Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.
Olá, alguem poderia me dizer por favor qual o melhor server atualmente pra jogar dofus Retro? eu falo somente Portugues, Ingles e espanhol. Infelizmente nao falo frances. alguem poderia me ajudar e me indicar um server que fala alguma desses linguas? de preferencia portugues.
mateimeugato
- EX-ASSINANTE -
28 Outubro 2019 - 13:36:42
Estou tentando logar no Dofus retro há dias sem resultado, a seguinte mensagem aparece:
"Todos os servidores estão atualmente cheios".
tento logar nos demais servidores e a mesma mensagem se repete sem ao menos aparecer um tempo de fila de espera.
oanjodanoite
- EX-ASSINANTE -
04 Novembro 2019 - 17:59:00
Estou tentando baixar o Dofus retro no ankama launcher só que começa o download e para como se eu estivesse sem net... Porem minha net ta normal consigo fazer outros downloads até maiores do que o tamanho do download do dofus retro... ps: tb não tou conseguindo jogar no dofus touch
Olá, alguem poderia me dizer por favor qual o melhor server atualmente pra jogar dofus Retro? eu falo somente Portugues, Ingles e espanhol. Infelizmente nao falo frances. alguem poderia me ajudar e me indicar um server que fala alguma desses linguas? de preferencia portugues.
Olá exterminadorsetti,
Os servidores são internacionais e em todos eles possuem jogadores de todas as nacionalidades e idiomas.
Ja corrigiram o erro ao resgatar o presente do pacote de assinatura? Quando tento resgatá-lo o jogo so fica em "carregando"
Estou tentando logar no Dofus retro há dias sem resultado, a seguinte mensagem aparece:
"Todos os servidores estão atualmente cheios".
tento logar nos demais servidores e a mesma mensagem se repete sem ao menos aparecer um tempo de fila de espera.
Servidores exclusivos para assinantes, infelizmente :/
Alguém sabe como que faço pra usar o hormônio do meu mascote?
Estou tentando baixar o Dofus retro no ankama launcher só que começa o download e para como se eu estivesse sem net... Porem minha net ta normal consigo fazer outros downloads até maiores do que o tamanho do download do dofus retro... ps: tb não tou conseguindo jogar no dofus touch