FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Temporis III - Fim do servidor

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 01 Outubro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

A rivalidade entre Bonta e Brakmar moldou esse servidor, desencadeando batalhas de escala sem precedentes. Sangue, suor e lagrimas foram derramadas em todos os campos e ruas do Mundo dos Doze. 

Foi uma guerra feroz. Havia baixas em ambos os lados, mas havia, acima de tudo, coragem em cada batalha. 

Só pode ter uma nação vencedora em Temporis III, e desta vez Brakmar saiu vencedor. Todos saúdam Oto Mustam e os seguidores da Cidade Sombria!

Como prometido, todos os jogadores pertencentes à facção vencedora receberão um título (através da interface de presentes), e cada um será visto como um "Mestre da Guerra/Mestra da Guerra" nos servidores clássicos. 

Todos os jogadores do Temporis III (Bontariano e Brakmariano) receberão: 
  • Uma poção de experiência (50% da experiência obtida por seu personagem durante o Temporis III);
  • As recompensas desbloqueadas ligadas às conquistas do jogo.
  • Itens adquiridos na Loja de DOFUS que foram creditados no Temporis III, conforme especificado aqui.

Esses objetos serão injetados no jogo e você os receberá através da interface de presentes. Lembre-se de que a preparação para extração de dados levará algum tempo; então o crédito ocorrerá em alguns dias.

Agradecemos pela compreensão!
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal!

Parece que perdemos a bola quando se trata de anunciar o fim do Temporis III e lamentamos muito por isso. Excedendo todas as nossas expectativas, o DOFUS Retrô e seu lançamento exigiram que concentrássemos nossa atenção naquele evento de maneira inesperada e, como resultado, não foi possível ficar tão presente como gostaríamos no final do Temporis III. 

Com relação a Poção de XP, a mecânica de Bonta e Brakmar tornou possível acumular XP com muita facilidade, investindo Kamas no esforço de guerra. A conversão de 100% da experiência do servidor temporário em experiência nos servidores tradicionais resultaria em uma progressão artificialmente acelerada e injusta com outros jogadores. Por isso, nós decidimos aplicar essa proporção, já prevista e anunciada antes do lançamento. 

Não precisa se preocupar com as recompensas, elas serão distribuídas em breve. Nós só precisamos de um pouco de tempo para registrar todos os jogadores que possuem direito a ela. A preparação já está em andamento e nós manteremos vocês informados da distribuição. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 15
Pontuação : -24

Fiquei ansioso o tempo todo, achando que ia receber as recompensas no dia que fecha, esperando a att que durou horrores, ainda tenho que esperar mais alguns dias kkkk, tomara que não demore T.T

0 -1
Pontuação : 115

50% da xp ja e sacanagem em , ja  nao dava nada de bom, agora até a xp e lixo

1 -1

ainda fuderam o sacrier , sacanagem em cima de sacanagem..

0 -2

Olá pessoal!

Parece que perdemos a bola quando se trata de anunciar o fim do Temporis III e lamentamos muito por isso. Excedendo todas as nossas expectativas, o DOFUS Retrô e seu lançamento exigiram que concentrássemos nossa atenção naquele evento de maneira inesperada e, como resultado, não foi possível ficar tão presente como gostaríamos no final do Temporis III. 

Com relação a Poção de XP, a mecânica de Bonta e Brakmar tornou possível acumular XP com muita facilidade, investindo Kamas no esforço de guerra. A conversão de 100% da experiência do servidor temporário em experiência nos servidores tradicionais resultaria em uma progressão artificialmente acelerada e injusta com outros jogadores. Por isso, nós decidimos aplicar essa proporção, já prevista e anunciada antes do lançamento. 

Não precisa se preocupar com as recompensas, elas serão distribuídas em breve. Nós só precisamos de um pouco de tempo para registrar todos os jogadores que possuem direito a ela. A preparação já está em andamento e nós manteremos vocês informados da distribuição. 

Pow, e pra que inventar 2 coisas importantes no mesmo tempo? ai não faz nem 1, e nem outra direito, mais 1 vez, fiquei aguardando a att na espera das recompensas , e nada......

0 -1

CADE OS ITENS BRAKMARIANOS DO TEMPORIS III???????? PORRA 3 SEMANAS ESPERANDO E NADA...... EU NUNCA MAIS PIZO EM UM TEMPORIS NA MINHA VIDA.... 1 SEMANA 2 AINDA VAI, AGORA 3???? POR UM EVENTO QUE FOI IMPOSSIVEL PARA QUEM TINHA POUCO TEMPO PRA JOGAR, TEVE QUE TER MUITA DEDICAÇÃO, PRA RECEBER O MINIMO....... E AINDA SIM TEMOS QUE ESPERAR TUDO ISSO????? PRA QUEM JA ESTÁ ANIMADÃO NO JOGO COMO EU ¬¬' JÁ MAIS 1 MOTIVO PRA PARAR DE VEZ.

até 2021 chega os prêmios do temporis?? peço pra que não inventem mais essas merdas....  1 mês já e voces não tiveram tempo de ver quem participou dessa merda ou não??? será possível que eu vou ter que vir aqui toda semana pra reclamar????, o povo que participou ta querendo suas recompensas!!!

2 -1
Pontuação : 156

Gostaria de saber quando serao creditadas as recompensas referente ao temporis, já se passou 25 dias e nada e nenhum pronunciamento, é desanimador vc investir 2 meses  para conseguir as recompensas e demorar todo esse tempo para recebe-la.  Não adianta encher de eventos o jogo e não saber finaliza-los isso acaba so desanimando as pessoas de participarem.

1 0

SERIA MELHOR NÃO TER DADO RECOMPENSA NENHUMA, E TER DEIXADO O SERVIDOR PERMANENTE.

0 0
Pontuação : 5036

Quase fazendo aniversário de 1 mês do fim do servidor, e como de praxe, nada de recompensas até agora, dá até um desânimo.

1 0

Olá pessoal, 

Muitos de vocês estão nos perguntando sobre a poção de experiência após o fechamento dos servidores Temporis III, portanto, nós queremos esclarecer isso: 

Não vamos mentir para vocês, a primeira razão pela qual tivemos que lidar com esse atraso é puramente técnica. De fato, do ponto de vista funcional, o Temporis é um modo de jogo ativado em um servidor. O modo de jogo Temporis estava ativo até meia-noite do dia de seu fechamento. Mas na realidade, apenas desligamos o servidor com a manutenção do mesmo dia. Durante esse período, o servidor de jogo permaneceu ativo e disponível, mas, com o modo "Temporis" desativado, então muitos jogadores perderam o progresso e, em alguns casos, até invalidaram alguns sucessos. 

Obviamente, isso foi um erro de nossa parte e pedimos desculpas por isso. 

Diante dessa situação, nós tivemos que verificar todas as conexões entre meia-noite e a manutenção (e, eventualmente, muitas pessoas conectaram ao servidor na última noite) e reatribuir os sucessos e progressões para esses jogadores. 

As próximas etapas para recuperar essas preciosas poções é a extração final do banco de dados e depois alguns testes para verificar aleatoriamente se a fórmula é consistente com diferentes perfis de jogadores, e então uma injeção em massa é planejada em breve. 

Como sempre, nós gostamos de combinar más notícias com boas notícias e isso me leva ao meu segundo ponto. Aproveitamos esse atraso e também analisamos seus comentários e observações em torno do cálculo da poção de experiência e decidimos aumentar a proporção da poção de experiência para 80%.

Assim que a distribuição das poções for planejada após o teste, nós não deixaremos de nos comunicar sobre o assunto. 

Obrigado pela sua compreensão.
Logan

Querem dedicação dos jogadores, fazendo upar alinhamento lvl 100, fazer o servidor doar 30bk  de  kamas algo parecido ,doando apenas 20% do que tinha, no meu ponto de vista, não teve um amigo se quer que chegou pegar alinhamento lvl 100 lá , e nem a doação de brak e bonta , somando os 2, não chegaram aos 30 bk, ou seja nem vc pegando alinhamento 50 vc conseguiu obter todas as tempofichas que estavam disponíveis, e não foi por falta de dedicação do pessoal, pq vi muita gente focada lá, ou seja um erro enorme de vocês fazer um evento que ngm seria capaz de realizar, acho que ninguém foi capaz de receber o arreio de vulkornio. em vez de 80% da poção de xp, deveriam dar o dobro da xp que foi conseguida lá, eu nem ligo pra xp, afinal hj em dia conseguimos por lvl 200 em 1 dia, porém só joguei no serve por causa das recompensas de aparência, e pelo jeito ainda vou demorar a receber... isso é mais um desabafo.

0 0

Nada ainda de data para receber os prêmios?

1 0
Pontuação : 5036

Vai bater a marca de 2 meses, vai vendo.

0 0

Chega ser inacreditavel o descaso com os jogadores, além da demora absurda pra entregar a recompensa nem pra responderem os  jogadores ou darem uma explicaçao descente.
Ao inves disso  ainda ficam  a criar eventos um atraz do outro sem ao menos resolver os que ja foram feitos a mais tempo, um exemplo e os eventos de haloween que teve, já saiu ate os ganhadores, além de ja terem sido premiados.

0 0

Olá pessoal,

Nós estamos felizes em anunciar que a injeção das recompensas e da Poção de XP do Temporis III está em andamento. 

É possível que nem todos recebam suas recompensas hoje, a injeção continuará nos próximos dias. 

Agradecemos pelo apoio e pela paciência.

Comentar neste tópico