Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM COM OS PLAYERS? ESTÃO ACHANDO QUE EU SOU BABACA?
Por SoaressMancinni - EX-ASSINANTE - 02 Outubro 2019 - 00:00:41Cara namoral que raiva, eu odeio a ankama, a gente se esforça pra fazer um set namoral e jogar este bendito jogo que já não é o mesmo há muito tempo, AÍ VEM ALGUM DESPROVIDO DE INTELIGÊNCIA e consegue acabar com o Sacrier, sim ACABAR. Agora o sacrier ficou um tremendo babaca que não bate nada e vai virar uma raça que simplesmente vai cair em DESUSO PQ NINGUÉM GOSTA DE JOGAR COM RAÇA LIXONA
PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS
VCS SÃO MUITO BOM MESMO
Comentar neste tópico
Kkk tiltou
Infelizmente, logo eles voltarao atras....ankama nao conhece o jogo.
Os cara vai falar que sacrier não tava roubado ? Pelo amor neh kkkkkkkk
Balancear é diferente de destruir.
cara, eu vi o sac do overwho (um dos melhores sacriers da soloq) e ele mudou a estratégia que todo mundo faz de sac.. o problema desse sac full danos que tomou nerf, foi que todo mundo se habituou à isso: sac tem q dar dano igual iop; e esqueceram o sac tank antigo que não tinha dano.
o sac ficou pior? ficou. mas a melhor maneira de jogar que eu vi o overwho fazer e que eu achei testando eu msm, é jogar com 12aps só com as spells de 3 aps, focando como dano principal as que roubam vit e usando as que te dão dano tb só quando tua vir tiver baixa.
exemplo: o overwho full chan com 12ap dava 2x condensação e 2x êxtase no mesmo turno, batendo 700+ em cd. qnd a vit ficava baixa, aí ele começava a usar nervosismo
Obrigado pela dica, testarei este tipo de jogada pra ver se animo jogar de sacrier novamente, mesmo sabendo que essa estratégia não chegará aos pés do antigo sacrier, mas vale a pena a tentativa. Valeu pela dica, mas a ankama realmente DESTRUI o sacrier, virou uma raça sem diferencial algum. Toda raça leva vantagem contra ele.
As vezes eu me pergunto se os devs encarregados do balanceamento na ankama conhecem a diferença, kek.
Não conhecem.
Enquanto isso, roublard e panda seguem intocados e zerando o jogo usando apenas 1 dedo do pé. Eu já desisti de esperar algum balanceamento decente. Já sofri isso ae no osa pelo menos 5x.
Aprendam a jogar com suas raças... façam táticas. Pensem.