FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ogrines

Por tihocan - ASSINANTE - 29 Setembro 2019 - 18:18:14

Gostaria de vir aqui fazer uma reclamação que provavelmente será ignorada. Maaaaas.
Bem, acredito que todos nós sabemos a diferença gigantesca que é o preço das Ogrines nas outras comunidades e sinceramente, não vejo lógica em manter essa divisão. 
Qual o sentido de uma semana custar em torno de 1m2 e em outras comunidades 600kk?
"Ah, mas o preço é diferente devido a alta procura de compra e venda nas outras comunidades, coisa que não acontece na comunidade Luso."
Me desculpe, mas a unificação do mercado de ogrines seria vantajoso para ambas as partes, isso ajudaria a movimentar mais o mercado e não existiria essa diferença extremamente grotesca de preços.
Já é algo que vem trazendo um desgosto pro jogo o fato de ser totalmente pay to play, mas fora se existe uma maneira de amenizar e tornar o jogo um pouco mais agradável, por que não unificar o mercado de ogrines?

0 0
Reações 3
Pontuação : 497

Quem define o preço dos Ogrines são os players e não a empresa. Uma unificação destruiria a economia de outros servidores.

1 0
Pontuação : 47

Com a unificação seria uma maneira de "doutrinar" essa galera que coloca o preço lá em cima e iria tornar o mercado brasileiro mais movimentando.

0 0
Pontuação : 950

O p2p tá caro no croca por causa do dofus retro mô, a demanda do ogrine anda muito alta.

Eu quando vou reabastecer minhas contas tento ser estratégico, tem épocas que o preço do ogrine cai que nem uma jaca, eu compro logo em grandes quantidades pra depois n me estressar com isso.

0 0
Comentar neste tópico