FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM COM OS PLAYERS? ESTÃO ACHANDO QUE EU SOU BABACA?

Por SoaressMancinni - EX-ASSINANTE - 02 Outubro 2019 - 00:00:41

Cara namoral que raiva, eu odeio a ankama, a gente se esforça pra fazer um set namoral e jogar este bendito jogo que já não é o mesmo há muito tempo, AÍ VEM ALGUM DESPROVIDO DE INTELIGÊNCIA e consegue acabar com o Sacrier, sim ACABAR. Agora o sacrier ficou um tremendo babaca que não bate nada e vai virar uma raça que simplesmente vai cair em DESUSO PQ NINGUÉM GOSTA DE JOGAR COM RAÇA LIXONA
PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS 
VCS SÃO MUITO BOM MESMO

5 -5
Reações 14
Pontuação : 185

Kkk tiltou

0 0
Pontuação : 29

Infelizmente, logo eles voltarao atras....ankama nao conhece o jogo.

0 0
Pontuação : 49

Os cara vai falar que sacrier não tava roubado ? Pelo amor neh kkkkkkkk

0 0
Pontuação : 2357

Balancear é diferente de destruir.

1 0
Pontuação : 1248

cara, eu vi o sac do overwho (um dos melhores sacriers da soloq) e ele mudou a estratégia que todo mundo faz de sac.. o problema desse sac full danos que tomou nerf, foi que todo mundo se habituou à isso: sac tem q dar dano igual iop; e esqueceram o sac tank antigo que não tinha dano.

o sac ficou pior? ficou. mas a melhor maneira de jogar que eu vi o overwho fazer e que eu achei testando eu msm, é jogar com 12aps só com as spells de 3 aps, focando como dano principal as que roubam vit e usando as que te dão dano tb só quando tua vir tiver baixa.

exemplo: o overwho full chan com 12ap dava 2x condensação e 2x êxtase no mesmo turno, batendo 700+ em cd. qnd a vit ficava baixa, aí ele começava a usar nervosismo

1 0
Pontuação : 65

Obrigado pela dica, testarei este tipo de jogada pra ver se animo jogar de sacrier novamente, mesmo sabendo que essa estratégia não chegará aos pés do antigo sacrier, mas vale a pena a tentativa. Valeu pela dica, mas a ankama realmente DESTRUI o sacrier, virou uma raça sem diferencial algum. Toda raça leva vantagem contra ele.

0 -1
Pontuação : 1159

xXcelitoXx|04/10/2019 - 13:49:55
Balancear é diferente de destruir.

As vezes eu me pergunto se os devs encarregados do balanceamento na ankama conhecem a diferença, kek.
0 0
Pontuação : 65

Não conhecem.

0 0
Pontuação : 2583

Enquanto isso, roublard e panda seguem intocados e zerando o jogo usando apenas 1 dedo do pé. Eu já desisti de esperar algum balanceamento decente. Já sofri isso ae no osa pelo menos 5x.

0 0
Pontuação : 126

Aprendam a jogar com suas raças... façam táticas. Pensem.

0 -1
Comentar neste tópico