FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O futuro de DOFUS Retrô

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 11 Outubro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 51
Pontuação : -132

JA VOU AVISANDO E ACHO QUE FALO POR MUITA GENTE:SE ESSE JOGO FICAR IGUAL OU PARECIDO COM O 2.0,ESQUECAM MINHA PARTICIPACAO E A DE MUITOS NESSE JOGO QUE SO TEM GRACA PORQUE É NOSTALGICO!NAO QUEIRAM MELHORAR O QUE NAO SE PODE MELHORAR,APENAS FIQUEM DE OLHO EM MANUTENCAO E MELHORAMENTO DE JOGO SEM TOCAR EM GRAFICO E AUDIO!!!SENHORES,ESSE JOGO E FEINHO MESMO E ESSA É A GRAÇA!
AH!PROCUREM APRIMORAR OU COLOCAR MAIS COISAS NA LOJA 1.29,SERA DE GRANDE PROFEITO PARA TODOS.

1 -3
Pontuação : 30

#RetrôMono por favor! é tudo o que os jogadores mais querem. Tem que tirar as multiaccs, vão acabar com o comercio do retrô, vocês da Ankama são burros assim para acabar com o Dofus novamente ?

0 0
Pontuação : 1

acho que uma coisa que está precisando mudar somente é o meuy acharo jogo é perfeito em tudo , mas colocar umas cores nas skills e avalias o " D-lay" entre skills seria uma boa eu só consigo lançar 1 skill apos a animação da outra toda ser concluida isso em algumas classes é prejudicial fora isso o jogo é lindo do jeito que é

0 0
Pontuação : 29

Ótima notícia ,acho que Dofus retro está fazendo mais sucesso que o Dofus 2.0,

0 0
Pontuação : 16

dofus retro foi uma boa pedida aos usuarios mais como muitos estão cansados de saber multacc acaba com o comercio e acaba desanimando rapido por conta de você jogar sozinho pelo fato de não conseguir achar pt para nada pois todo mundo joga com 8 acc então uma boa seria um retro monoacc seria perfeito e chamaria atenção de muito mais gente e fora que uniria mais a comunidade incentivando as pessoas a jogarem juntos pois acho que essa seria a ideia do dofus cada um ter uma função né ...

1 0
Pontuação : 10

Dofus retro mono cade? Só tem nego com 8 contas, antes de lançarem o retro mono vai farmar o maximo de dinheiro com esses servers ne?

0 0
Pontuação : 461

Com a vitoria esmagadora, a comunidade Dofus INN escolheu a criação de um servidor Retrô Monoconta, resultado da enquete feita de 5 de outubro a 15 de outubro foi de 304 votos sim, 58 não, enquete feita na comunidade Dofus INN no Facebook, obrigado pela atenção.

1 0
Pontuação : 598

Se o Dofus Retro fosse mono conta ele seria muito mais interessante, a economia estaria balanceada e a experiência seria melhor. Acredito que um jogo como Dofus tem muito potencial porém servidores multi acc sempre acabam ficando meio parados depois de um tempo.

0 0
Pontuação : 2

Quando vai pode capturar as montarias?

0 0
Pontuação : 2

Quando vai poder capturar as montarias?

0 0
Pontuação : 154

Acho que os gráficos não devem ser mudados. é feio ? é sim, mas o 1.29 é assim e ponto final. quebrar essa essência já não vai mais ser o dofus retro. E monoconta seria melhor, acho que o intuito do Dofus é com que vc faça amizade e meio que depende de outro jogador que tenha outro tipo de boneco. Deixa a comunidade mais unida e ajuda o mercado.

0 0
Pontuação : 1095

Fico impressionado como a Ankama é uma empresa extremamente preguiçosa...

No eratz os próprios players tinham desenvolvivo modo tático, anti-lag, sistema de passar as coisas de uma vez pro banco, remover animação de morte dos mobs...

Ai a Ankama promete que vai fazer tudo isso de maneira oficial, lançam a mesma versão, apenas com modo tático, cheio de bug e pioram a gameplay de quem já jogava dofus 1.29...

Ainda por cima, publicam que qualquer alteração no client do jogo, que "era permitido" por eles, agora passou ser sujeito de ban...

Ou seja, pioro sua vida, você continua pagando e não pode tentar melhorar sua experiência com o Dofus.

Mas, fazer o que, 15 anos de serviço de porco, já deveria ter me acostumado...

1 0
Pontuação : 2506

Sim, as vezes eu me acho um completo demente por jogar esse game ainda, tem q ser mt doente pra jogar isso em pleno 2k19.

0 -1
Pontuação : 1

Não tem previsão pra entrarem as montarias no retro ?

0 0
Pontuação : 213

Tbm acho que poderia ter server monoconta. Mano mult a galera caga pra interação

0 0
Pontuação : 213

Retro monoconta.
Por favor

0 0
Pontuação : 598

Retro monoconta seria o mais certo. Todos que estão jogando o retro estão percebendo que a economia tá indo de mal a pior. E que ninguém interage com ninguém. Quem tem 1-2 accs nunca consegue grupo e a tendência é cada vez haver mais discrepância. O mercado vai girar em torno de 7-8 pessoas com full team. E o restante vai abandonar, como aconteceu com o spi.

0 0

Voltei a assinar depois de muitos anos, aprovo atts no campo de gráficos e facilidades por ex de se juntar a batalhas e tbm por itens a venda e ver drops e xp nos mobs , mas n devem JAMAIS mexer na jogabilidade e nas profissões.

0 0

Dofus retro com gráficos atuais? Seria um sonho...

1 -1
Pontuação : 7

Só queria um servidor monoconta sad

0 0
Pontuação : 954

Comunidade BR está jogando em qual servidor?

0 0
Comentar neste tópico