FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

15 anos de DOFUS: fim de semana de XP dobrado!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 04 Outubro 2019 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

Ideia é o que não falta para comemorar o aniversário de 15 anos do seu MMO DOFUS! Depois da versão retrô, que fez muito sucesso; do vídeo nostálgico que, admita, fez cair uma lágrima; e de uma atualização dos sonhos... Está na hora de continuar a festa com um fim de semana de XP dobrado!

Este ano, DOFUS comemora 15 anos! Seja você um aventureiro das antigas ou um novato que acabou de chegar ao Krosmoz, este evento certamente vai lhe agradar. E a nós também! Para a ocasião, nós lhe damos (mais) um bom motivo para vir passar o tempo no Mundo dos Doze...

De sexta-feira, 4 de outubro, às 16h, a segunda-feira, 7 de outubro, às 9h (horários de Paris), seus pontos de XP serão dobrados!

A festa está longe de acabar!

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a CalebeThrasher

Não, o bônus é válido apenas para o personagem. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 19
Pontuação : 319

*-*

0 0
Pontuação : 2257

Não dá nem vontade de comemorar, sinceramente. É incrível como a ankama realmente ignora todos os outros servers. Tava fazendo a quest do evento de comemoração, e agora estou barrado de continuar pq tem que esperar milhares de jogadres fazerem a mesma quest, sendo que o nosso servidor é morto.

A Ankama tem que parar com essa mania de fazer evento achando que todo server tem a mesma movimentação do francês. Lá isso é irrelevante, nego quebra barreira em 1 dia, já nos outros servers é quase um determinante de não conseguir as recompensas.

Coloquei P2P só pra fazer essas quests e joguei 1 dia. O resto foi tudo jogado no lixo.

0 0
Pontuação : 17

que mané xp dobrado ankama , manda xp dobrado no dofus retrô . Ninguém mais quer saber de dofus 2.0 não eu heim se toca ...

0 -2
Pontuação : 2292

Jovem, a notícia não especifica a versão. O evento é válido em ambas versões. Além disso, por favor não olhe apenas para o seu umbigo.

1 0
Pontuação : 458

Engraçado ver um Ex-assinante dizendo o que os assinantes querem...É só logar e ver o tanto de players cara...

0 0
Pontuação : -9

O cara ta certo. O jogo ta uma m****, jogo morrendo por que não tiram o sistema de p2p. Se fizessem igual o Touch, seria ótimo. Tudo liberado, mas quer upar rapido, compra o bônus de exp por 1 mes. É simples, mas não, insistem em um sistema arcaico. Os outros jogos da empresa não utilizam premium (Wakfu ta ai provando isso, como funciona sem p2p). Fala de tanto de players sendo que a maioria é multiconta é é lastimável. Mas é isso, há varias formas de lucrar com o Dofus sem ser com premium. Um exemplo é lançar área nova que quem possui o bonus, tem exclusividade de alguns dias pra acessar essa área. Mas se você quer ficar preso em 1 sistema antigo, ok, não vou discordar do seu ponto de vista.

0 -1
Pontuação : 118

Xp pras profissões tbm certo?

0 0

Não, o bônus é válido apenas para o personagem. 

Pontuação : 1359

xp em dobro pra upar onde? sistema de up quebrado do jeito que ta

0 0
Pontuação : 381

Uhulll partiu upar meu sacri... Q!? Já morri!?

0 0
Pontuação : 462

Essa fila é um falta de respeito conosco, eu não tenho tempo de ir na defensoria pública, mas o que esta acontecendo fere o código do consumidor, e não vejo nada sendo feito pela equipe do Ankama para solucionar o problema, por mais respeito com seus consumidores!

0 0
Pontuação : 19

O buff ja foi ativado nos servers ou preciso fazer alguma quest especifica para ativar ele?

0 0
Pontuação : 91

Já ta ativado pra todos

1 0
Pontuação : 62

Incrivel ankama, importam-se com tudo menos com o que é realmente importante pagamento "paysafecards" tenho 2 50 euros a apodrecer na carteira, pelo menos avisem antecipadamente antes de gastar o meu dinheiro para nada.

0 0
Pontuação : 17

Não funciona na arena?

0 0
Pontuação : 2292

Baseado no histórico de outros eventos eu diria que provavelmente não funciona na arena.

0 0
Pontuação : -9

PARA MAIS EVENTOS COMO ESSE PARABÉNS ANKAMA

0 0
Pontuação : 462

o que a ankama queria conseguiu, esvaziou os servers retrô, e ao mesmo tempo privilegiou quem tem 8 contas, eu vou espera pelo server retrô monoconta.

0 0
Comentar neste tópico