que eles mudaram a interface pra interface móvel eu abandonei e nunca mais voltei a jogar. mudaram o sacrier deixaram aquela porcaria lá e da i então mudei pra outros jogos, bom estou torcendo pra que dofus volte com força total nessa versão clássica que por sinal é minha favorita! espero que eles não estraguem como estragaram a versão 2.0 que já era bem ruim.

sempre fui apaixonado por dofus 1 e depois que mudaram pro 2.0 só não abandonei pq tinha posto 1 ano de p2p 2 meses antes da migração para o 2.0, fiquei 6 meses sem jogar, mas como tinha um amigo que sempre me chamava pra jogar lá, eu acabei voltando a jogar, realmente foi por conta disso.

vou tentar fazer uns vídeos
agora acredito que eu volte a jogar! aqui é o Produn. att

VOU ESTAR NO
NABUR

1 0
Pontuação : 2532

Sim, pode por p2p no 2.0 q vai funfar.

0 0
Pontuação : 4

Sério, oitava vez que eu tento logar a conta e dá o mesmo erro, tentei mudar de porta, tentei desinstalar e instalar novamente e só essa conta dá esse problema! E só no Algathe, minhas outras contas no mesmo servidor logaram normalmente, essa mesma conta logou normal em outro servidor 1.30 e eu já perdi umas 6 horas tentando logar e já até acabou o tempo disponível que eu tinha hoje pra isso, sinceramente... Mandei mensagem até no twitter En e Fr do jogo e nada. 
0 0

Olá, 

Levando-se em conta o seu relato (apenas uma de suas contas não está conectando ao servidor), sugerimos que você entre em contato com nossa equipe de Suporte, para que eles possam verificar a situação.

Pontuação : 417

HuguiiinHo|27/09/2019 - 16:18:25
Sim, pode por p2p no 2.0 q vai funfar.

vlw Higuinho!

que coisa boa, pessoal revoltado por conta de servidor lotado, isso sim é uma maravilha!!! sei que parece que eu to tirando onda, mas não! isso significa que tem muita gente interessada em jogar o 1.29, que na minha opinião deveria ter tido continuação sem migrar para o 2.0
0 -1
Pontuação : 2465

E qual a diferença desse server pros 1.29 Eratz e Henual que já existem?
Haja saco pra começar do zero tantas vezes hein, não sei como vocês conseguem...

0 0

A única diferença é que corrigiram os erros de segurança que permitiram duplicar itens. 

To com impaciência pra começar no Yllizaele quanto mais no 1.30 :-x 

0 0
Pontuação : 1113

mutanteallan01|28/09/2019 - 17:09:01
Produn... comparado com a minha pessoa você é um mero mortal. 

X1 noob 

Caramba, você desenterrou várias memórias agora.
0 0

Ola nao estou conseguindo atribuir o presente ao personagem nem entrar no jogo oque devo fazer ? 

0 0
Pontuação : 4

Ja começo bem, criei uma conta coloquei p2p, no jogo so da senha invalida, ja troquei senha tudo q vcs pensarem, no site loga normal, joguei 30 dias de premmy fora !!

0 0
Pontuação : 38

Além de filas gigantescas e os problemas de bugs que fazer você reiniciar e pegar a fila novamente, estou com um bug em relação a marcação de alcance dos feitiços, e nome e características dos feitiços não aparecem.

0 0
Pontuação : 33

Boa tarde! Tenho uma dúvida, disseram que após a fusão irão liberar o gene da montaria camaleão. Gostaria de saber se essa montaria será adquirida na loja dentro do jogo (certificado de dragoperu), por kamas ou na loja oficial neste site do dofus por Ogrines/Dinheiro $ ?

0 0

Olá zebrom, 

Conforme anunciado aqui, será vendido na Loja. 

Comentar neste tópico